1. Spirit Fanfics >
  2. Monalisa >
  3. A notícia - parte 2

História Monalisa - A notícia - parte 2


Escrita por: CAIO4620

Notas do Autor


Capítulo revisado - tenham uma ótima leitura 😉

Capítulo 2 - A notícia - parte 2


Juliette: Marília ??? — ela chacoalha compulsivamente a cunhada com esperança  de acordá-la do mal súbito. 

Erick : Querida ... querida ... infelizmente à Marília se foi. 

Juliette :  Zeus... o que será dessa criança ? O que será do meu irmão ? 

Erick : Termos que ser fortes para ajuda-ló.  Lembra da promessa que fizermos para à Marília? Termos que cumpri-la. 

 Juliette: Você  tem razão 

Erick: Temos que providência  o cortejo do corpo.  Peça ajudar aos auxiliares para os preparativos do velório. Eu vou procurar  as melhores palavras se é que existem, para dar essa terrível  notícia ao seu irmão. 

Juliette: Pode deixar que eu providênciarei tudo.  

Erick:  Obrigado! 

Ao sair do quarto Erick encontra seu cunhado muito feliz por finalmente  está construindo sua família. 

Ruan: Como está às mulheres da minha vida? 

Erick: Então...

Ruan: Sabe Erick,  não vou mentir para você que eu estava esperado por um varão.; mais estou muito contente pela felicidade da Marília. Além disso não foi dessa vez , mais podemos continuar tentando não é mesmo? 

Erick: Ruan, você tem que ser forte. - ele fala tocando em seu ombro.

Ruan: Forte ? O que  quer dizer com : " ser forte"? Não! Não ! Nãoooooooooooo!!!!!!!!! Não Pode ser! 

Erick: Infelizmente sua esposa  possou por um processo hemorragico muito forte. Acabou que ela  perdeu muito sangue e infelizmente  não resistiu. Sinto muito! Muito mesmo meu cunhado, eu fiz de tudo que estava ao meu alcance para salvá-la,  Juro que se estivesse ao meu alcance trocaria minha vida pela dela...   mais infelizmente não  pude fazer nada. 

 Ruan rasga a roupa que estará vestido e grita lamentando a terrível  perda. 

 A noite  foi uma eternidade para ambos naquele Palácio, sobretudo para Ruan. Ele estará debruçado em um acervo de bebidas importadas de diversos países. Cada vez mais megulhando-se no álcool  na falsa tentativa de amenizar a dor que sentirá naquela terrível noite. 

Erick: Já chega Ruan! 

Ruan: Recordo-me da primeira vez que vi Marília no jardim colhendo flores...  nunca me esquecerei daquela cena. Foi amor a primeira vista. E desde então o meu coração soube que era ela. Ela seria a mulher ideal para mim . A dama dos meus sonhos. E agora não esta mais aqui . Qual o motivo ? Porque eu queria um filho . Filho este que acabou com nossas vidas, nossos sonhos , com o meu amor!  

Erick: Ruan não fale isso. A criança não tem culpa de nada, nem você . Ninguém tem culpa do que  aconteceu. Foi uma fatalidade.

Houve um silêncio naquele cômodo... rompido pelos sons do choro de Ruan. Já  estará amanhecendo e finalmente o rei adormecera. Assim Erick, pode juntar-se a sua esposa para ajudá-la com os preparativos do velório. 

Juliette:  Meu querido , como ele está?

Erick: Abatido meu amor. Muito abatido. Tudo que ele precisa é de nossa força, nossa mão amiga,  para superar e criar sua filha. Quanto aos preparativos para o sepultamento ? 

Juliette: Já esta tudo nos conformes. Vamos esperar  o Ruan acorda e tentar se reerguer.  Para assim darmos sequência.

Erick: Querida,  eu só temo que o Ruan veja a pequena Monalisa como o pivô da morte da Marília . 

Juliette: É um risco que corremos,  pois meu irmão amava muito a Marilia,  por mais que a pequena não tenha nenhuma culpa sobre o que aconteceu, ele esta magoado e longe de seu estado racional.  Pelo que depender de nós, a pequena Monalisa será muito amada e protegida pode ter certeza! 

Erick: Não há dúvidas. 






Notas Finais


Será mesmo que o Ruan terá coragem de renegar sua própria filha ? Uhum... sei não em . Fiquem atentos aos próximos capítulos . Nós vemos lá. ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...