1. Spirit Fanfics >
  2. Monalisa (Imagine Chanyeol) >
  3. A nova empregada! LISA?

História Monalisa (Imagine Chanyeol) - A nova empregada! LISA?


Escrita por: GIRL_LOVES_SEOK

Notas do Autor


Obrigado por esperarem! Boa leitura! ^°^

Capítulo 2 - A nova empregada! LISA?


[Monalisa on]

Chego na escola muito feliz, aí mano, esse dia é perfeito. Consegui um emprego perfeito, parece que eu tenho que ser empregada de um cara que adora festas, prevejo um trabalho bem duro.

Sento na minha carteira e começo a ler o livro da aula que já estava acontecendo, observo ao lado e vejo que aquele retardado mal chegou e já está abusando dos horários.

- CHEGUEI, GALERA! - Aquele retardado entra pela porta atrapalhando a aula de literatura, sem nenhum respeito, que horror.

Ele se senta do meu lado e não fala nada, vejamos um lado bom desse retardado hoje.

A aula continua, e ele permanece igual, calado e apenas conversando com os amigos dele.

[...]

Já estava no intervalo, me levanto e vou até á cantina pegar o meu lanche, fico na fila e observo que o grupo de amigos dele está lá, resolvo ignorar.

Pego minha bandeja com o almoço e vou me direcionando a clássica mesa aonde tem ninguém. Percebi que tinha algo no meu caminho, colocaram o pé para eu tropeçar, eu escorreguei no chão e no meu almoço.

- Isso foi por ontem, Monalisa - Diz entre risadas o tal de Chanyeol.

- O que isso Chany? A garota não fez nada demais... - Fala um rapaz próximo á ele.

Ele se aproxima de mim e me ajuda a levantar e a me limpar, me oferece um lenço de rosto o qual estava em seu bolso e me diz o seu nome.

- Meu nome é Jongin, mas me chame de Kai! - Ele fala e se retira junto a o grupo que estava lá.

Pelo menos tinha que ter uma pessoa decente aqui, Kai, que menino legal!

Parece que ele é do 3° ano, é o capitão do time de futebol da escola, ele é muito bonito...

Após o intervalo e as últimas aulas acabarem vou em direção ao novo lugar aonde irei trabalhar,uma casa de luxo, tinha que caprichar na limpeza.

Chego no endereço, que por sinal é perto da estação do ônibus, a casa é deveras bonita. Entro na casa e vejo uma zona, este meu chefe deve ser um verdadeiro porco - falo em minha mente - porém acho que é melhor começar a limpeza.

Começo a limpar o apartamento que estava um chiqueiro, mas vocês não fazem ideia de quanto é estranho limpar esse quarto, é impossível!

Ouço um barulho vindo da porta e acho que é o meu chefe, vou me aproximando até ouvir sua voz.

- Nossa, que trabalho ótimo! Essa empregada deve ser das boas! - Ouço alguém falar.

Essa voz eu reconheço! Por acaso seria... Chanyeol? Não, não é possível que esse demônio me persiga por todos os cantos.

Desesperada pego alguma coisa para disfarçar meu rosto, ou até mesmo meu cabelo escandalosamente ruivo. Vejo uma peruca próxima a cama que estava alí, coloco em minha cabeça e vejo que conseguiu esconder o meu cabelo que já estava por baixo da peruca cor de preto.

Pego meus óculos que nunca utilizo e coloco em meu rosto e vejo que tem alguém entrando no quarto, que por sinal era aquela desgraça. MAS QUE CONFUSO!

- Olá! Você é a nova empregada? Uou você já deu um jeitinho no meu quarto.

- Sim...

- Qual é o seu nome?

- Bem, é... Lisa! Meu nome é lisa!

Esse foi o pior nome que eu dei a minha personagem, Lisa, nem parece que ele vai desconfiar né Monalisa?

Ele diz o seu nome e eu me retiro para poder ir arrumar a cozinha, que também estava uma bagunça.

Começo a arrumar a cozinha e vejo que ele tinha ido tomar banho, estava apenas o barulho do chuveiro e o da vassoura que passava pelo chão.

Eu estava exausta mas precisava terminar de arrumar aquele bendito lugar. Após um bom tempo arrumando aquele local vou até o quarto de Chanyeol e me deparo com ele de blusa aberta deitado na cama dormindo.

Seu peitoral está exposto e seu abdômen, acreditem, eu estou sem ar ao ver isso, ele é bonito, mas é um babaca. Ele poderia ser um bonito legal tipo o Jongin, mas ele prefere ser babaca e estragar a minha vida.

Ele abre os olhos e me vê e fica me observando, eu rapidamente me viro de costa e corada, ele começa a rir.

- Estava me observando Lisa?

- Não , não!

- Tudo bem, Ah eu estou com muito sono.

Ele então se deita em sua cama novamente e começa a falar.

- Tem uma menina na escola, o nome dela é Monalisa, ela é irritante demais, ela não me dá bola... Mas eu não preciso dela, ela é uma baranga perto das meninas... Você é até mais bonita que ela Lisa!

- O-obrigado...

Ele começa a rir e ficar falando coisas aleatórias,eu apenas fingia que escutava enquanto arrumava a casa, ele parecia muito triste mas estava rindo, ele é meio sádico esse menino.

- Eu já vou indo Chanyeol! - Falo tirando o meu avental.

- Não vai ainda não! - Ele me aproxima de seu corpo, minha cintura estava próxima á seu rosto já que o mesmo estava sentado - Lisa, muito obrigada por arruma minha casa, até amanhã! - Ele solta meu pulso e se levanta e acaricia meu pescoço.

O que eu estava deixando ele fazer, essa nova personalidade de Lisa? Eu deveria agir igual a Monalisa não?

Ele comecs a passar a mão por dentro de minha blusa, eu estou sentindo prazer com isso, mas eu não posso aceitar isso vindo dele! O empurro e fico observando-o.

- Me desculpe Lisa, realmente me desculpe, volte amanhã ok?

Eu apenas assenti, eu poderia muito bem ter rejeitado, mas preferi continuar nesse emprego.

Isso foi bem estranho e quente, nossa nunca cheguei a esse estado de calor. Chego em casa e coloco minhas coisas no lugar, tomo meu banho e visto meu pijama e começo a dormir, esse dia foi exaustivo.


Notas Finais


Obrigada por lerem
Desculpe se o capítulo é pequeno.
Amanhã sairá mais um cap! Com cenas mais hot
Leiam exodus:
https://spiritfanfics.com/historia/exodus-8193216


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...