1. Spirit Fanfics >
  2. Monalisa >
  3. Questionamentos

História Monalisa - Questionamentos


Escrita por: CAIO4620

Notas do Autor


Capítulo revisado - tenham uma ótima leitura 😉

Capítulo 3 - Questionamentos


Fanfic / Fanfiction Monalisa - Questionamentos

Três anos depois ...

Juliette: Monalisa... não... não podes brincar assim ...

A pequena brincará com um cabo de vassoura  fazendo o de cavalo. 

 Monalisa: Pou que titia ? Pou que eu não podé  blinca assim ? 

 Juliette: Por que pequenas damas não podem brincar desse jeito . Só os meninos. 

 Erick: O que é isso querida? Ela é apenas uma criança, não vejo nada demais. Vem, vamos brincar com o tio . 

Erick pega o "cavalinho" da garota  e a coloca na garupa. Juliette observa tudo e nega com a cabeça rindo ao mesmo tempo das trapalhadas de seu esposo. Eles cumpriram com a  promessa que fizera a três  anos atrás  para mãe de Monalisa, de cuidar de sua sobrinha  como fosse sua própria filha. Lhe enxendo  de amor e carinho. Porém  com toda atenção, não  cobrirá o vazio  que a garotinha sentia de seus verdadeiros pais. Em especial  sua mãe. 

Juliette: já chega crianças , vamos já para dentro!  Vou pedir que a Graça ponha a mesa. 

 Monalisa : Têm que ce agola titia ? - ela fala agarrada no braço do tio, certamente brincando de guerra dos polegares. - GANHEIIIIIIII... 

 Erick: Nossaaaaa... que gênia mais forteeee essa! 

   Monalisa: Eu sei ! 

 Juliette: vou contar até cinco em?. .. se não entrarem ficarão sem sobremesa . 1... 2...

 Erick: Opaaaaa , vamos já pro banho! Não podemos ficar sem sobremesa. - Ele sai correndo com a sobrinha em suas costas. 

Uma hora depois... sala de jantar. 

Monalisa: Titia ... 

Juliette: uhum?

Monalisa: Pou que o papai nunca fica comigo? Ele não me ama? O que eu fiz pra ele não gosta de mim ? E também  só  vejo ele pelas fotos. 

Juliette olha para o seu esposo. E o mesmo  engole o vinho que estara saboreando de uma só  vez.

Juliette: pense assim, o seu papai te ama muito . Acontece que ele é um homem muito, mais muito atarefado.  A final ele é o rei. E vida de rei não é tão fácil quanto parece. 

- Monalisa: Títio Elick , quando o bebê que esta na baliguinha  da tia Juliette nasce, você não vai abandona ele não né ? 

Erick levanta-se da cadeira que estará  sentado, ajoelha-se diante daquela pequena  criaturinha, acaricia sua bochecha e diz...

Erick: Não! Eu não vou abandonár-lo. Vou amá-lo como  amo você. - ele diz com os olhos enevoados de lágrimas.  

 Juliette: Graça, pode trazer a sobremesa por favor.

 Monalisa: Quando o neném  vem pala blinca comigo? 

   Juliette:  próxima semana, a titia  cegonha vem trazer a sua priminha ou priminho para lhe fazer companhia.  

   Monalisa: Ebaaaa... 

  Juliette: vamos  escorvar os dentes para dormir mocinha . 

  -Monalisa: agola ?  

  -Juliette: Sim já está tarde. 

  - Monalisa: tá bom . titio... você lê as histólias do Hecoles pala mim depois? 

  -Erick: claro princesa .

  -Monalisa: Não,  eu não quelo se plincesa . 

 - Erick: Por que ? 

 -  Monalisa : pouque ce plicesa é sátu. Plicesas não lutam como Hecules nem andam de cavalo.  Ce plicipe é  muito mais legal. Um dia eu selei um plicipe.  - sem mais nem menos ela dispara essa deixando os tios surpresos. 

 Juliette: Vem, vamos escovar os dentes com a titia.  

    

 

 

 

 


Notas Finais


Aaah que fofinha... um 'plíncipe' um pequeno plicipe 👶 Espero vocês nos próximos capítulos. Vlw ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...