1. Spirit Fanfics >
  2. M.O.N.E.Y jikook >
  3. What?

História M.O.N.E.Y jikook - What?


Escrita por: junggukbaby

Notas do Autor


Oizinho!!!!!!

Capítulo 2 - What?


Fanfic / Fanfiction M.O.N.E.Y jikook - What?

Eu nunca tive nenhum amigo na época do ensino médio, isso nunca me ajudou muito com relacionamentos. Sempre fui tímido com desconhecidos e sou desajeitado quando falo então eu nunca consigo abordar as pessoas primeiro. Eu acho que eu consigo ser engraçado se alguém chegar e falar comigo primeiro. Bem, era engraçado como o Jimin falava, e eu tinha uma leve impressão que eu já tinha o visto antes por ai, ou não, poderia ser apenas uma coisa da minha cabeça. O ruivo continuava a falar sobre as suas aulas acompanharem a minha, mesmo sendo cursos diferentes, alguma coisa me distraia enquanto ele falava, talvez seja sua boca, praticamente implorando para ser beijada, ou até mesmo como seus olhinhos se fecham quando ele sorri, só talvez. Eu acompanhei duas aulas de matemática praticamente dormindo, o que me manteve foi o Jimin perguntando a cada minuto se eu estava entendendo tudo direitinho e que se precisasse de alguma matéria ele me passaria céus, ele era tão fofo.

- Vamos Jungkook, você está me olhando com essa cara estranha há uns minutos – O ruivo falou chamando a minha atenção.

- Me desculpa, Hyung – Sorri e me levantei pegando o resto do meu material.

- Não me chame assim, vem! - Ele disse sorrindo.

 

...

Quando o sinal soou, os corredores mais pareciam uma selva. Uma multidão incontrolável de adolescentes correndo de um lado pro outro, como se o prédio estivesse pegando fogo. Minha sorte era que eu tinha praticamente um guia. Peguei minha mochila e me dirigi para a saída da sala com ele.

- Me fale um pouco de você. – Jimin sorriu enquanto nós dois andávamos pelo corredor indo para o ginásio, eu o olhei desconfiado, mas logo devolvi o sorriso.

- Uhn, bem, eu tenho 19 anos e há pouco tempo me mudei, e você? – Perguntei ao menor.

- Tenho vinte e moro aqui desde pequeno. – Jimin respondeu ajeitando a mochila em seus ombros. Eu o encarei por alguns segundos e comecei a rir, ele me olhava curioso com um olhar de “algum problema?”.

- É que você é meio baixo, não parece que tem 20 anos, me desculpe. – Eu falava entre risadas e ele logo fechou sua expressão assim formando um pequeno bico em seus lábios, adorável. – Você quer que eu te chame de Hyung?

- Eu não sou tão baixo ok? Ainda da pra sobreviver. – Jimin respondeu ainda emburrado. – Não precisa.

- Você parece mais fofo quando está emburrado. – Sorri novamente e apertei sua bochecha, ele corou, inegavelmente, Jimin era lindo. Ele continuou caminhando comigo até o vestiário masculino do ginásio e deixou sua mochila no banco, puxando algumas roupas, enquanto outros garotos entravam também no vestiário. Deixei minha mochila ao lado da do Jimin, quando fui andar para ir me trocar, tropecei em uma bolsa deixada no corredor e perdi o domínio das pernas, porra por que eu era tão desastrado? Esperei a dor vim, mas senti dois braços firmes na minha cintura que me seguravam.

- Cuidado ou você pode cair e se machucar.

- Hm...Er, obrigado por me segurar. – Me ajeitei e notei que as mãos do garoto continuavam na minha cintura. – Agora estou a salvo já. – Soltei uma risada.

- Ah, me desculpe. – O garoto se afastou e eu ouvir algumas risadinhas no ambiente. – Sou Kim Taehyung.

- Jungkook. – O loiro sorriu – Obrigado novamente.

- Você é o garoto novo, certo? – Assenti com a cabeça, quando senti uma mão puxar meu ombro.

- Você deveria deixar ele quieto Tae. – Jimin apareceu do meu lado, já sem camisa e apenas de bermuda, puta que pariu.  O loiro olhou para mim novamente e deu outro sorriso, era até engraçado por que seu sorriso parecia meio quadrado. – Vá trocar de roupa, Jungkook, falta apenas 5 minutos pra aula.

- Ah, ok. – Respondi e encarei Taehyung. – Até daqui a pouco.

Tirei minha camisa e senti os olhares sobre mim, era meio desconfortável, mas ignorei e troquei de roupa. Sai do vestiário e só havia dois garotos, era meio estranho como os dois estavam, mas prefiro nem comentar. Fui para a quadra e lá estava Jimin quase matando Taehyung só pelo olhar, enquanto ele ria da sua cara. Juntei-me ao time do Jimin, e eu mal sabia o nome dos caras, o jogo ainda não havia começado porque faltavam dois jogadores, quando fomos falar com o professor , os mesmo que eu vi no vestiário chegaram sorrindo como se não houvesse um atraso. Jimin já estava irritado então praticamente queria matar ambos.

- Eu vi eles se pegando no banheiro. – Sussurrei ao lado de Jimin. – Os deixe serem felizes.

Jimin me encarou e logo revirou os olhos, eu soltei uma risada até ouvi o barulho do apito indicando que o jogo havia começado. Jimin passou para um cara que tinha o cabelo rosa, que depois passou pra mim, corri com a bola até a área da cesta e analisei, eu ainda não estava sendo marcado, quando pulei para arremessar senti uma pessoa pular sobre mim, e bem, eu e o chão já estava quase um só. Ainda com os olhos fechados, sentia o peso sobre meu colo e uma respiração sobre meu rosto. Os lábios quase sobre os meus. Abri meus olhos e vi o cabelo loiro, aquele sorriso engraçado apareceu.

- O quanto você vale, Jungkook?

Olhei para ele com uma cara confusa, eu ainda estava paralisado no chão esperando ele sair de cima de mim. Quando vi Jimin com uma expressão fechada, não a mesma que eu vi antes, ele estava sério, o passos fortes vindo em direção a mim. 

O que ta acontecendo aqui?


Notas Finais


Desculpem pela demora e por qualquer erro ortográfico. :)xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...