História MOMMY? (Imagine Lisa) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Lisa, Personagens Originais
Visualizações 795
Palavras 313
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente esse cap é para pessoas
Com mais de 18 anos
Mas como sei q vcs
Não respeitam essa "regra"

BOA leitura meus brigadeiros ❤❤🐰

Capítulo 13 - Hot na biblioteca


(autora on)

Já se passavam das 4 da tarde, e as duas garotas que estavam conversando na aula de filosofia, estavam arrumando, organizando os livros da biblioteca.

A mais nova evitou olhar para a Lisa, por vergonha, sempre que lembrava do que a mais velha falou, ficava pensando no que sua mommy quis dizer que vai acontecer muitas coisas,

A mais baixa foi colocar o livro em uma prateleira que era mais alto que si mesma, a mais velha vendo isso, riu e foi até a mais nova ficando por trás, e passando as mãos na cintura da morena, pegou o livro da mão de Sn, colocou no devido lugar e começou a beijar o pescoço da mesma, ouvindo a arfar baixinho

Lisa: Você quer?

perguntou a mais velha sussurrando, ela apenas confirmou com a cabeça, Lisa com pressa a preensou na parede, logo a beijando, com rapidez tirou a calcinha de renda de sua baby, a sincronia do beijo era algo tenso, rápido e desejado pelas duas,, logo passou os dedos pela entrada da mais baixa,, fazendo-a arfar baixo de olhos fechados, a penetrando-a com seus dois dedos grandes, fazendo um vai e vem rápido, não demorou muito para de desfazer nos dedos de sua mommy.

A mais nova logo se pôs de joelho, de primeira, Lisa não entendeu, mas só foi entender quando sentiu a boca indo de encontro com seu íntimo de baixo, foi uma surpresa para a mesma, se apoio na primeira coisa que viu, uma mesa, logo se pôs deitada na mesma, gemeu alto ao sentir a língua adentrando seu clitóris, revirava os olhos com tamanho prazer que sentia.

___QUEBRA DE TEMPO_____

Logo após aquele momento sexual delas, as mesmas se trocaram, e ficavam dando selinhos e outras carícias uma na outra, já vestidas saíram da biblioteca, deram mais um selinho, mas logo foram surpreendidas com uma voz conhecida pelas duas.

_O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?


Notas Finais


Gente desculpa pelo hot bosta
Eu não senti o "friozinho" embaixo da barriga lendo isso
Como quando leio outros hots
Mas eu tentei ❤

A ideia de fazer o hot na escola foi de uma das leitores da fic @Rachel-roch
E eu gostei muito ❤❤

Espero que gostem ❤
Críticas construtivas
Opiniões
Dicas
Podem comentar que responderei todos ❤
E não se esqueçam de favoritar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...