História Mon Amour - Capítulo 17


Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kiba Inuzuka, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Narusasu Sasunaru
Visualizações 88
Palavras 2.417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Senhoras e senhores chegamos!!!
Tô amando essa fanfic serio 😍

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Mon Amour - Capítulo 17 - Capítulo 17

Será existe plano perfeito? Era isso que Sasuke tentava descobrir, porque as coisas eram tão difíceis para ele. Porque simplesmente não podia pegar uma arma e matar Madara com um tiro na cabeça, seria tão mais fácil era a solução perfeita de todos os seus problemas. Porém, não podia fazer nada, Itachi pediu para aguardar mais um pouco um passo errado e estariam cavando a cova de todos, ainda teria que cuidar de Naruto que estava muito abalado. 


Depois que saiu da casa do irmão foi para casa, dessa vez seria bom voltar para aquele apartamento, porque lá tinha alguém que realmente lhe importava. Assim que chegou em casa viu o amado dormindo no sofá da sala, o loiro usava apenas uma samba canção, Sasuke não deixou de sorrir sentiu tanta falta do jeito desajeitado de Naruto dormir, e ali naquele momento todo largado no sofá parecia tão sereno e calmo.

Amor, acorda. Sussurrou com uma voz doce no ouvido de Naruto. 

Naruto acorda. O loiro abriu as grandes safiras azuis ainda sonolentas.

Você demorou, acabei dormindo. Disse antes de um bocejo.

Eu fui resolver um assunto e depois falar com Itachi. Disse ele se sentado ao lado de Naruto.

O assunto que você foi resolver tem alguma coisa (haver) com a sua mão? Perguntou o loiro desconfiado ao ver a mão de Sasuke um pouco machucada.

  — Digamos que sim, mas deixa para lá isso já foi resolvido.

Vou pegar gelo para por nessa mão,e quero saber todos os detalhes sobre isso Uchiha. Naruto se levantou do sofá para pegar gelo, era visível sua irritação e Sasuke achou engraçado, não demorou muito para ele voltar com um pacote de legumes congelados.

  — Coloca na sua mão, e comece a falar. 

  — Naruto … Resmungou Sasuke. 

  — Estou esperando.

 —Antes de voltarmos, eu estava saindo com um cara, mas nos afastamos,ele até veio atrás de mim para voltarmos e eu disse não,E eu acho que em uma das minhas crises de bebedeira eu acabei abrindo a boca e falando sobre o nosso passo. Sasuke sentiu o olhar gélido de Naruto sobre si.

Você oque? Seu baka.

Eu estava com raiva, você estava me esnobando no início eu bebi e abri a boca, não poderia imaginar que ele fosse o informante do Madara. O silêncio pairou na sala,Naruto estava ficando vermelho e de raiva.

  — Naruto eu não sabia,quem ia imaginar que voltaríamos.

Eu não acredito que você fodeu com outro cara além mim Sasuke, este corpo me pertence. Naruto ficou com ciúmes.

Você ouviu oque eu falei seu Dobe.

Achei que essa bunda era só minha Uchiha.O loiro rosnou.

– E é apenas sua, você é único que eu deixo me tocar dessa forma. A voz de Sasuke saiu quase em Sussurro.

Então me mostre Uchiha. A voz maliciosa indicava suas intenções. 

 Sasuke não pensou duas vezes antes de jogar o saco de legumes em qualquer lugar e atacar Naruto, suas bocas eram famintas, os braços fortes do loiro o faziam Sasuke se sentir seguro. O moreno o conduziu até o quarto onde se amaram loucamente, após o sexo Naruto deitou de barriga para cima e Sasuke se aconchegou no seu peito.

Estamos tão fudidos. Disse o loiro.

Sim estamos, já pensou como você fará ?

– Sim! Vamos à empresa falar com o meu pai e contar a verdade, já pedi para um dos meus advogados entrar com o divórcio e a guarda compartilhada. Disse calmo.

Você terá coragem de assumir nosso relacionamento?

Eu não gosto de mentiras Sasuke, já está na hora de fazermos o certo, e você terá coragem de me assumir?

Não seja idiota,eu dispensei minha noiva há muito tempo, Hinata já saiu do país com o kiba, não temos mais o porquê nos escondermos.

Acho bom Uchiha Sasuke,se me der um pé na bunda dessa vez,eu mesmo vou te matar. Brincou o loiro.

Não se preocupe isso não vai acontecer, porém, a única coisa que consigo pensar é nos tabloides das revistas de fofocas falando sobre nós.

Eu tenho um plano. Naruto estava sorrindo.

Qual seria seu plano Uzumaki? Fugirmos do país mudarmos e mudarmos de nome? Perguntou o moreno curioso.

  — Não, meu plano é falar a verdade, se a imprensa quer saber sobre a nossa vida vamoslhes dar oque querem, vamos contar nossa  história.

  – E como faríamos isso? 

  — Ino Yamanaka nossa antiga colega de escola é editora chefe de uma dessas revistas, e vou falar com ela.

 Sasuke não disse que aceitava expor sua, mas a ideia de Naruto era boa, seria um escândalo imenso o clã Uchiha ficaria abalado e isso era maravilhoso, ficaram conversando mais um pouco sobre algumas trivialidades e acabaram dormindo juntos com um casal, mal sabiam que eles que no outro lado da cidade um anjo de cabelos negros articulava entrar em toda essa confusão.

 ~~~~``~~~~ 

 Um carro escuro em uma velocidade com reduzida estava se afastado cada vez mais da cidade, lá dentro estava uma mulher de cabelos negros, semblante preocupado, usava um sobre tudo preto, para tentar disfarçar a sua verdadeira identidade. À noite sempre foi um mistério para a mulher de cabelos negros, ela olhava a lua de uma Forma desesperada como se pudesse mudar algo do seu passado, as estrelas sempre foram o seu fascínio “ a noite esta perfeita para os apaixonados”

Aquela voz apaixonada ecoava na sua cabeça. Chegou a seu destino sem pressa, escolheu um restaurante fora dos limites da cidade para encontrar seu ex amor, não seria fácil o encontrar depois de tanto tempo, mais seus tesouros estavam sendo machucados pelas suas escolhas erradas. Ela estava tão entretida nos seus pensamentos que não reparou no homem que se aproximou dela.

– Encontro as escondidas me fazem lembrar o passado, sempre achei você uma romântica por mais que demostre ao contrário homem falava se sentado na mesa do restaurante. 

Era isso ou encontra com você na central do clã, mas como nos dois sabemos você não é bem-vindo meu caro. A mulher de cabelos negros falava com um tom de sarcasmo na voz, pois, sabia que mesmo banido do clã Uchiha ele sempre iria se comportar como nada tive acontecido ele ainda participava das reuniões do clã dando ordens e mandos em alguns subordinados que achavam que suas ideias eram um ideal de vida. 

Ora vejo que os anos não apagaram o seu jeito de ser minha cara, agora vejo da onde Sasuke herdo a língua afiada. Senhor de cabelos pretos fala charmosamente, mas a mulher a sua frente não poderia se enganar mais uma vez com aquele charme, pois, se pudesse mudar alguma coisa do seu passado seria aquela noite.

Eu só vim ate aqui para pedir que você pare com tudo isso, deixe a minha família em paz Madara. Ela olhava com súplica, porque não entendia como alguém tão belo por fora, era tão feio por dentro. 

Nossa isso foi inesperado, imagino que vocês estejam desesperados para que você venha até mim, fazer esse pedido. Observava a mulher de cabelos pretos, pele branca como a neve, lábios carnudos, nariz arrebitado que dava um ar de uma Lady Inglesa e ele amava isso, os olhos como ônix que tinha o mesmo brilho rebelde que tanto amou.

Sabe que isso e loucura, você não é assim, aonde foi parar aquele homem que me fez trair o meu noivo, que me dizia coisas românticas, que quase me fez desistir de um casamento arranjado e largar tudo? 

Você é inacreditável Mikoto, como pode dizer coisas assim sendo que você foi a pessoa responsável por tudo. O moreno já falava com angústia.

Como assim eu sou responsável pelo que você fez? A única pessoa que trouxe toda essa desgraça para a família do seu irmão. Mikoto não acreditava que ele estava jogando toda a culpa nela. 

Quando descobri que você estava gravida do seu primogênito vi minha chance perdida, mas eu fui investigar para saber se meu querido irmão tinha cunhos para engravidar uma mulher como você, já que a fama dele não era das melhores com o nosso clã e descobri coisas interessantes.

— Madara você não fez isso? Ela se encontra incrédula sobre as informações que aquele homem estava lhe dando. 

Sabe o que eu descobri minha cara? O moreno pergunta com um brilho de crueldade no olhar. Pois, se ela queria que ele parasse com tudo esse era o preço a pagar. 

Você não pode fazer isso, por tudo que e mais sagrado lhe peço. 

Adoro quando você fica desse jeito submissa, meu querido irmão sabe desse seu lado? Ou só ou eu que sei fazer isso com você chega mais perto seus dedos tocam nos lábios canudos do seu antigo amor.


Você não teria coragem para isso, pois, eu sei que por mais que seu irmão tenha um passado questionável ele não ia se submeter a isso. 

Minha cara a diferença entre mim e ele é que ele é um idiota de marca maior nunca soube correr atrás daquilo que sempre quis, já eu sei o que quero e vou atrás nem que para isso algumas pessoas morram no caminho. 

-Você é um monstro, não acredito que pensei em algum momento que conseguiria apelar para o seu lado humano. 

Isso vindo de você parece ser muito engraçado se me lembro bem foi numa noite igual a essa que você descobriu o meu lado humano e adorou. Madara dizia isso com um sorriso de lado! 

Eu só quero saber o que você quer que eu faça, para que essa bagunça chegue ao fim ?

Bem vejamos, você tem duas opções, ha 1° você diz a verdade a todos que Itachi e o meu Filho,que você não e tão perfeita assim. 2° você morre e esse segredo vai junto com você, mas é claro que bastante gente vai lhe fazer companhia. O moreno dava um gole na sua bebida enquanto esperava a resposta.

Tenho um prazo para isso? Mikoto pergunta, já entrando em desespero isso poderia acabar com tudo que tinha conseguido.

Claro que sim, por mais que você acha que sou um monstro, o prazo que você terá é de 24 h. Sabe como é pelos velhos tempos.

Pois, bem caso não tenha a sua resposta o que vai acontecer?

Grand finale, tudo que você acredita e tem vai acabar como se fosse um castelo de cartas e vai começar com a rainha.

Tudo bem então! más caso não cumpra com a sua palavra nosso acordo eu mesma vou mata-lo, eu irei cumprir com isso, mas prometa que não fará mal aos meus filhos e não tocará em ninguém da minha família entendeu. Como se fosse fazer um acordo com o diabo aquela mulher estaria disposta a tudo pela sua família: 

É os pais realmente fazem de tudo por suas crias. Madara estende a mão para firma o acordo entre eles, por mais que o orgulho e a mágoa falasse mais alto, eles sabiam que aquela fatídica noite nunca iria acabar e que todo ato teria suas consequências: 

Temos um acordo, estou indo, cumpra com a sua parte até amanhã Itachi saberá sobre a verdade. Disse a mulher se levantado da mesa, mas antes de retirar foi puxada pelo braço. 

Lembre-se Mikoto ele pode até ter criado o meu bastardo como filho e lhe deu outro, até pode ser o marido mais fiel, mas nunca lhe amou como eu lhe amei minha cara.

Me solta, você não tem o direito de falar assim dele. Com um puxão brusco no seu braço que outro estava lhe segurando, consegue se solta e eleva para dar um (tapa) na cara daquele Monstro. 

Antes que eu esqueça, ele criou o seu sim como fosse deleItachi tem todas as qualidades de Fogaku, porém, ele é cruel como o próprio Diabo, está revelação pode me machucar, mas quem sairá sangrando de tudo isso é você. Madara consegue segura a mão e lhe da, um beijo no dorso.

Até minha cara e mande lembranças para a sua família feliz. Com essa frase a mulher se recompõe e sai do restaurante e com um pensamento 'bom pelo menos consegui 24 h para meus filhos fazer um plano para destruir esse monstro

Segue para o seu carro da apartida e vai para a sua casa, onde o seu marido lhe espera com todo seu amor e carinho. 'Madara esta totalmente errado, quando se envolveram eram muito jovens, mal sabiam oque era o amor, Mikoto confundiu paixão com amor, se entregou ao primeiro homem que lhe prometeu o mundo, uma vida cheia de (amor) longe das regras do clã, mas ele não cumpriu com as sua promessa.

 Fogaku era um homem justo, ela nunca omitiu sobre o romance que teve com seu irmão antes do casamento, assim como escondeu sobre a gravidez, ele assumiu o filho de outro, lhe criou como se fosse dele, nunca fez diferença entre os irmãos. Sabia que ela não era culpada, os dois só se casaram porque foi um casamento arranjado pelo clã uma questão de interesse, na época nem um deles queria isso. 

Foi com o tempo que descobriram juntos o amor, o respeito mútuo, ele era o seu amor, ele a segurou quando estava prestes a cair e vice e versa Madara nunca saberia oque era amar alguém. Assim que chegou em casa e abriu a porta encontrou o dono seus pensamentos, sentado na sala.

Como que foi o encontro com ele?

Precisamos reunir nossos filhos. Disse ele entrando na sala!

Só peço que Itachi tenha herdado o seu temperamento e que não seja como o Sasuke ou as coisas ficaram complicadas.

Por mais que Itachi não seja o seu filho ,vejo muito nele em você.Mikoto fez um cafune no seu marido.

Mas ele herdou a crueldade de Madara e sabemos que se ele se ferir vai revidar, é isso me assusta.

Se ele decidir revidar vamos estar aqui lhe dando apoio minha querida! Mas agora vamos dormir que amanhã teremos um dia cheio. 

O patriarca passa do sofá para a cadeira de rodas para ir ao quarto do casal acompanhado de sua esposa, eles fazer a higiene pessoal, o Uchiha mais velho já tinha praticamente sua independência com a cadeira, já na cama eles olham um para a frente do outro e dizem ao mesmo tempo.

Eu te amo. E com isso vão para o mundo dos sonhos, para que lá seja o refúgio do casal do seu mundo.


Notas Finais


Babado 😓😱😱😱
Gostaram ??

Vamos fazer o seguimento da semana passada um capítulo de cada até todas estarem atualizadas.
Itadei terá um capítulo a mais essa semana 🤞💙💜💛💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...