1. Spirit Fanfics >
  2. Mommy- Jeon Jungkook >
  3. Punição

História Mommy- Jeon Jungkook - Capítulo 69


Escrita por:


Notas do Autor


podem me bater 😢✋
KKKKKKK aff me desculpem de verdade :(
amanhã tem hot bônus (pra compensar né vagabun- okay, me odeio)
espero que gostem kjdfkskl

Capítulo 69 - Punição


Fanfic / Fanfiction Mommy- Jeon Jungkook - Capítulo 69 - Punição

Jk on

Minha mão subia e descia lentamente sobre toda a extensão de meu membro que naquele momento, se encontrava extremamente rígido. Em minha mente, eu torcia para que a Mommy não chegasse mais cedo, ela ficaria zangada em me ver fazendo tal ato, com certeza ela iria me punir com vibradores e chicotes se visse nesse estado.

Eu tampava minha boca com uma mão, meus gemidos eram tão altos que eu estava com medo dos vizinhos ouvirem. Eu chegava tão perto do meu orgasmo, mas eu parava os movimentos quando eu chegava a este ponto. Noona fazia isso comigo, e quando estou sozinho, gosto de me tocar do jeito que ela faz, isso faz parecer que ela está ali, me tocando em todas as partes possíveis.

Jk- ah quase l-lá...

Fecho meus olhos com força ao sentir o sêmen escorrer e sujar os lençóis da cama bagunçada. Tombei minha cabeça para trás e suspirei em extasiado com as sensações. Levantei-me e fui ao banheiro, peguei uma boa quantidade de papel higiênico e limpei toda a sujeira que eu tinha feito por ali e joguei os papéis no lixo. Voltei do banheiro e me assustei com a presença de S/n no quarto. A mesma ainda estava vestida com sua roupa de trabalho, para ser mais específico, um terno de cor creme, as calças sociais do mesmo tom e seus sapatos de verniz.

Seus olhos pareciam mais assustadores que o normal, eu jurava ver faíscas em suas íris, a mais velha girava um anel prateado em seu dedo e mordia seus lábios vermelhos freneticamente. Me arrepiei por completo quando a mesma levantou-se e chegou perto de meu corpo paralisado. A garota mordeu o lóbulo da minha orelha esquerda e sussurrou:

S/n- Tire suas roupas, deite-se na cama e aguarde...

Jk- M-mas Mommy...

S/n- Shii! Fique quietinho e talvez eu posso ser mais piedosa, faça apenas o que eu mandar, querido. Você já estava ciente que isso iria acontecer!

Droga!


Notas Finais


kur🙈🙈🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...