1. Spirit Fanfics >
  2. Monkey King >
  3. Capítulo 2-Coelhinha

História Monkey King - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Aparência da Saeko, é a primeira garota só que com a pele morena e a roupa de herói é igual a da Mirko, só que na cor preta.
A Mirko tem 15 anos e possue 1,64 de altura, a Saeko tem 1,68 e o Izuku tem 1,78.
Gente e caso não lembrem Ryuuku é a heróina dragão, eu acho que é esse nome, se for outro me avisem?
E o OFA ficou com o Kirishima.

Capítulo 2 - Capítulo 2-Coelhinha


Fanfic / Fanfiction Monkey King - Capítulo 2 - Capítulo 2-Coelhinha

(Leiam as notas do autor)


Anteriormente

“Izuku entao volta para casa, encontra sua mãe e acalma ela,  pois ela viu o incidente de hoje na televisão. Ele também contou sobre o encontro com All Might e avisou ela que iria começar seu treinamento para o teste da UA.

Ele então vai pro seu quarto, toma um banho, joga um pouco, ve seus animes e dorme feliz, por ter conhecido seu idolo e por ter conhecido seu ídolo e por ter conseguido uma quirk”.

Atualmente

Izuku acordava lentamente e sente um peso sobre seu corpo, ao abrir os ollhos, ele vê um macaquinho dormindo encima dele, e fica sem entender nada, porém quando o macaco acorda e faz um barulho, ele entendeu mentalmente o que ele disse.

Ao observar melhor, ele viu que o macaco   era da espécie,Macaco-Esquilo, um macaco de 46 cm, e que pesa1 kg. Ele tem uma espécie de máscara branca no rosto e um focinho escuro,sua pelagem é amarelada e alaranjada, com colorações brancas na barriga, e diferente da sua espécie, ele tinha uma cauda longa e forte que ele se usava para se sustentar.

“Ola mestre Izuku, qual será meu nome?”—Disse o macaco mentalmente para Izuku.

“Pera, como eu consigo falar com você?”—Disse Izuku confuso.

“Graça a sua quirk, ela se chama Monkey King, você consegue me invocar e conversar com qualquer macaco.”—O macaquinho explicou.

“Calma, eu vou te chamar de Enma e você pode me chamar so de Izuku, e me explique mais sobre você”—Izuku diz mentalmente.

“Certo, bem eu sou um macaco imortal e que eu posso aparecer e desaparecer ao seu bem querer, e também eu me transformo naquele bastão que você utilizou ontem, na forma bastão eu sou indestrutível e posso aumentar em 3 metros na largura e comprimento”—Explicou Enma.

“Incrível, você é muito legal Enma, vamos treinar hoje, suba na minha cabeça se quiser”—Izuku diz.

Ele então chega na cozinha e vê sua mãe fazendo um café da manhã, ela se vira e assusta ao ver um macaco sobre a cabeça de Izuku, mas ele explica tudo pra ela e assim ela se tranquiliza.

-Hey Enma, você quer comer essa banana?—Izuku pergunta a Enma, que desce da cabeça dele e come a banana rapidamente.

Izuku e Enma terminam de comer e assim ele decide ir em uma praia perto de sua casa para treinar. A praia que ele iria, ê a praia de Dagobah, que no passado foi uma praia linda e famosa por seu píer, porém foi deixada de lado ao começar a ganhar lixo e então se tornar um lixão.

Ele iria treinar lá para quebrar o lixo e vender ele, conseguindo dinheiro de sobra, chegando lá, ele se alonga um pouco e começa seu treino.

(Resumo do treino)

1 e 2 mês.

Nos dois primeiros meses, Izuku ia na praia para aprender tipos de luta diferentes e testar sua força. Ele aprendeu tipos de luta que favoreciam principalmente suas pernas, sendo eles Capoeira, taekwondo e outros tipos de luta como Muay Thay e Karate.

Ele também aprendeu a utilizar a forma bastão de Enma, e se tornou um mestre de como utilizar o bastao para combate.

Ele também descobriu que tinha uma regeneração maior do que a de um humano e um corpo mais resistente.

3 e 4 mês.

Izuku aprendeu a como se movimentar com mais facilidade, ficando igual a um macaco. Ele conseguia fazer parkour entre prédios e outros lugares clm bastante facilidade, graças a seus pulos rápidos e potentes. Ele também aprendeu a usar Enma, utilizando ele como impulso para pular.

Ele também descobriu que podia acessar uma transformação dividida em três passos.

Gorilla Mode- Nesse modo os músculos de Izuku inflam, as veias saltam, suas presas aumentam e os seus pelos também. Nesse modo a força dele fica o dobro da de um gorila, conseguindo levantar 1.630 kg, além de ele ficar com seus sentidos mais apurados e um pouco mais agressivo. Ele só consegue se manter nesse modo por 10 minutos, e depois de usa-lo ele fica meio cansado.

King Kong Mode- Os pelos nos braços,pernas,peito, rosto e cabelo crescem muito mais, as presas de Izuku aumentam, os músculos crescem mais e as veiam fica saltadas, Izuku fica com o triplo da força de um gorila, conseguindo levantar 2.445 kg, com velocidade e reflexos incríveis porém fica selvagem e mais agressivo, além de que ele consegue usar esse modo por 5 minutos e ao terminar de usar, ele fica com fadiga e cansaço extremos, nesse modo ele ainda não tem controle e pode acabar ferindo aliados.

Oozaru Mode- Nesse modo ele se torna um enorme macaco similar ao King Kong dos filmes ,mas com uma cauda, uma cabeça mais babuína, e olhos vermelhos. Embora o tamanho muscular é similar ao de um gorila, a forma Oozaru não lembra diretamente uma espécie de primata existente. Ele fica com uma pelagem verde e consegue disparar uma rajada de energia pela boca, e ao terminar o uso desse modo ele desmaia. Alem dele perder totalmente o controle e somente com muito treino que ele pode aprender a controlar.

Izuku descobriu sobre o King Kong Mode e o Oozaru Mode, graças a Enma que o explicou isso, e ele treinava constantemente para dominar o uso do Gorilla mode, para ter mais controle sobre a próxima fase.

5 e 6 mes

Izuku enquanto treinava, escuta alguém quebrando várias coisas, e ao ver quem era, ele ve um garota de pele morena, com longos cabelos brancos e duas orelhas de coelho da mesma cor,olhos vermelhos, um rosto lindo e um corpo de deusa grega, ressaltando suas pernas grossas e malhadas.

A garota percebe a presença de Izuku, e se vira para ele, um pouco corada pois o garoto estava sem camisa e ele era muito lindo, porém ela diz.

—Ei, que que você ta olhando aqui ein?—Pergunta a garota de forma impaciente.

—Ah, foi mal. Eu tava treinando aqui também e  escutei alguém quebrando coisas e vim aqui ver, e caralho irmão, você é forte pra caralho ein—Disse Izuku impressionado.

—Obrigado, qual seu nome?—Disse ela meio corada.

—Izuku Midoriya e o seu?

—Rumi Usagiyama.

-Pera.... VOCÊ É IRMÃ DA RABBIT, A HEROÍNA COELHO?—Perguntou Izuku sem acreditar.

—Sou, por que?

—Caraca, que incrível ela é minha heróina favorita,e você tem a mesma quirk dela certo? por causa das orelhas e o rabinho de coelho—Pergunta Izuku.

—Sim, isso mesmo, mesmo sendo uma quirk fraca eu vou me tornar uma heróina melhor que ela, e sua quirk qual que é?—Pergunta Rumi.

—Tenho fe que você sera uma heróina incrivel, e bem minha quirk se chama Monkey King, resumindo, habilidades de macacos e gorilas, e conseguir invocar o Enma—Izuku diz mostrando seu rabo de macaco e apontando para Enma que estava em seu ombro.

—O que esse macaquinho faz?—Indaga Rumi.

—Enma, cresça—Izuku diz e Enma emite um brilho e entra na forma de bastão.

—O Enma é imortal na forma de macaco e na forma bastão é indestrutível—Disse Izuku com orgulho.

—Uou, incrível, que tal uma luta amistosa para a gente ver quem é mais forte?—Disse Rumi com sorriso.

—É pra já coelhinha—Diz Izuku piscando, fazendo Rumi corar.

Nisso os dois se botam em posição de combate, e Rumi ja parte para cima mirando um chute em Izuku, que defende colocando os braços em forma de x, porém é jogado para trás pela potência do chute.

“Eita porra, os chutes dela são fortes”—Pensa Izuku preocupado.

Ele então parte para cima, e começa a desferir chutes enquanto parecia que ele estava dançando, aquilo era a Capoeira renovada: Estilo Macaco, que foi um estilo de luta que ele inventou, usando sua cauda para se sustentar e desferindo muitos chutes, alguns pegavam em Rumi, porém ela desviou da maioria e contra atacou acertando um chute na perna de Izuku colidindo os ataques.

Os dois vão para longe e Rumi encara Izuku dizendo.

—Tsk, você é bom ein,macaquinho—Disse Rumi com um sorriso de canto.

—Você tambem,coelhinha—Diz Izuku sorrindo feliz, pois estava tendo um duelo incrível.

Izuku decide testar e usa seu Gorilla Mode,Rumi fica surpresa a ver Izuku com uma aparência mais animalesca, e com seus músculos bem maiores.

Izuku numa velocidade maior do que antes, corre para cima de Rumi, que se espanta com o aumento repentino de poder do esverdeado, e começa a se esforçar mais.

Izuku mira um soco em Rumi, que desvia se jogando pro lado, porém ela leva um chute na lateral e é jogada pra trás, ela rapidamente se ajeita e vai para cima de Izuku preparando um chute potente de direita.

-Luna Ring—Ela da um chute em forma de arco, que joga Izuku para longe.

Izuku se levanta com machucados e encara Rumi que estava do mesmo jeito, eles estavam ofegantes e com  vários machucados.

—Ufa, vamos contar essa luta como empate, você me deu um trabalhão, mesmo eu usando meu Gorilla Mode—Izuku diz com a respiração alterada.

—Valeu, você também é forte macaquinho, e o que é esse Gorilla mode aí?—Diz Rumi cansada.

Izuku explica sobre suas transformações, e Rumi e Izuku ficaram conversando por muito tempo, e acabaram mesmo sendo diferentes, se tornando amigos.

Rumi fala pra Izuku ir na casa dela, para eles cuidarem dos machucados, no caminho Rumi ia brincando com Enma, e ai chegarem na casa de Rumi, Izuku se espanta ao ver o tamanho da casa dela, afinal Izuku sempre morou num apartamento junto com sua mãe, a casa de Rumi era gigante, tinha dois andares e até mesmo uma piscina.

Izuku estava entrando na casa junto de Rumi, até que ele fica em choque ao ver, Saeko, Hawks e Ryuuku, na cozinha da casa.

—Ei irmãzinha, trouxe seu namoradinho foi?—Disse Saeko maliciosa.

—Cala a boca—Diz Rumi dando o dedo.

—Ei, quem é você garoto, por que voces estão todos machucados?—Perguntou Ryuuku.

—Ah, prazer eu me chamo Izuku Midoriya, e nós estamos assim porque estávamos treinando,e bem.....eu posso tirar uma foto com vocês três? Eu sempre admirei vocês, principalmente você Rabbit—Disse Izuku com vergonha.

—Claro que sim garoto, me chame so de Saeko—Izuku pegou seu celular e tirou foto com o três.

Eles então ficaram conversando um pouco, e Izuku descobriu que Saeko e Hawks namoravam, e que Saeko e Rumi, tinham perdido os pais, mas moravam com Ryuuku, que era como uma irmã mais velha para as duas.

Ele também pegou o número de Rumi, e assim a amizade entre os dois floresceu.

Eles sempre marcavam de treinarem junto, saírem juntos e ir na casa um do outro, e até criaram a sexta do filme. Que eles em toda as sextas, se reunem um na casa do outro, e assistem filmes e comem besteiras até de madrugada.

Então 4 meses se passaram, Izuku e Rumi sempre estavam juntos e os dois despertaram sentimentos amorosos um pelo o outro, porem nenhum deles assumia, e finalmente chegou o dia do teste de admissão da UA, tanto Rumi tanto Izuku poderiam entrar por recomendação, porém eles recusaram e decidiram fazer igual aos outros.

Eles estavam caminhando tranquilamente, ate que Izuku sente alguem trombar nele, e ao ver quem era ele ve Bakugou ao seu lado.

—Deku, seu merda, o que voce ta fazendo aqui, seu macaquinho—Disse Bakugou puto.

—Ei esse apelido eh patenteado loira do tchan—Diss Rumi com deboche, ela conhecia Bakugou, porque Izuku contou sobre ele.

—Uiui, a biribinha ta putinha—Disse Izuku com deboche.

Bakugou ficou espumando de raiva e nossa dupla favorita meteu o pé e entrou dentro do auditorio e se sentaram um ao lado do outro.

Depois de um tempo, eles viram Present Mic, o heroi do som entrar e começar a apresentar.

—BEM VINDO A TODOS!! QUEM TA ANIMADO DIGA HEEEEEY—Gritou Present Mic.

—HEEEEEY—Gritaram Rumi e Izuku.

—TEMOS DOIS JOVENS INTERESSANTES EIN, SE PASSAREM NO TESTE JA RECEBERAM PONTOS EXTRAS NA MINHA MATERIA, BEM, O EXAME TEORICO IRÁ DURAR 1 HORA E O EXAME PRATICO SERA DE 15 MINUTOS, ONDE VOCES VAO REALIZAR NUMA CIDADE FALSA E DEVEM DESTRUIR OS ROBOS QUE SERAO OS SEUS INIMIGOS—Gritou Present Mic

Nisso um telão se acendeu e mostrou tres sombras de robôs de tamanhos diferentes.

—O QUE PARECE COM UM ESCORPIÃO É O ROBO DE 1 PONTO, O DE FORMA HUMANA SÓ QUE PEQUENO É O ROBÔ DE 2 PONTOS, O ROBÔ MAIOR E DE FORMA HUMANA É O DE 3 PONTOS—Present Mic gritava apontando peo telao.

—Com licença, aqui no panfleto diz que são 4 tipos de robôs, isso é alguma pegadinha da UA?—Exclamou um garoto de cabelos azuis e óculos—E vocês dois aí, voces nao param de cochichar, está atrapalhando—Ele disse se referindo a Izuku e Rumi que estavam cagando pra ele.

—Ah, sobre o quarto robo o Present Mic ia falar agora, mas voce interrompeu. E sobre a gente estar cochichando, como caralhos voce escutou a gente sendo que nem quem tava perto escutou?—Disse Izuku debochado fazendo varias pessoas rir e o garoto do oculos ficar envergonhado.

—IGUAL O VERDINHO DISSE ALI, O QUARTO ROBO É O MAIOR E MAIS PERIGOSO, ELE VALE 0 PONTOS E EU RECOMENDO SAIR CORRENDO QUANDO VOCE VER ELE—Gritou Present Mic.

Quando acabou a apresentação eles fizeram o teste teórico e tanto Rumi tanto Izuku, tiraram notas próximas da total,pois estudaram muito para passarem no teste, principalmente com as aulas infernais que eles tiveram com Ryuuku.

Nisso os alunos foram divididos em quatro cidades, A,B,C e D. Izuku e Rumi ficaram na cidade A e Bakugou na B. Eles pegaram um onibus e chegaram até a cidade falsa que tinha dois enormes portões.

Izuku e Rumi estavam conversando, ate que o esverdeado sente alguem tocar no seu ombro e ele ve o garoto do auditório.

—Ola, me desculpe por ter falado aquilo mais cedo, foi muito irresponsável da minha parte—Disse o garoto.

—Ei bro, relaxa. Qual seu nome? Eu sou Midoriya Izuku—Disse Izuku calmo.

—Me chamo Tenya Lida, prazer.

—Então Lida, uma dica. Quando o portao abrir, corra rapidamente—Izuku disse e foi pra perto de Rumi para se preparar pra sair.

—Ei macaquinho, vamos fazer uma aposta?—Disse Rumi com um sorriso de canto.

—Vambora Coelhinha, quem ganhar pode pedir o que quiser pro outro pode ser?—Diz Izuku sorrindo.

—Pode ser.

Nisso os portoes abriram e ninguem entendeu nada, porem Izuku, Rumi, Lida, um garoto de cabelo ruivo e espetado e um garoto de cabelos roxos com um bastão sairam em disparada.

E assim começava o teste de admissão da UA.


Continua






Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...