História Mon Cher Amour 2.0 - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 23
Palavras 1.047
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 1 - Viagem de férias e BOMBA no Santuário!


Fanfic / Fanfiction Mon Cher Amour 2.0 - Capítulo 1 - Viagem de férias e BOMBA no Santuário!

*Na casa de escorpião*

          Milo repousava em seu leito com o amado Camus, após passarem lindos e vigorosos dias juntos, e apesar da personalidade forte de ambos e brigas por motivos torpes hora ou outra, mantinham o relacionamento firme feito rocha.

O Aquariano alisava os cabelos do loiro enquanto o admirava ao dormir. Observava todos os detalhes exagerados no quarto do namorado, o tapete com estampa de zebra, as luminárias meio apagadas com um toque avermelhado que deixava o ambiente sensual e o frigobar ao lado da cama e taças e vinho que enfeitavam e alimentavam a imaginação dos que lá ousassem pousar por uma noite. Mas era ele apenas, o detentor daquela realidade que ultrapassava a imaginação.

Lembrava-se de quando era jovem e o quanto desejou viver estes momentos ao lado do amigo, tantas vezes pensou tratar-se apenas de ilusão...

- Camus... já está acordado? – Milo balbuciou, despertando vagarosamente do sono.

- É o que parece – beijou-lhe a testa levantando-se da cama – E também já fiz o seu café!

- Que eficiente...Tão ativo meu bebê! Preciso emprestar um pouco dessa tua disposição, mas como hoje não tenho treinamento, deixo essa responsabilidade para ti! – Abriu um sorriso debochado.

- Nem me fale! Ai Milo, esse revezamento de férias estava me matando! Por sorte os outros cavaleiros voltam de viagem amanhã, e depois, querido, será a nossa vez!

- Por Athena! Nossas malas estarão arrumadas quando você voltar da vigia meu bem, sei que amanhã estará exausto, por isso deixe que eu cuido de tudo!

- Agradeço querido, sei que organizará tudo para a viagem, bem... agora preciso ir!

Despediram-se com ternura enquanto o escorpiano fazia gracejos puxando o ruivo novamente à cama, que conseguiu se desvencilhar do anfitrião e correu desajeitado rumo às escadarias.

Quando Athena decidiu dar aos nobres cavaleiros, uma merecida viagem de férias com hospedagem de luxo pela Grécia, separou-os em dois grupos e decretou que um grupo viajaria por um mês enquanto o outro revezaria os turnos de treino e segurança do Santuário. Quando acabasse o mês de férias do primeiro grupo, chegaria a vez do segundo. 

Milo, com toda sua animação, levantou rapidamente para organizar as malas quando ouviu alguém à porta:

- Hi Sweety!

- AH! Afrodite...

- Nossaaa, é assim que se recebe um velho amigo? Tsc tsc tsc que modos são esses Milinho! O que aquele Picolé andou fazendo com você?...

- Velho amigo e ex namorado por sinal... – O Escorpiano respondeu coçando a cabeça.

- É... mas são águas passadas baby! Agora você sabe, só tenho olhos para o meu Gio Gio...

- Gio Gio? Depois dessa o Máscara será zoado..., mas enfim, o que te trás aqui?

- Vim lhe trazer um recado, da própria Athena em pessoa... ou em Deusa... A questão é que hoje você deverá me ajudar com a ronda noturna em Rodorio!

- O QUÊ??? Mas espera, hoje é a minha folga! Mu e eu fizemos ronda ontem, hoje eu ficarei bem aqui, guardando a casa de escorpião!

- Ai Ai meu loirinho... exaltado como sempre! Acontece paixão, que o Leãozinho teve um pequeno probleminha e você deverá substituí-lo!

- Pequeno probleminha??? Me diz qual? DR com o Mu porque Shaka está voltando para o Santuário amanhã? Bom, a viagem não duraria para sempre né. E além do mais, porque algum dos outros inúteis cavaleiros de bronze ou prata não podem fazer isso?

- Porque a Deusa quis queridinho!

- Droga!

- Bom, eu já vou porque meu banho de sol me espera! Aproveite o resto do dia ahahahaha!

O loiro detestara a ideia, no entanto, eram ordens da Deusa. Correu para tentar organizar tudo antes que a tarde chegasse, e após fazer suas malas, foi até a casa de Aquário arrumar as coisas do namorado.

 

*No pátio central do Santuário*

 

- Shun, você não pode ir até a casa de Gêmeos... ouvi dizer que Kanon não é um homem de boas intenções! – O cavaleiro de cisne corria ao encontro do amado que preparava-se para subir as escadarias das doze casas.

- Ora Hyoga! Não há o que eu possa fazer, fui escalado para esta tarefa, ninguém sai e ninguém entra na casa de Gêmeos a dois meses e Athena está muito preocupada, o cavaleiro Saga está em missão e o único que protege a terceira casa neste momento é Kanon, entretanto, dele não se há notícias.

- Deixe então que eu vá com você...

- Você tem os seus compromissos, realize-os! Olha... eu volto logo, não se preocupe!

- Tudo bem Shun! Mas ficarei de olhos abertos...

Andrômeda sorriu docemente e voltou-se para o seu caminho enquanto Hyoga o observava subir ao longe.

Frente a seu objetivo, Shun percebia que a atmosfera do local estava densa e sombria, tinha a impressão de ser observado, rodopiou de um lado para o outro procurando o espião, mas não enxergava nada. Conteve o medo crescente e resolveu adentrar fundo à casa para descobrir o que afinal acontecera.

Ouviu passos entre as colunas, porém, mal pode entender a situação, rapidamente uma mão cobriu-lhe a boca e sentiu a visão tornando-se turva e o corpo amolecer. Apagou.

 

*Na casa de Leão*

 

Aiolia choramingava bebendo um servido copo de Whisky, ouvindo e cantarolando uma triste canção do Queen no rádio:

“Love of my life, you've hurt me
You've broken my heart and now you leave me
Love of my life, can't you see?
Bring it back, bring it back
Don't take it away from me, because you don't know
What it means to me...”

Mu por outro lado, chacoalhava a cabeça em sinal negativo, ignorando o drama do namorado enquanto lia o manual de um maquinário para hortas.

- Aiolia! Deixe de ser tão ansioso e ciumento, você sabe Shaka e eu... não temos nada, nada! Ele até viajou com Ikki...

- Eu não sou burro! Ic – soluçava bêbado – faz pouco tempo que...

- Deixe o passado no passado! Com calma tudo se ajeita.

- Essa sua pose de... – O leonino feroz pegara no sono.

            O Ariano ria e até achava engraçada aquela cena, havia acostumado com jeito exagerado do guardião da quinta casa. Distraiu-se contudo, ao ver pela  janela o Cavaleiro de Aquário que parecia uma fera e seu parceiro Milo explicando-se logo atrás...


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...