1. Spirit Fanfics >
  2. Monkey King >
  3. Capítulo 1-O despertar

História Monkey King - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeiro cap na área

Capítulo 1 - Capítulo 1-O despertar


Fanfic / Fanfiction Monkey King - Capítulo 1 - Capítulo 1-O despertar


Na atual sociedade, as pessoas nascem ou despertam poderes sobre-humanos, que lhe dão capacidades incríveis e é claro que várias pessoas usariam essas capacidades, que foram nomeadas como quirks, para cometerem crimes e fazerem o mal.

Porém para combaterem as pessoas que cometem o mal,os vilões, surgiram as pessoas que protejem a sociedade e combatem os vilões, esses são os heróis e o maior herói de todos, o herói número 1 do Japão, o símbolo do paz, All Might.

Ele é uma inspiração para todas as crianças que sonham em ser herói, inclusive para Izuku Midoriya, um garoto de cabelos verdes e olhos da mesma cor, tem 5 anos e junto de sua mãe Inko, estão indo para o hospital pra realizarem o exame de quirk do pequeno Izuku.

Ja na sala depois da bateria de exames, Izuku brincava com seu bonequinho do All Might e junto de sua mãe esperavam ansiosos para saberem os resultados.

-Bem, Senhorita Midoriya, eu tenho uma notícia não muito boa—Disse o médico.

-O que houve doutor?—Perguntou Inko preocupada.

-Bem, como você pode observar, o seu filho possui essa junta no dedo, assim impossibilitando ele de ter uma quirk—Ele diz deixando Izuku e Inko triste—Porém, ele diferente dos demais, talvez possa desperta-la futuramente, então não desista por enquanto—Ele diz deixando eles com um pingo de esperança.

Já na casa dos Midoriya, Izuku estava no seu quarto e Inko na cozinha começando a preparar o jantar, até que ela bate no quarto de Izuku, porém não recebe nada de resposta, ao entrar lá, ela ve uma cena bastante triste.

-Ei Mamãe, eu posso ser um herói incrível igual ele?—Ele diz vendo um vídeo de All Might.

—Me desculpe Izuku, me desculpe—Ela murmurava abraçando Izuku.

11 anos depois

Izuku começou a sofrer diversas agressões e xingamentos, quando a notícia qu ele era quirkless foi vazada por Katsuki Bakugou, seu ex-melhor amigo e principal causador de seu sofrimento diário.

Izuku estava saindo da escola, quando é parado por Bakugou e seus lacaios, que o bateram muito e mandavam “elogios” para Izuku como “ Inútil”,”Deku de merda”,”Otario” e etc.

Izuku voltou para casa e agradeceu ao ver que sua mãe estava trabalhando no hospital, já que graças a sua quirk de atrair pequenos objetos ela trabalha como cirurgiã.

Izuku limpou seus machucados e seu uniforme, tomou um banho para relaxar, jogou um pouco de Rocket League(Muito bom), assistiu seus animes e foi dormir.

(Ei se existir algum Deus, por favor que amanhã eu desperte uma quirk, para meu sofrimento acabar e eu realizar meu sonho)—Izuku pensou antes de dormir.

O que ele não percebeu, foi que a junta de seu dedinho, que poderia se deslocar e despertar uma quirk, acabou se deslocando, pois ao passar dos anos, ela ia se mexendo lentamente, até chegar ao momento atual onde ela finalmente se deslocou.

Izuku acordava lentamente e desligava seu despertador do All Might, afinal seus hero’s preferidos eram All Might e uma heróina que surgiu a 3 meses atrás mas já estava no top 4 do rank de heróis, ela era Rabbit, a heroína coelha, seu nome verdadeiro era Saeko Usagiyama e ela possui 25 anos que junto de Hawks o herói das asas, são os heróis mais novos a entrar no top 10, sendo que Saeko tem 25 e Hawks 26.

Izuku se levanta e ao se olhar no espelho da um grito.

-WAAAAHHH—Ele estava com 1,78 de altura, músculos definidos, ombros e costas largas e um rabo de macaco verde saindo de sua lombar que tinha o comprimento até a cabeça do esverdeado(foto do cap so que com o rabo).

A mãe de Izuku chega correndo pois se assusta com o grito do garoto, e chegando lá um filete de sangue desceu de seu nariz mas ela limpou rapidamente.

—F-filho?—Pergunta Inko sem acreditar ao ver seu filho todo saradao.

—M-mãe, minha quirk despertou, minha quirk despertou—Ele disse comemorando e abraçando sua mãe que devolveu.

—Izu, seu sonho pode ser real agora, me desculpe por não te apoiar, eu fui uma mãe péssima—Ela diz se separando do abraco e abaixando a cabeca.

—Ei mãe, para com isso. Você é a melhor mãe de todas, eu juro que eu vou me tornar um heroi no qual voce se orgulhe—Ele diz determinado.

—Eu ja me orgulho de você filho, agora vamos no hospital registrar sua quirk.

Izuku teve que pegar suas roupas mais largas e mesmo assim elas ficaram apertadas nele, o que deixou várias garotas impressionadas com a beleza do garoto, rendendo vários elogios a ele o deixando igual um tomate.

Chegando ao hospital, ele refez os exames, e o doutor chegou com os exames.

—Senhora Midoriya, a quanto tempo. Bem, parece que o jovem Izuku deu sorte ein, segundo os testes a quirk dele se chama Monkey—O doutor disse.

—Ei doutor, você pode explicar sobre ela? —Pergunta Izuku.

—Bem, com sua quirk você possue força, resistência, velocidade e reflexos 3x superiores a de um humano comum. E seus socos tem força de socos de Gorilas.Seus membros superiores e inferiores são mais desenvolvidos, além de você ganhar uma cauda de macaco por causa de sua quirk,  e seu caninos serem presas e você tem os seus sentido igual a de um macaco. Além de que existe um modo onde sua força aumenta muito, porém você deve descobrir sozinho—O doutor explicou.

Os Midoriya agradeceram e foram para casa, onde eles comemoraram comendo Katsudon, a comids favorita de Izuku.

Na escola no dis seguinte, todos ficaram surpresos ao verem um Izuku totalmente diferente deixando várias garotas coradas e os meninos com inveja.

Ele chega na sala e fica tranquilo esperando os alunos chegarem, até que ele vê Bakugou chegando perto dele.

--DEKUUU, VOCÊ DESPERTOU UM PODER—Gritou ele espumando de raiva.

—Não pow, tomei bomba e enfie um rabo de macaco no meu cu so de zoas—Disse ele com deboche.

—Tsk,antes era um inútil, agora é só um macaquinho, desista logo de ser um herói logo, Deku—Disse Bakugou com desdém.

-Olha Bakugou, cala a merda da boca, agora que eu despertei minha quirk eu não vou desistir nunca, e vou mostrar para você e pra todos que entrarem no meu caminho, a fúria do grande Rei Macaco—Disse Izuku empurrando Bakugou, e antes que o loiro revidasse, o professor entrou na sala.

A aula passa normalmente, até que aproximando do último horário, o professor puxa alguns papéis e diz.

-Bem alunos, hoje é o dia que todos definem suas profissões, mas eu sei que todos querem ser heróis não é mesmo?—Diz o professor.

—SIMMM—Dizem a maioria dos alunos ativando sua quirk.

—Parece que o Bakugou quer entrar na UA, certo?

—Isso mesmo, uma pessoa incrível como eu deve estar na UA—Diz ele arrogantemente.

—O senhor Midoriya também quer certo? Inclusive sua quirk despertou?—Pergunta o professor.

—Acertou fessor, quando eu fiz o teste pela primeira vez o médio disse que eu poderia despertar tardiamente e bem, aqui estou—Diz ele com um sorriso de canto.

Bakugou ficou puto da vida mas nada disse, na saída ele e seus lacaios tentaram intimiar Midoriya, porém ele meteu o sumidao no jutsu e foi embora.

Ele foi passar por um túnel, até que ve uma enorme gosma verde, que tentou controlar o corpo de Izuku, porém ele deu 5 socos nele e o incapacitou, já que sua força era elevada.

Ele estava pensando em o que fazer, até que ele vê All Might saindo de um bueiro com uma sacolinha na mão.

—EU ESTOO-o que? Ei garoto voce que derrotou esse vilão?—Pergunta All Might.

—All Might? Que incrivel eu sou seu fã, poderia autografar meu caderno? E sim eu que o derrotei—Disse ele feliz ao ver seu ídolo.

All Might autografa o caderno do garoto, e recolhe o vilão colocando ele em uma garrafinhas plástica.

-ENTÃO TCHAU JOVEM—Ele ia pular, porém Izuku fala.

-ALL MIGHT ESPERE—Ele disse alto para o loiro não ir.

-O que houve jovem?

-Uma pessoa com uma quirk mutante igual eu pode ser um herói incrível igual a você?—Ele pergunta somente para ver a resposta de seu ídolo.

-Claro que sim, mantenha um coração puro e uma forte determinação que você se tornará um ótimo herói, agora adeus—Ele disse pulando para longe.

(ele é um herói incrível mesmo)—Izuku pensa e lembra de ir aí mercadinho para comprar um sorvete.

Chegando perto da lojinha, ele ve que tinha uma multidão reunida perto de um lugar que ocorria diversas explosões e várias casas pegavam fogo.

Chegando mais perto, ele ve que era o mesmo vilão que ele derrotou hoje mais cedo e ve que ele estava usando Bakugou como refém, e viu também que tinham vários heróis que não mexiam nenhum dedo para ajudar.

Izuku então mete o fodase e começa a ir em direção ao vilão, desviando de explosões e tentáculos de gosma, ao chegar perto do vilão, ele sente um choque percorrer seu corpo e ele invoca um bastão vermelho médio e acerta ele no olho do vilão de mosga, Bakugou se liberta e Izuku pega ele e o joga pra longe, ele se vira pro vilão e acerta um golpe de bastão o nocauteando.

Todos os presentes ficaram surpresos ao verem o garoto derrotar o vilão e resgatar o refém de forma rápida e prática. Alguns heróis chegaram nele e o repreenderam mais Izuku cagou pra eles, o que deixou ele corado foi Mount Lady chegar e dar um beijão nele, piscar e ir embora, enquanto isso um loiro magrelo de olhos azuis que estava na plateia pensava

( Ele vai ser meu sucessor)—Pensava o loiro.

Izuku entao voltava pra casa tranquilamente, até ele ver um vulto passando rapidamente e escutando um:

-EUUU ESTOUU AQUU—All Might chega gritando e se transforma para sua forma magra.

-O QUEEEE?? All Might por que você esta assim ?—Ele diz chocado.

All Might então explica aquele bla bla bla todo.

-Entendo, mas por que você está aqui?—Pergunta Izuku.

-Eu quero que você seja meu sucessor—Ele abre a mão emitindo um brilho.

-Que?—Ele pergunta com uma poker face.

-Meu poder o One for All, é uma tocha passada de geração em geração para as pessoas de coração puro, e agora é sua vez de pegar a tocha—Ele diz olhando para All Might.

-Olha All Might, eu realmente fico grato em você ter me achado bom o suficiente para receber esse poder, mas eu recuso—Diz ele sério.

-Por que?

-Bem, minha quirk eh do tipo mutante igual eu te disse, e eu quero ser um símbolo de esperança não só para a sociedade mas principalmente pra quem tem quirk igual eu, afinal pessoas com quirk mutante sofrem muito preconceito, provavelmente você deve ter outra opção de sucessor, então entregue a ele—Diz Izuku calmamente.

-Bem, eu entendo sua escolha, eu só peço que não espalhe sobre minha forma magra, e espero ver você na UA—Diz ele.

-Espera, você vai dar aulas na UA?—Diz Izuku maravilhado.

-Sim, se você passar, eu quero botar você para lutar contra meu sucessor, o que acha?

-Eu aceito, então tchau All Might, se eu não chegar em casa agora, minha mãe me mata.

-Tchau, Jovem.....

-Midoriya, Izuku Midoriya.

-Então tchau jovem Midoriya.

Izuku então volta para casa, encontra sua mãe e acalma ela, pois ela viu o incidente de hoje na televisão. Ele também contou sobre o encontro com All Might e avisou ela que amanhã iria começar seu treinamento para o teste da UA.

Ele então vai pro seu quarto, toma um banho, joga um pouco, ve seus animes e finalmente dorme feliz, por ter conhecido seu ídolo e por ter conseguido uma quirk.

Continua.


Notas Finais


A aparência da Saeko vai estar no prox cap.Eu não botei ele com o OFA,pois ele vai ter outras coisas relacionadas a sua quirk.
Sobre o sucessor, eu estou em dúvida entre Mirio e Kirishima, qual vocês preferem?
Obg por terem lido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...