1. Spirit Fanfics >
  2. Mommy, i want milk! >
  3. "Gato da minha mamãe"

História Mommy, i want milk! - "Gato da minha mamãe"


Escrita por: Froggi

Notas do Autor


Hoje tem uma surpresinha pra vocês.

Quero ver muito capítulo nesse comentários.

Leaim com moderação 😙

Capítulo 9 - "Gato da minha mamãe"


Fanfic / Fanfiction Mommy, i want milk! - "Gato da minha mamãe"

Eu não sentia apenas desejos carnais por minha mamãe, ficar na forma felina sem lhe dar um simples selar era pior do que se jogar de igarapé. Que comparação bosta, Jimin. Então amigos, se você tiver um animal de estimação e ele for muito grudado com você, ele certamente te ama pra ca*****. Eu sou muito romântico, eu sei.


Mamãe estava com os olhos inchados e por isso nem olhou para mim que estava fazendo uma dança sensual.

•Jimin-  Mamãe, o que está acontecendo?

•S/n- Hoseok não voltará mais para Seul, esse cafajeste nem tinha me avisado que tinha viajado para bem longe.

•Jimin- Pense pelo lado bom, ele pode comer putas agora.

•S/n- Ele com certeza está com outra e-

Eu lambi seu pé e me esfreguei no mesmo. Minha dona estava alterada e por isso queria alcamá-la.

•Jimin- Toda vez que eu estou estressado ou feliz, eu sempre bato uma. Miau! É muito bom bater punheta, que pena que você não tem uma minhoca, ela seria gigante. Uh? O que está fazendo aqui kookie?

•Jungkook- Assistindo alguns canais educativos.

•Jimin- Pelo amor de Deus! Nao me diz que abriu aquele canal! Em nome de Park Jimin, quebra agora toda bruxaria, vai quebrando Jimin!

•Jungkook- Por que tem esses canais aqui?

•Jimin- o ex da minha mamãe colocou pra minhoca dele ter mais prazer.

•Jungkook- Taradão. - me olhou malicioso.

•Jimin- Está na hora de ir para sua casa kookie. Seu humano deve estar preocupado.

•Jungkook- O meu dono ainda está revisando alguns papéis, ele é professor.

Eu não conhecia os donos de Kookie, apenas sabia que aquele cachorrão havia sido abandonado na frente da igreja com o padre.

•Jungkook- Acho que vou ir pra minha casa. - coçou a cabeça.

Eu me transformei em humano e abri a porta para o mesmo.

•Jimin- Até amanhã kookie.

Eu reverenciei e sorri para o mesmo que já estava nos corredores do prédio.

Eu fui até o quarto da minha mamãe e me sentei na beirada da cama, dando lhe um beijo na testa.

•Jimin- está com sono, querida?

•S/n- Hum? Jimin?

•Jimin- Eu vim lhe ver, S/A. Soube que seu namorado lhe deixou. Podemos ficar juntos agora?

•S/n- Jimin... Por que não vem me ver durante o dia?

•Jimin- Minha querida. Eu trabalho.

Minha mamãe se manteve silenciosa e todo aquele silêncio estava constrangedor.

•S/n- Jimin... Você é tão familiar ao meu gato. - riu. Parece que estou até mesmo conversando com ele.

Eu sou seu gato, buce**!

•Jimin- Você é tão linda. Hoseok fez bem em te largar, agora eu posso te dar beijinhos todas as noite. - brinquei.

•S/n- uh? Você me daria?

•Jimin- Ué, uma garota incrivelmente linda como você precisa de alguém charmoso igual a mim. Fomos feitos um para o outro, morena.

•S/n- Você é tão convencido. - me deu um selinho.

•Jimin- S/A, o que você faria se tivesse beijando seu gato?

•S/n- Se ele não tivesse bafo eu beijava mais.

Que louca. Minha louca.

•Jimin- Pode voltar a me beijar, eu sou o seu gato. Chim Chim.


Notas Finais


E aí? Está pronto para comentar e deixar suas sugestões?

Me segue lá: @yonk

Até a proxima meu, anjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...