1. Spirit Fanfics >
  2. Mommy (Jeon Jungkook) >
  3. Quase lá...

História Mommy (Jeon Jungkook) - Capítulo 25


Escrita por:


Capítulo 25 - Quase lá...



— M-mommy. — Jungkook geme após eu apertar seu membro necessitado.

— Sim baby? — passo minha língua pela cabecinha.

— Por favor, me chupa. — olho para sua carinha corada pela excitação e dou uma leve mordidinha em seu membro e o sinto tremer.

Desço minha boca até a base, ora dando beijinhos ora lambendo. Levo minha boca até suas bolas as chupando e lambendo. Levanto da cama e vou em direção ao closet pegando um consolo e voltando para cama.

— Vira baby. — ele vira ficando de quatro, com a bundinha bem empinada. Me aproximo de seu buraquinho piscando por atenção e dou um beijo, logo começando a estocar seu buraquinho com minha língua e sinto suas pernas tremerem, dou mais algumas chupadas e enfio o consolo ali e volto a minha atenção para seu membro necessitado.

Enquanto o estocava com o consolo, eu chupava seu membro que nem estivesse chupando um sorvete.

Cubro teu membro todo com a minha boca fazendo garganta profunda, estocando seu membro na minha boca. Rodeio minha língua em volta de sua cabecinha gotejando pré-gozo. E seu pau é envolto lê-la minha mão, dando leves apertadinhas, subindo e descendo acompanhando as estocadas junto com o pau de borracha. Logo vejo que ele esta quase gozando então o viro e me sento em seu colo.

Começo a beijar sua boca logo começando a descer os beijos até chegar em seus mamilos e rodeio minha língua em um e aperto o outro vise-versa.

— M-mommy!


Notas Finais


Taquei e sai correndo 🤡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...