1. Spirit Fanfics >
  2. Money and Love - Shawn Mendes >
  3. Trinta e cinco.

História Money and Love - Shawn Mendes - Trinta e cinco.


Escrita por: _mendes_limit

Capítulo 35 - Trinta e cinco.


Point of view

Scarlett Tomphson

03 de Agosto de 2016 

09:04

Acordei e Sammy estava deitado do meu lado com o lençol na cintura e com o rosto que até parecia ter sido alguém calmo ontem à noite. Me levantei para tomar um banho e aproveitei para escovar os dentes.

Quando voltei vesti um short curto e uma blusa. 

–Sammy. -balancei o corpo dele. –Acorda!

Ele abriu os olhos e bocejou, me dando um sorriso.

–Você é rápida. -ele disse. –A noite foi boa.

–Foi mesmo, mas agora levanta que você tem que ir tomar café e eu também. -eu. –Vai Sammy! 

–Não vou. Vou tomar café lá embaixo. -ele disse, se levantando e vestiu a calça. Ele não era tão malhado como Cameron ou Shawn, mas tinha outras vantagens, muitas.

Ele escovou os dentes lá mesmo e então saiu do quarto primeiro e eu saí logo depois. Não deu tempo nem de colocar o pé no primeiro degrau que fui puxava pelo braço para dentro de um dos quartos.

Me virei para ver quem era e era a pessoa mais óbvia a fazer isso. Shawn.

–Dormiu com ele? Vocês transaram? -perguntou me soltando.

–Sim. Sim. -respondi, cruzando os braços. –Foi maravilhoso, aí ele sabe como move os dedos e ele m...-me interrompeu.

–Cala a boca. Não quero saber dos detalhes. -ele disse. –Scarlett você é minha, não tem que ficar andando e transando com ninguém aí. Parece uma vadia.

–Mas eu sou uma, aliás meu trabalho é esse. -dei de ombros. –E tudo o que é seu, é metade dele, não é? Você já aproveitou a sua metade e fez questão de partir pra outra, agora vê se me deixa em paz, eu não quero você. 

–Se trabalho não é mais esse e sabe bem disso. Se quer saber eu nem sei por que te disse aquilo. Desculpa. ele disse.

–Você disse porque está sendo influenciando por ela e quer sempre mais, a sua ganância e sua ambição fizeram isso. Achou que eu não era suficiente pra você, e é verdade, eu não sou o suficiente pra uma pessoa tão pouco. Eu sou muito, eu me amo e há pessoas que amam também, não preciso das suas migalhas. -respondi.

Ele estava com um sorriso no rosto.

–Ainda é a minha Scarlett.

Assim você me quebra, Shawn.

–Eu nunca fui sua, como pode chamar algo de seu se nunca teve? -perguntei e o sorriso do rosto dele sumiu. –Somos tóxicos e nunca podemos ficar juntos. Somos totalmente diferentes, você disse que não queria meu amor, eu tentei, mas agora Shawn, eu realmente notei que eu sou mais. E que não preciso de você. -eu disse e abri a porta para sair.

–Scarlett. -me chamou e eu continuei de costas, esperando ele falar. –Você disse que nunca me magoaria, e por que está fazendo isso?

Porque você também fez comigo. 

Tive vontade de me virar e dizer que nunca quis fazer aquilo, mas apenas sai dalí e fechei a porta, descendo para tomar café.

Shawn Mendes

Eu não tenho mais ela. E agora eu sou um merda de novo, por que é que ela faz isso? Por que eu fiz isso?

As palavras dela dizendo que eu não era o suficiente para ela ficaram passando na minha cabeça. Que não iríamos dar certo. 

Ví o Sammy sair do quarto dela sem camisae depois ela veio, então era a minha chance, mas ela já não me quer mais.

Desci para o café mas ela não estava lá, provavelmente estava com o Samuel. Mais tarde chamei Julie ao meu escritório para acabar logo com isso.

–Não quero mais você comigo. Nem perto de mim, nem falando comigo. -eu disse.

–Está de brincadeira? Voltou com a puta da Scarlett? -perguntou.

–Já disse pra não falar assim dela, Mitchell. Não precisa saber das minhas coisas, mas só digo que não quero mais você e pronto. 

Ela me olhou com uma cara de ódio e saiu da sala. Eu precisava voltar com Scarlett, precisava que ela ficasse bem comigo, porque eu boa estava bem sem ela.

Sai igual doido procurando ela pela casa e parecia que não estava em lugar nenhum. Mas eu ainda não tinha ido na biblioteca.

Subi rápido até lá mas a porta estava trancada. Me abaixei e olhei pela fechadura. Ela estava lá, e com o Sammy.

Ele pegou ela no colo e apertou a sua bunda, e cada vez meu ódio subia mais. Ele deitou a mesma na mesa e ficou dando beijos no pescoço dela.

Bati na porta com força e eles pararam, ficaram calados por um tempo e a porta foi aberta.

–Preciso falar com a Scarlett. -sai andando em direção a ela.

–Shawn eu já disse que na...-a interrompi lhe dando um beijo, segurando seu rosto. Ela retribuiu e dei um sorriso, mas logo ela me empurrou para longe. –Para! Para com isso. Eu não quero que faça isso! Você só esta me deixando pior.

–Sabe agora como é que ela se sentiu, Shawn? Ela se sentiu exatamente como você ou até pior quando resolveu deixar ela por aquela pirralha. Não acredito que foi tão burro ao ponto de deixar uma mulher dessa por uma daquela. Devia enaltecer a Scarlett, porque ela não merece uma pessoa como você. -Samuel disse e dei uma risada, me virando para ele.

–E merece uma como você? Ah, com certeza. 

–Parem os dois! Eu não quero você Shawn, dá pra entender ou eu tenho que desenhar para o mundo todo? -ela disse.

–Então diz olhando nos meus olhos! -fiquei de frente pra ela, olhando em seus olhos. –Me diz, Scarlett. 

Ela ficou olhando para mim e até tentou dizer, mas não conseguiu.

–Viu? Você gosta de mim e eu de você, mesmo que sejamos tóxicos e diferentes, mas por favor, fica comigo. Eu preciso de você. -eu disse.

–Não, não precisa. -disse. –Se quer ficar comigo, primeiro tem que mostrar isso mandando a Julie pro inferno.

–Para o inferno eu não posso mas pra outro lugar sim. -eu disse e ela bufou, mas ví um sorriso pequeno nos lábios dela.

–Você não vai poder brigar com ninguém por causa do seu ciúme excessivo. E não pode falar o que eu tenho que fazer. -ela disse e até aí estava fácil. –E não vai poder me tratar bem e na outra hora mal por estar com raiva de outra pessoa, sempre vai falar comigo sobre o que precisar. E...não vai ter que me esconder de ninguém, porque se quer estar comigo e não quer que ninguém chegue perto de mim precisa me assumir. 

–Tudo bem, prometo que vou fazer. Mas precisa me prometer uma coisa. -falei. –Que não vai me deixar mesmo que eu faça tudo isso. 

–Vamos ver. -ela disse e olhou para o Sammy. –Obrigada, você é a melhor pessoa do mundo e sortuda é a mulher que vai te ter, vai ser tão bem tratada que nunca vai querer te perder. -foi até ele e lhe deu um abraço.

–Obrigado, mas eu quero ficar solteiro. Só vim fazer a minha parte, pra ver se Shawn enxergava a maravilha que ele estava perdendo. -deu um beijo testa dela. –Vou vir sempre aqui e quero te ver, huh? Caso Shawn faça isso de novo...repetimos a dose.

–Você está é louco! -eu disse. –Eu não vou mais fazer isso.

–Cumpra sua palavra Mendes, e não magoe a minha garota. -ele disse e sorriu, dando outro abraço nela.

Eu tinha conseguido, e eu não fazia nada para perdê-la, não de novo.


Notas Finais


Não vou comentar nada, quero saber de vocês. Espero que gostem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...