História Mon Amour - Capítulo 9


Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kiba Inuzuka, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Narusasu Sasunaru
Visualizações 70
Palavras 3.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hoje estamos com mais capítulo desse nosso casal tão amando .
Gente espero que gostem, esse capítulo será um pouco dramático devido o confronto de sentimentos .
Boa leitura a todos 🤗🤗😘😘

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Mon Amour - Capítulo 9 - Capítulo 9

Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.(orgulho e preconceito)

Sasuke .

Estava fazendo o nosso jantar, adoro cozinhar parece libertado todos aqueles ingredientes se misturado para depois saborear como se fosse uma preciosidade, fiz para nós um jantar simples porém sofisticado está um pouco tarde não vou ter tempo de outra coisa por exemplo uma massa .

Pela cara do Naruto hoje a tal conversa será para acertar as coisas que ficaram mal resolvidas entre nós , enquanto Naruto foi tomar banho fiquei terminando o jantar , ele sempre foi transparente ao demonstrar as emoções tá cara que ele está passando por uma crise no casamento . Sem querer acabo sorrindo com a ideia de ver ele se separando .

Se tivesse qualquer possibilidade disso acontecer vou agarrar minha chance com garras e dentes. Estava entretido fazendo o jantar que não percebi a chegada dele

-Hum... Ainda está cozinhando Teme, quanto tempo vai levar para ficar pronto? Estou morrendo de fome. Diz Naruto chegando cada vez mais perto. – Por isso eu disse para pedirmos alguma coisa , seria mais rápido . Finalizou o loiro

- Pelo que me recordo você sempre está com fome Naruto, só me ajuda a colocar os pratos na bancada e podemos jantar . Digo olhando para ele, mesmo de shorts e camiseta ele continua lindo, aquele cabelo loiro molhado, será que continuam tão macios? E a pele bronzeada continua quente? E os lábios será que o gosto de menta tão peculiar que me fazia sempre querer mais continuar? Saio dos meus pensamentos com uma tosse me chamado para o mundo real.

-Sasuke você está bem? Parece que vai desmaiar, está mais pálido que o normal. Perguntou Naruto preocupado.

- Estou perfeitamente normal, só estava pensando como Paris é linda e que o meu sistema imunológico não se adaptou a essa cidade. Desvio o meu olhar sei que as minhas bochechas estão levemente coradas pelos pensamentos nada castos que eu estava tendo ,merda meu corpo reage ao dele como se soubesse a quem ele pertence. - Vamos comer já está tudo pronto. Digo tentando desviar do assunto

- Claro, como sempre controlador não é mesmo Sasuke ? Diz o loiro se sentando para comer.

- Então Naruto como vai a família? Com certeza sutileza não é o meu forte , que porra de pergunta foi essa Sasuke penso comigo logo depois de me arrepender por ter aberto a boca .

- Vai bem ! Kuroda cada dia mais inteligente graças a Gaara, que largou até o trabalho para ficar com ele, tive muita sorte em encontrá-lo não sei o que faria sem ele. Diz Naruto com um enorme sorriso no rosto . Será que ele está tentando fazer que eu demonstre alguma reação com essa frase ? Ou sente prazer em me provocar .

- Que bom,porque se depende de você coitada da criança. Digo enquanto sirvo meu prato com salada e pegando o máximo de tomate.

- E como vai o seu noivado Sasuke? Já marco o casamento? Quando vou ver você usar uma dessas. Naruto levanta a mão esquerda apontando para aliança de ouro maciço. Ele nem imagina que toda vez que vejo isso me mata um pouquinho mais. Quase me afogo com a comida tomo um pouco de suco e limpo minha boca com o guardanapo e digo.

- Estamos vendo ainda. Acho que põe o fim a nossa conversa, com o Naruto nunca ficou um silêncio constrangedor apesar das alfinetada conseguimos concluir nosso jantar

- Espero que o vinho que tenho aqui me ajude a relaxar, porquê hoje foi corrido e nada que uma boa bebida não resolva. Naruto sai indo para cozinha, enquanto eu fico pensado e coloco a minha mão no bolso onde carrego as lembranças mais dolorosas, acho que sou masoquista, por ainda carregar estas alianças comigo, é uma explicação lógica para isso.

Naruto chega já estou retirando nossos pratos, ele deposita as taças em cima da mesa e as enche com vinho rose, um vinho que combina com ambiente e com Paris é saboroso sofisticado e suave. Perfeito, pego minha taça e me dirijo para o sofá sou acompanhado por ele, sentamos e a tv estava desligada, estamos em um silêncio sepulcral acho este é momento que tanto esperamos Naruto está inquieto mexendo a taça , ele levanta o rosto e a baixa igual estávamos no colégio ele não entendia a matéria e ficava querendo me reperguntar.

-Anda Naruto , fala logo? Você está com a mesma cara que quando a sensei passava matéria nova. Digo olhando para aqueles olhos, não vou desviar quero gravar cada expressão dele.

- Sasuke naquele dia que você me deixou, era por causa da sua família ou você tinha vergonha de nós? Se tem uma qualidade no Naruto que eu posso dizer que eu amo é coragem acho que está em primeiro lugar,solto um suspiro para reunir a coragem que me falta, deve ser o vinho, minha coragem líquida.

- Naruto no momento em que eu te vi no primário,eu sempre te considerei um rival, à gente sempre competia por tudo, Falo respirando mais fundo ainda.

- Mas quando percebi que que tudo que eu sentia não era o sentimento de rivalidade, mas sim de paixão eu não sabia o que fazer eu fiquei confuso no começo,eu era um adolescente idiota cheio de hormônios, mas conforme foi passado o tempo eu me apaixonei por você mais ainda. Respiro fundo Naruto está olhando pra mim como seu eu tivesse duas cabeças,bom quando deixo a minha máscara de indiferença até eu fico um pouco chocado, às vezes esqueço que tenho sentimentos.

- Bom Sasuke isso não explica nada, porque não somos mais adolescente cheios de hormônios e sim dois adultos, eu quero uma explicação plausível sobre oque aconteceu no passado só isso . Naruto estava próximo a mim , aqueles olhos sempre enxergaram minha alma , aquela boca carnuda misturada com cheiro de vinho , parecia convidativa , e seu jogasse tudo pro auto agora e beijasse Naruto , oque será ele faria ? Eu sonho com ele todas as noites eu sinto falta dele , do corpo dele no meu Da boca dele na minha, tiro esses pensamentos da cabeça e volto ao foco da conversa.

- Naruto eu sei mais você não entenderia. Você só precisa saber que você sempre foi… Nisso o meu celular toca, merda porque sempre essa merda tem que me atrapalhar, olho para o loiro vejo o seu olhar de desapontamento.

- Vai logo teme deve ser algo importante. Naruto se levanta pegando nossas taças e indo para cozinha, enquanto eu vou atender essa pessoa que me atrapalha, sério como isso pode acontecer justo agora,alguém lá em cima não vai com a minha cara, saio dos meus devaneios para atender

- O que você quer? Atendo já deixando claro que estrago a minha noite.

- Sasuke-kun, temos que conversar. Ouço a Hinata,mas parece que a voz dela está estranha.

- Oque aconteceu Hina?

- O Madara. Diz ela é posso escutar um soluço.

- Oque ele fez? Digo já pensando nos meus pais e no Naruto

- Assim que você chegar temos que conversar, Sasuke alguns dos nossos planos temos que rever. Para Hinata falar assim alguma merda aconteceu.

- Tudo bem Hinata quando eu chegar nós conversamos melhor , vê se acalma . Encerro a ligação e vou para o banheiro,droga o que será que o meu tio está aprontando, maldito provavelmente deve ter descoberto sobre o meu noivado e fez alguma ameaça a ela por isso aquele desespero todo.

- Sasuke. Ouço Naruto me chamar, o que eu faço estava quase contato a verdade sobre o nosso término seria uma chance que eu teria de me redimir, continuo me olhando no espelho do banheiro tentando adivinhar oque Madara falou para Hinata o ponto fraco dela é o kiba , tenho quase certeza que ele descobriu alguma coisa.

Madara sabe que a unificação das empresas Namizake e Uchiha fez com que a nossa empresa voltasse a dar lucro, não difícil saber oque estava tramando , é óbvio que ele vai tentar recuperar seu cargo dentro da empresa para levar crédito por tudo , Maldito como consegue manipular as pessoas assim só para obter poder e dinheiro .

Jogo um pouco de água no meu rosto respiro fundo, saio do banheiro, percebo que Naruto está cozinha ele também parece pensativo como se travasse uma batalha interna com sigo mesmo.

- Sasuke você está bem? aconteceu alguma coisa? Seu rosto um misto de preocupação de desapontamento Naruto é muito sensível acho que ele percebeu que vou desviar da nossa conversa mais uma vez.

Respiro fundo coloco a minha máscara de frieza tão antiga é um pouco de indiferença na voz e lá vamos nós nos machucar mais uma vez. – Esta tudo bem sim , era só a minha noiva querendo saber sobre a viagem . Disse em um tom neutro .

- Sasuke sobre a nossa conversa , você ainda me respondeu oque eu perguntei . Disse ele .

- Então Naruto você sempre foi a minha paixonite de adolescente, como você mesmo disse nós dois temos responsabilidades, e não podemos jogar tudo de lado por isso, o que nos tivemos era só coisa de criança eu me enganei em relação a tudo aquilo. Sei que te magoei muito não foi a minha a intenção , não precisamos mais falar disso. Minha mente gritava me chamando de covarde .

- Corta essa Sasuke ! Eu sei de tudo não adianta você fugir de mim . Disse ele . – Eu ouvi a sua conversa com a Hinata quando vocês estavam saindo da casa do meu pai .

- Naruto eu não sei deque você tá falando . Merda ! Eu sei sim agora tudo estava fazendo sentindo .

- Sabe sim , eu ouvi você falando que sofreu ameaças para me deixar . Que iam atentar contra a minha vida e da minha mãe . Naruto estava ofegante .

- Naruto eu .. Nessa hora a minha voz falhava era tão doloso .

- Eu sabia Sasuke que você não era o monstro que eu julgava ser , no fundo alguma coisa dizia que você teria um bom motivo , eu sempre amei você , eu sempre acreditei que a juras de amor que fizemos não eram de mentira . Vi que Naruto já estava quase chorando assim como eu . – Se esse foi verdadeiro motivo por ter me deixado eu perdoo você .

- É muito mais complicado que isso, não evolve só nós dois Naru . Não sei porque mais quando ele disse que me perdoava a minha vontade era me jogar no seus braços.

- Pra você é Naruto , eu perdoo você , porque teve um motivo forte para me deixar . Mais eu não perdoo você Sasuke por não ter me deixado ficar e lutar com você , por me esconder algo tão sério talvez você tenha me julgado fraco sei lá . Mais hoje a minha mágoa maior é por você não ter me dado a opção de ter ficado ao seu lado . Aquilo doeu em mim como se eu tivesse levado uma facada nas costas.

- Eu quero concerta tudo isso , mais não sei oque fazer você sempre soube eu sou um merda nessa questão de relacionamentos. Eu tive medo pela sua segurança .

- Não tem oque concertar , não dá mais tempo .

Sasuke estava desesperado , como assim não dava mais tempo agora que ele sabia de tudo porque não tentar ? Sabia que Naruto tinha um filho e um marido mais porque não concertar já estava tudo um caos novamente .

- Deixa eu concerta Naruto , eu quebrei seu coração quero concerta-lo . Disse me aproximando dele .

- Sasuke não . Naruto deu um passo para trás .

- Naruto por favor . Caminhei mais um pouco , Naruto já estava contra a parede quando me aproximei dos seus lábios .

- Eu sinto tanta a sua falta Naruto nesses últimos anos eu nunca me entreguei a ninguém . Porque não era você , não tinha o seu cheiro a sua pegada a sua pele . Fui quase encostando nossos lábios .

Sentir o corpo do Naruto tão próximo a mim era uma perdição eu queria aproveitar esse momento pois é um raros momentos que ele fica vulnerável a mim.

- Sasuke não podemos . Saiu quase em sussurro.

- Xiuuu ! Disse colocando o dedo na sua boca .- Podemos , devemos e queremos NA-RU-TO . Meu corpo queimava mais Naruto parecia paralisado .

Na cabeça do loiro passava um filme em câmera lenta , com todas as senas das coisas que sofreu pelo abandono de Sasuke , e daí se ele fosse um rapaz ingênuo e apaixonado naquela época . Sasuke não tinha motivo para mentir para ele , eram mentiras e mais mentiras .

Naruto se sentiu manipulado naquele momento , como ele poderia ser tão baixo ao ponto de não se importar se o loiro era casado ou não .

- Eu disse não Sasuke ! Empurrou o menor com tudo para longe de si. – Nunca mais encoste em mim seu maldito .

- Mais Naruto oque aconteceu , você estava quase correspondendo a mim . Disse Sasuke assustado estava tão perto e de repente tão longe . – Você disse ...

- Eu disse que te perdôo pelo motivo de você ter me deixado , eu nunca arriscaria a sua vida também Sasuke . Mais eu não perdôo você por ter mentido e omitido isso de mim. Você não quis saber a minha opinião sobre isso ? Naruto respirou fundo esse era o momento . – Você nem ao menos quis saber de mim Sasuke , eu fiquei sozinho e assustado eu perdi meu namorado e depois a minha mãe , as duas pessoas que eu mais amei na vida me deixaram .

- Eu não tive escolha , o nossa clã.. foi interrompido novamente .

- Clã é o caralho Sasuke , você e esse clã maldito que sempre está pensado em poder . Você poderia ter deixado o clã igual seu irmão fez. Eu tenho pena de você por ser essa pessoa tão fria e manipuladora que você  e sabe oque mais , quero que você e seu clã vão para o inferno . Sasuke estava assustado nunca viu Naruto ser tão grosseiro daquela forma .

- Você não tem o direito de falar assim comigo Naruto . Você não é a única vítima aqui . Disse o moreno .

- Hahahaha Não me faça rir Sasuke, eu sei você me conhece bem não é mesmo . Naruto colocou a mão bolso pegando um maço de cigarros e acendo um cigarro ele andava pela sala com um ar de deboche , Sasuke não acreditava que aquele pessoa era Naruto .

 - Eu tenho todo o direito de falar com você assim Uchiha Sasuke , você me abandonou mentiu para mim , na época eu fiquei me sentindo um lixo por não ser o suficiente para você por ser o pobretão sem futuro que não poderia nem cuidar do namorado porque mal ganhava pra comer  , depois de algum eu tava resolvendo a minha vida . Suspirou ao lembrar do marido . – Gaara apareceu e sem me pedir nada em troca e me  amou , cuidou de mim curou a minha ferida me fez sorrir novamente , a vida me deu uma nova chance ele me propôs uma família um lar era oque sempre quis . Eu sempre quis ter uma família e um lar com você . Sorriu amargamente .

- Naruto para ... Por favor . Estava machucando cada palavra.

- Sabe Sasuke . Deu mais um trago no cigarro e soltou . – Meu casamento era o melhor de todos, brigas as vezes por ciúmes mais nada que uma noite de sexo não resolvesse , quando meu filho chegou foi a luz das nossas vidas ele preencheu um vazio sabe. Você deve ter percebido que meu humor não está dos melhores essa semana , sabe porque ? Meu marido sabe do nosso passado ele está com ciúme de você , da minha parte ele não deveria ter porque eu nunca mais toco em você , mais você insiste em provocar ele , como aquele dia no escritório .

- Onde você quer chegar Naruto .

- Quero dizer que eu te amei muito Sasuke , mais eu não te amo mais , como você mesmo disse não passou de uma paixonite de adolescente , quero você pare de fletar comigo de me provocar me esqueça . Porque aquele idiota que lambia o chão por onde você passava não existe mais , eu amo meu marido e hoje estou me sentindo a pior pessoa do mundo porque descontei a minha raiva de você nele . Você sempre estraga a minha vida e você sente alguma coisa por mim trate de matar , porque nunca será correspondido eu repúdio você pelo fato de você ser egoísta , mentiroso e manipulador .

Naruto saiu da sala virando as costas para Sasuke , o moreno estava chocado com tudo que tinha ouvido . Agora a guerra tinha sido declarada Naruto o culpava por tudo e ele culpada sua família seu clã e os principais atores dessa tragédia grega.  Uchiha Fogaku e Uchiha Madara estava na hora de começar sua vingança contra o clã .

Estava com o coração machucado devido o egoísmo do clã , não ia mais se sacrificar por ninguém . A única pessoa que merecia melhor de si , minutos atrás lhe lançava um olhar de reprovação , nojo ódio e repulsa . Pegou o celular e fez uma ligação aquele era o momento .

- Alô Juugo , é o Sasuke eu tenho um trabalho para você ouça com atenção. Ia se preparar para guerra e pessoas iam sofre como ele sofreu , como Naruto sofreu .


Notas Finais


Obrigado por nos acompanhar .
Não deixe de ler também a nossa nova fanfic Need You Sasunaru .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...