1. Spirit Fanfics >
  2. Monarchy Lantern >
  3. Ataque ao centro U.S.J parte 2

História Monarchy Lantern - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Ataque ao centro U.S.J parte 2


Aizawa então manda os alunos ficar juntos, nenhum poderia se distanciar dele, pois assim os vilões não fariam nada contra ele além de ter treze para também ajudar, os alunos estavam assustados alguns até apavorados como o jovem Mineta o mais inútil em base de individualidade, além de ser um puto chato pervertido que só fala de peitos, Atsui mesmo bateu nele varias vezes por ser um idiota.

 

Treze-O que faremos Aizawa?

A transmissão não funciona e os alarmes estão desligados, além de tem interferências aqui, isso quer dizer que alguém tem individualidade de rádio.-Disse ele.

 

Aizawa-Você cuida dos alunos e faz eles contatar os pro heróis, vou cuidar desses idiotas.-Disse o professor arrumando os óculos e pulou no meio da multidão.

 

???-Onde está All Migth, ele deveria estar aqui apenas o treze está aqui e esse cara ai.-Disse ele e os três tentam usar suas individualidades mais não funciona e Aizawa com as faixas em seu pescoço deu uma surra nos vilões.

 

???-ele é Aizawa a individualidade dele apaga as dos outros, apenas por olhar.-Disse ele sério enquanto o professor da U.A continuava a derrubar os vilões.

 

Treze começou a se aproximar da porta até que o portal roxo aparece o vilão todo roxo.

 

???-Não podemos deixar a brincadeira acabar sem se divertir um pouco.-Disse ele.

 

Treze-Afastem pessoal, Lida você será o encarregado de avisar os heróis sobre essa invasão, por favor nós dependemos de você, irei conseguir tempo para a gente.-Disse o herói.

 

???-acha mesmo que eu deixaria ele sair, isso acabaria com a nossa diversão.-Disse o vilão.

 

Treze se posiciona na frente da turma e assim os dois se encara.

 

Bakugou e Kirishima então aparece na frente de Treze pulando e acertando cada um um golpe no vilão, que consegue se defender muito tranquilo, fazendo assim os dois se assustar.

 

???-Meu nome é Kirogiri sou da liga dos vilões e um dos mais fortes entre os vilões não me desafiam moleques. -Disse ele serio.

 

Aizawa-O que nós faremos, dois heróis contra vários vilões, isso é inaceitável mais eles não tão nem aí, vieram apenas atrás de All Migth, mas se estão atrás dele quer dizer que tem alguma coisa poderosa ao alcance deles que pode desafiar All Migth.-Disse o herói olhando para todos os vilões.

 

                       Com Nezu 

 

Na sala do diretor estava All Migth e Midoriya eles estavam tomando chá, quando Nezu aparece na porta da sala dele.

 

All Migth-Diretor.-Disse ele sorrindo.

 

Nezu- Eu sou um rato, um urso ou outra coisa, hummm não,  eu sou Nezu o diretor, All Migth 3 incidentes seus aqui.-Disse ele com um jornal.

 

Midoriya riu dele.

 

Izuku-All Migth você não perde tempo para salvar as pessoas né, não importa o que esteja acontecendo.-Disse Midoriya sorridente.

 

All Migth- Nós devemos dar a vida pelas pessoas Midoriya, é isso que um heróis deve ser, não importa o perigo devemos ser corajosos e enfrentar até derrotar o obstáculo e se cair leva tese e o enfrente novamente.-Disse All Migth.

 

Nezu-Ele tem razão jovem midoriya.-Disse o diretor.

 

Nezu-All Migth você viu o que alguém fez esses dias aqui na academia?-perguntou serio para o Herói que negou e Nezu estranha algo e como ele era muito sábio queria conectar os pontos.

 

Nezu-All Migth você que iria dar aula né?-perguntou e o Herói confirma com a cabeça e lembra do portão quebrado ao lado da sala do treinamento que os alunos da 1A estavam.

 

Nezu-All Migth professor, o portal e até a sala de treinamento ao lado, All Migth tente ter contato com Aizawa.-Disse ele e All Migth pega o celular e liga mais não funciona, Midoriya tenta ligar para Lida e não tem contato.

 

Nezu- Não tenho certeza, mas acho que temos uma invasão de vilões aqui.-Disse o diretor, Midoriya pensou e ficou preocupado com as meninas em um segundo a parede da sala e destruída, Nezu e All Migth ficam chocados olhando para Midoriya que ia com alta velocidade para a área do treinamento.

 

Shigaraki olha para Aizawa e se estressa, começando a coçar o pescoço rapidamente olha para Nomu e aponta para Aizawa.

 

Shigaraki-Mate ele Nomu.-Disse o vilão e nisso Uraraka usou seus poderes mandou Nomu longe, mais então uma mão de trevas pela ela pego pescoço a levando pro alto.

 

Treze-Largue ela.-Disse utilizando seu poder de Black hole assim fazendo Kurogiri sumir e se ele sumiu obviamente Uraraka estava caindo, Aizawa vendo isso corre na direção da queda dela e se joga a segurando, mais isso deu uma brecha e foi ai que Nomu aproveitou, ele deu um soco nas costas de Aizawa que caiu no chão e Uraraka se machuca caindo no chão, Nomu pisou na cabeça dela e começou a forçar a cabeça dela.

 

Uraraka-AHHHHHHHHHH.-Gritou ela de dor todos ficaram assistindo até que no teto do campo de treinamento é destruído com um imenso poder, e com a sua roupa de herói ele entrou assustando todos os vilões presentes ali.

 

Izuku usando o anel verde puxa Nomu e com um enorme punho da força de vontade ele acerta a cara do monstro, ele então fez uma enorme minigun e começa a atirar em Nomu, que acertado por algumas balas, Izuku puxa Nomu para sua direção.

 

Izuku-Texas Smash-Disse e lhe acertou um soco do One for All, mas não fez nenhum dano a ele então Izuku acertou com um enorme punho de energia amarela nele, que agora deu dano lançando contra parede.

 

Izuku-Então vocês vem na minha escola, surra meus professor bate na minha garota e acha que saíram daqui sem levar uma surra, disse e com a energia pegou Shigaraki e lançou por cima dele e o manda contra o chão, Shigaraki com seu corpo faz uma enorme cratera.

 

Shigaraki-Não sei quem é ele, mas ele usa os mesmo poderes de All Migth, deve ser um aprendiz dele vamos matar ele.-Disse ele Izuku levanta a mão.

 

Izuku-venha todos.-Disse ele sério.


Notas Finais


O que acharam ?
Ta muito podre ?
Ou ainda da para aceitar ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...