1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Laurie >
  3. Introdução

História Mon Laurie - Introdução


Escrita por: Hayzell

Notas do Autor


— Estou desde o segundo semestre do ano passado criando esse enredo e não o compartilhei com ninguém, portanto ele é de minha autoria.
— Não aceitarei plágio ou inspirações, total ou parcialmente.
— Os capítulos serão separados por pontos de vista (os famosos pov's), onde apresentará acontecimentos da vida de ambos ao mesmo tempo. Será assim até que o grande encontro aconteça, após isso, os personagens tomarão um só rumo, o que resulta em narrações únicas, sem repetição de cenas.
— A personalidade de Justin é totalmente inspirada em atuações do ator Channing Tatum. Já a da Laurie é de minha criação.
— Não terei dia certo para postar como sempre tive com minhas outras fanfics, de qualquer forma tentarei não ultrapassar o prazo de duas semanas.
— Essa pequena introdução acontece no futuro.

Mon Laurie é o primeiro enredo criado por mim que teve a ajuda de alguns amigos e conhecidos, então por esse motivo deixei agradecimentos nas notas finais.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Mon Laurie - Introdução

Observo-a de longe me lembrando do quanto lutou e sofreu para estar ali, desfilando em Marselha, na cidade francesa pela qual sempre teve um grande amor. 

Ela é sonhadora e persistente, jamais deixou com que comentários ruins a abalassem e fizessem com que desistisse de estar aqui. Não acompanhei parte de sua luta, mas me orgulho por vê-la vencer. 

Cada passo seu é firme, faz poses para uma dezena de fotógrafos e, dentre todos eles, pergunto-me se irá notar minha presença. Talvez isso possa entristecê-la, porém o que eu espero é um grande sorriso, aquele que tenho desejado por um semestre inteiro. 

Laurie me resgatou de uma vida da qual não gostaria de voltar a viver, com seu jeito estranho e desesperado de chamar atenção. Com certeza não sabia que iríamos nos encontrar fora do local de trabalho, todavia não pude resistir ao ver uma mulher desamparada no meio da rua correndo o risco de ser atropelada. Confesso que estava na mesma situação, só que de uma forma diferente. Meus demônios voltaram à tona logo em que pus meus pés na cidade de Miami. Todos os anos necessários para me tirar de uma depressão profunda pareceram inúteis naquele instante. 

Continuei firme, a propósito, tinha uma linda garota de nove anos me esperando voltar para casa e Laurie tinha problemas maiores que os meus. Entendi isso ao ouvi-la desabafar enquanto chorava em meu ombro. Tudo estava escuro, os carros passavam e só o que se podia ouvir além do rangido dos pneus era seu choro. Por um momento parou e olhou em meus olhos: 

— Por que estou contando isso a você? — Perguntou forçando um sorriso. 

Naquele momento não tive resposta alguma. 

Antes de se despedir da passarela, finalmente nota minha presença e mantém seus olhos azuis fixados aos meus. Ela disfarça um sorriso abaixando a cabeça e desfila voltando, assim, outra aparece e segue os mesmos passos. 

Talvez essa ainda não seja a resposta, no entanto justifica o inicio de tudo: o destino a reservou para mim.


Notas Finais


Meus agradecimentos iniciais vão para a Luh por ter feito essa capa maravilhosa e ter me ajudado com os banners, você me salvou com isso. Quero agradecer a Ciara pela sinopse, não a usei ainda por questão de insegurança, porém pretendo em um futuro próximo. Elas ficaram ótimas e você é genial. A Lali foi quem mais me ajudou, deu-me dicas de descrições, betou a introdução e acompanha o que escrevo, sempre me deixa comentários de incentivo e só quem escreve sabe o quanto isso é bom. Não lembro-me de como nos aproximamos porque sou ruim para lembrar dessas coisas, mas Deus sabe o quanto é especial para mim, você é uma em um milhão. Sinto-me no dever e obrigação de agradecer ao Edu por estar me apoiando mesmo que não nos conheçamos a tanto tempo, sabe que te adoro e estarei aqui para o que precisar também, é eu por você e você por mim até onde der.
Agradeço também a todos que comentaram o jornal ou ao menos leram e se interessam por esse romance, é o meu primeiro então qualquer incentivo é bom.
Antes que me esqueça, quero indicar duas fanfics que me conquistaram completamente e acho que todo mundo deveria ler.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-farce-5180490
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-olhos-de-jane-5341579

A introdução foi pequena, mas espero que opinem de qualquer forma.
Nos vemos no primeiro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...