1. Spirit Fanfics >
  2. Mon Laurie >
  3. Attraction ou l'amour?

História Mon Laurie - Attraction ou l'amour?


Escrita por: Hayzell

Notas do Autor


— Quero antes de tudo pedir desculpas, tanto pela demora quanto pelo fato de o capítulo estar minúsculo. Entendo a minha "responsabilidade" e apesar de ter conseguido me organizar de forma aceitável, esse tem sido um mês difícil para mim. Não consegui escrever nada e o mínimo foi para Mon Laurie. Espero que entendam, não posso controlar qualquer tipo de bloqueio, e se pudesse com certeza o faria.
— Esse ensaio fotográfico foi totalmente inspirado em um recente da modelo que dá a imagem de Laurie.
— São 600 favoritos e para não perder o costume, há agradecimentos nas notas finais.

Capítulo 15 - Attraction ou l'amour?


Fanfic / Fanfiction Mon Laurie - Attraction ou l'amour?

É como sentir algo bom tomar conta de meu peito e ter a certeza de que encontrei o que tanto procurara durante toda minha vida. Um beijo capaz de me fazer sentir que o mundo parou e só existe eu e ela. Não é apenas as línguas se entrelaçando em um beijo lento, é o sentimento florescendo e me fazendo ter a vontade de algo mais. 

Há mais de um mês fui fisgado por seus olhos e agora estou sendo dominado pelos seus lábios, aquela sensação de que é ao lado dela que devo estar preenche todo meu ser. Seu toque me faz imaginar que posso estar causando os mesmos sentimentos em Laurie, o que me dá vontade de seguir adiante.

Seus olhos ainda estão fechados quando encerramos o beijo, ficamos calados enquanto esperamos recuperar o fôlego. Essa é a primeira vez em que não sei o que dizer após um primeiro beijo, parece que qualquer palavra que sair de minha boca irá me fazer parecer um tolo ou assustá-la. Sendo assim, toco em seu rosto a fazendo abrir os olhos, e em minha mente ouço sua voz me fazer a seguinte pergunta:

— Acredita em destino?

Recordo-me claramente de minha resposta, e diante de tudo o que vivemos desde aquela noite em que a encontrei embriagada em uma rua qualquer, deparo-me com a confirmação de que o destino pode sim unir dois corações.

Seus olhos azuis parecem cheios de esperança e diria que até de afeto, é como se o beijo tivesse despertado algo não só em mim, mas na loira também.  Agora sei que não é apenas uma atração, não é apenas o desejar, é a vontade por tê-la somente para mim e ser dono de uma parte de seu coração. 

 

Por mais que os anos se passem e se viva amores é muito difícil acostumar-se a sensação de estar apaixonado. Palavras rondam sua mente, simples toques e olhares parecem significar muito mais do que parece e quando o beijo finalmente acontece, é como encontrar sua outra metade. Possivelmente existe pessoas que sentem isso toda vez em que se esbarram com um amor, já eu não me sinto assim a um bom tempo, no entanto Laurie veio para mudar isso.

Sinto-me como um jovem bobo que imagina situações diversas em que pode estar com essa pessoa, passando noites acordado relembrando os momentos em que estivemos juntos e torcendo para ter muito mais disso. Qualquer cheiro pode fazer olhar ao redor e procurar por essa pessoa e em casos mais graves é capaz de até se iludir achando que a viu em outro rosto. É isso que o amor faz com a gente, nos transforma, torna-nos completos bobos e traz ilusões que podem se tornar reais ou continuarem sendo apenas isso, fantasia.

Não é preciso muita coisa para afirmar um amor quando já existe a atração, a amizade ou coisas simples que podem conquistar muito. Afirmo que sou atraído por Laurie desde o primeiro dia em que a vi, não é como se eu já soubesse que chegaríamos tão longe ou imaginava que algum sentimento podia nascer em um dos dois. Para mim ela era uma  linda e atraente loira, de olhos azuis penetrantes e um corpo sexy. Uma modelo com a qual provavelmente trabalharia, entretanto, foi muito mais além disso.

O sol invadindo o quarto através da janela aberta me obriga a levantar e encarar mais um dia de trabalho. Continuo satisfeito com o ambiente, sempre estive rodeado de natureza onde quer que fosse fotografar, isso torna ainda mais gostoso meu trabalho. Gosto do verde, do som do mar adentrando meus ouvidos quando ocorre silêncio e de estar totalmente isolado da loucura que pode ser a vida na cidade às vezes.

Tenho amigos com a mesma profissão que vão a guerras encontrar o flash perfeito, cada uma dessas aventuras trazem como consequências cicatrizes, e traumas que podem ser eternos. Nunca me senti bem diante de tumultos, estar com animais era minha paixão, e agora o que mais gosto é poder fotografar lindas mulheres e principalmente ela.

As garotas estão espalhadas pela casa, assim como os fotógrafos e o restante da equipe. Na cozinha encontro duas das modelos que me cumprimentam com um sorriso sincero nos lábios e no canto Laurie está de pijama lendo algum livro. Está tão focada que parece que nada ao redor atrapalha essa concentração, tento imaginar no que pensa enquanto lê, possivelmente imagina cada cena com personagens inventados em sua cabeça ou seu pensamento está tão voltado a outra coisa que a faz ler o mesmo parágrafo dezenas de vezes até finalmente entender o que foi dito. Gosto da forma como seus olhos estão presos as folhas, e as muitas vezes em que coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha. Laurie está sendo apenas ela, quieta, num cantinho querendo parecer despercebida e com seus pensamentos. Não há nada mais belo para mim do que uma mulher que sabe fisgar um cara sem precisar de muito e com certeza a loira é uma dessas.

Repasso em minha cabeça nosso encontro, o exato momento em que caminhávamos pela passarela e das poucas palavras ditas antes do beijo. A sensação que me causara, a minha vontade por mais e o vento gélido que nos obrigara a voltar para nossos quartos. Cada segundo parece ter valido a pena e com certeza serão memoráveis. Espero que para ela também.

 

Duas horas após tomarmos café da manhã fomos reunidos para discutir os termos das fotografias de hoje. Os quartos e cômodos da casa serão usados como cenário, o que pode exigir muito mais concentração de minha parte que só havia trabalhado em local fechado quando era em um dos estúdios da agência. Isso não me assusta tanto quando anunciam que irei trabalhar com Laurie, ela foi meu primeiro desafio desde que cheguei à Miami e imagino que possa me ajudar muito mesmo estando no Caribe. 

Enquanto era maquiada discutimos sobre isso e Troy também se ofereceu para me ensinar o que tivesse que aprender ou refrescar a memória. Não é tão diferente quanto imaginava, apenas tenho que estar muito mais atento a iluminação que é diferente ao ar livre, o resto é o que sei.

Ao prepararmos os equipamentos e a equipe finalmente deixar Laurie ainda mais bela, iniciamos os flashs

Essa não é a primeira vez em que a vejo em trajes de banho, todavia, estar mais perto me faz observar cada centímetro de seu corpo esbelto. Suas curvas, as pintas e sinais espalhados pelo corpo, são capazes de me fazer perder o foco em questão de segundos. Ela é incrivelmente bela e nem tem noção disso. Mesmo sendo tão delicada, seu corpo tem a capacidade de levar qualquer homem a loucura.

São as caras e bocas, a forma como sua mão paira sobre seus lábios, cabelos, corpo e nos objetos e móveis que estão ao redor. Tudo parece torná-la ainda mais atraente. Posando na cortina branca do quarto, em um sofá ou na cama, tudo me faz ter a vontade incontrolável por tê-la.

Durante todo o processo não pude evitar analisá-la por completo, cada centímetro de Laurie parece preencher o encanto que vem de seus olhos. Ela é inteiramente perfeita, do seu jeito. Seus cabelos macios, a imensidão azul de seus olhos, os lábios carnudos e rosados que beijara, seus seios medianos, a barriga chapada, e suas nádegas... Meu olhar se fixa por algum instante nisso enquanto ela está deitada nos lençóis brancos se posicionando para mais uma fotografia. Posso sentir seu olhar sobre mim, no entanto é difícil desviar a atenção de seu corpo e negar o desejo que me invade. É indescritível estar tão perto de seu corpo e poder ver detalhes que são apagados ou alterados pelo photoshop, não entendo como podem encontrar defeitos em um corpo tão esbelto quanto o que Laurie tem. Não existem sinais ou pequenas marcas que podem estragar o quão bela é, não existe maquiagem que possa torná-la tão linda quanto é pessoalmente. 

A vontade e o querer por tocá-la é tão intenso que meu corpo passa a reagir aos meus pensamentos. Se eu não fosse profissional e não quisesse expô-la dessa forma, me jogaria sobre seu corpo me entregando a vontade. Entretanto, tudo o que posso fazer é dar uma desculpa de que preciso de ar e sair da casa a procura de algo que possa me distrair dela.

Não sei o quanto pode ser normal fotógrafos se sentirem atraídos pelas modelos com quem trabalham, particularmente eu acreditei que jamais passaria por isso. Quem sabe isso se deve ao envolvimento que tivemos ontem à noite ou desde nosso primeiro encontro. Tudo está se intensificando tão rápido que está mexendo com minha cabeça. É claro que quero tê-la, ser dela e principalmente que ela seja minha, todavia, o quanto posso me envolver sem ter a certeza de que isso pode dar certo? 

Quando finalmente me afasto podendo ouvir apenas o som das ondas se quebrando na beira da praia, passos se aproximam de mim, não me viro, pois apenas pelo cheiro tenho a certeza de que é ela.

— Abandonar um ensaio fotográfico na metade é como deixar uma noiva no altar. — Um sorriso surge no canto de meus lábios, finalmente dou meia volta encarando seu rosto coberto por pouca maquiagem, tal coisa que me faz ver claramente as pintas espalhadas por ele. — Está se sentindo mal?

— Estou ótimo!

— Consegui te deixar desconfortável? — Um sorriso brincalhão nasce em seus lábios, parece ter percebido o que realmente aconteceu.

— Não consegui disfarçar meu olhar.

— Não. — Ela gargalha de forma que faz com que me sinta menos bobo por toda essa situação. — Sabe que isso é normal, não é?

— Na verdade não. Nunca ouvi relatos de um dos meus amigos que ficaram dessa forma fotografando alguma modelo.

— Quem sabe não quisessem compartilhar, porém é muito mais comum do que se imagina, principalmente para novatos. — Balanço a cabeça assentindo. — Eu sou atraente para você?

— Não é óbvio? — Seus dedos longos tocam meu rosto me fazendo um carinho, entrego-me ao momento fechando os olhos, sentindo seus lábios sobre os meus e mais uma vez sendo dominado por aquele sentimento. 


Notas Finais


A cada novos cem favs pareço ficar cada vez mais sem palavras, ainda assim não posso deixar de agradecer. Todo meu foco e dedicação tem sido voltado a Mon Laurie e ver que tudo isso dá resultado e que está crescendo cada vez mais me deixa imensamente grata e feliz. Não posso me esquecer das pessoas que me ajudam com as divulgações, principalmente a Duda que tem reservado um tempinho para me ajudar, você me dá tanto apoio em tudo e acho que nunca vou conseguir ter palavras para dizer o quanto sou grata por isso. Edu e Lali são umas das pessoas que me dão opiniões quando necessito e jamais vou deixar de valorizar isso, é bom demais ser amiga de vocês e saber que sempre estão aqui por mim. Agradeço pelos comentários incentivadores, opiniões, e cada favzinho que faz com que esse enredo cresça cada vez mais. Muito obrigada por tudo e amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...