1. Spirit Fanfics >
  2. Monkey King >
  3. Capítulo 5-USJ

História Monkey King - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Quinto cap na área, me sigam no insta e no tik tok, lá que eu posto meus desenhos
Tik tok—predovargas087
Insta—predo.vss

Capítulo 5 - Capítulo 5-USJ


Fanfic / Fanfiction Monkey King - Capítulo 5 - Capítulo 5-USJ


Anteriormente

“Os três então foram conversando até a estação de trem, onde eles se separaram e Izuku e arumu pegaram o número de Shinso, Izuku também descobriu que o garoto entrou na 1-B.

Nisso o casal chegou na casa do esverdeado, eles jantaram, cada um tomou seu banho, assistiram alguns filmes e foram dormir.

Atualmente

Os alunos da 1-A, estavam discutindo sobre quem seria o representante de classe, até que Lida interveio e sugeriu fazerem uma votação e assim fizeram. Depois de votarem, ficou decido que Izuku seria o representante e Yaoyozoru a vice,sendo que Izuku recebeu 5 votos e Yaoyozoru 3.

Durante o intervalo, sentaram-se juntos, Izuku,Rumi,Ochako, Lida e Shinsou. Eles conversavam tranquilamente, até que escutam um alarme e veem várias pessoas correndo de forma desesperada.

—O que aconteceu?—Perguntou Izuku para um estudante.

—Esse alarme significa que há alguém invadindo a escola—Disse ele correndo.

Nisso o quinteto sairam em direção a saída, porém eles foram impedidos pela quantidade massiva de pessoas que estavam nos corredores.

Izuku se perdeu de seus amigo e foi parar perto da janela, chegando lá ele vê que era somente a mídia tentando entrar na UA, porém sendo barrados pelos professores.

Izuku então pula bem alto e vai em direção a cafeteria, onde ele se estabiliza encima da placa de saída e rugi.

—ROAAAAAAHHHRRR......Se acalmem, é so a mídia, não se preocupem. Vocês como alunos da UA, não deveriam agir dessa forma,voltem para suas respectivas salas—Disse Izuku e assim todos se acalmaram e foram para suas salas.

Mais tarde no mesmo dia, os alunos da 1-A estavam de frente cada um com seu traje de herói, afinal eles teriam um treinamento de resgate, com Aizawa,All Might e mais uma pessoa.

Os alunos então se sentaram no ônibus de forma organizada, e Asui pergunta.

—Ei,Kirishima! Eu sempre digo o que me vem na cabeça, eu sei que você consegue se endurecer, mas aquela parte da super força, tem aver com o All Might?—Ela pergunta fazendo Kirishima engolir em seco, ele iria responder porém Izuku fala antes.

—Acho que não Tsuyu-chan. Deve ser um efeito colateral da quirk dele, e também o All Might não se quebra ao usar sua quirk—O esverdeado diz piscando de leve para Kirishima que agradeceu internamente ao esverdeado.

—Bem, você esta certo. Porém a super força dele é bem chamativa—Diz a sapinha.

—Se formos falar de quirks chamativas e fortes não podemos esquecer do Todoroki e o Bakugou—Disse Jirou.

—O Biribinha é muito explosivo, ele não vai ser popular—Disse Rumi fazendo Izuku gargalhar.

—O QUE VOCÊ FALOU COELHA DE MERDA??!!—Exclamou Bakugou.

—Viu,só—Rumi apontou pra ele, arrancando risadas de todos.

Depois de um tempo, eles chegaram em um edifício maior que um estádio de futebol e em forma de cúpula, aquele era a USJ, e esperando eles lá, estava o herói espacial,Treze. Uraraka ficou com os olhos brilhando de alegria ao ver um de seus heróis favoritos ali, Treze então fez um discurso sobre o perigo das quirks, e Izuku graças aos seus sentidos aprimorados, sentiu o cheiro de pessoas entrando no local e ao olhar pra praça central ficou curioso.

—Ei Sensei agora que o discurso acabou, aquilo são vilões de verdade?—Disse Izuku calmo, os professores então olharam pra onde Izuku apontava e viram de uma espécie de névoa roxa, diversos viloes saindo, porém os principais eram um garoto de aproximadamente 17 anos com cabelos azuis e vários mãos pelo corpo, um humanoide feito da névoa teletransportadora que vestia uma roupa social e duas  criaturas com bico de passaro, cérebro exposto, músculos comparáveis aos de All Might e que vestia um short marrom.

—Eu nao vejo o All Might, será que se eu matar os alunos, ele aparece?—Pergunta o cara das mãos coçando o pescoço.

—Treze, inicie a evacuação! Eles devem ter neutralizado os sensores, provavelmente os sinais foram cortados—Aizawa disse se preparando para entrar em combate.

—Ssnsei não va sozinho, eu posso ajuda-lo—Disse Izuku preocupado.

—Eu não arriscarei a segurança de meus alunos—Aizawa pulou para o combate.

Aizawa apagava e derrotava os vilões em seu caminho. Já os alunos estavam correndo em direção a saida, até que o vilão da névoa aparece e ja incapacita Treze, que tem sua quirk usada contra si mesmo, Kurogiri, o vilão da névoa, discursava sobre como matariam All Might e Rumi e Izuku ja iriam partir para cima, porém Bakugou e Kirishima aparecem antes e tentan atacar ele.

—Idiotas, ele não consegue ser acertado, talvez naquela placa de metal só—Disse Izuku.

Kurogiri então começa a encobrir todos com sua névoa, porém Izuku convoca Enma e acerta na parte metálica de Kurogiri o fazendo recuar um pouco.

—LIDA EU COMO SEU REPRESENTANTE TE ORDENO A IR BUSCAR AJUDA—Gritou Izuku.

—Mas—

—VA LOGO SEU MERDA—Ele grita e Lida consegue sair e logo em seguida alguns alunos foram engolidos pela névoa e sumiram.

(Eles são seperados igual no Anime, tirando Rumi que ficou na praça central junto com alguns alunos).

Na zona de inundação, Izuku percebeu que estava no meio da água e por pouco desvia de um enorme tubarão que tentou abocanhar ele. Izuku olha pra cima e vê um barco, onde ele consegue subir graças a Enma. Em cima do barco ele ve Mineta desesperada e Asui tentando pensar em um plano.

—Hey Tsuyu, Mineta. Temos que sair daqui rapido e ajudar os outros—Disse Izuku.

—Como iremos fazer isso, eles vão matar o All Might?-Disse Mineta.

—Cala a boca e venham aqui, eu tenho um plano—Izuku chegou perto deles e cochicou o plano.

Alguns minutos depois, Izuku fica na beira  do navio e pula chamando atenção dos vilões, Izuku então invocou Enma e esticou ele ao máximo e girou acertando na água criando um pequeno redemoinho, logo em seguida Mineta segurado pela língua de Asui, começa a jogad as bolas de seu cabelo, prendendo os vilões deixando eles juntos.

Eles chegam perto da zona de montanhas e Izuku diz.

—Ei, vão para perto da entrada, eu irei ajudar os alunos aqui, parece que Kaminari esta aqui—Izuku se despediu dos colegas e foi para a área de montanha, onde viu Momo e Jirou paradas e um vilão segurando Kaminari.

Izuku se esgueirou para perto do vilão e quando chegou perto dele, desferiu um golpe no pescoço do vilão e desmaiou ele.

Izuku e os 3 alunos, foram em direção à praça central e viram Aizawa todo ensanguentado no chão, e uma das criaturas segurando Rumi pela perna e batendo de um lado pro outro e depois jogando ela na parede.

Izuku ao ver aquela cena começou a se encher de raiva, a única coisa que se passava na mente do garoto era matar aquela criatura.

Kaminari, Jirou e Yaoyozoru veem Izuku rangendo seus dentes e apertando seus punhos com força, ele aos poucos crescia de tamanho e seus músculos inchavam e cresciam, os olhos de Izuku sumiram, os seus dentes viraram presas, as veias de seus músculos saltavam e os pelos estavam totalmente arrepiados e grandes.

Aquele era o King Kong Mode.

O Noumu estava prestes a dar o golpe final em Rumi, até que não só ele como toda a USJ, escuta um rugido que fez todos tremerem, um rugido de uma fera indomável, o rugido de King Kong.

—ROAAAAAAAAHHH—Izuku rugiu, e em um piscar de olhos apareceu na frente de Noumu e desferiu um soco no rosto dele o jogando pro outro lado da USJ.

O Noumu rapidamente se levanta e parte para cima de Izuku e desfere um soco que Izuku devolve na mesma intensidade, assim disputando força com ele e criando uma enorme ventania.

Noumu mira um soco no rosto de Izuku, que abaixa e da uma rasteira na criatura, ele então pula dando um mortal pra trás e acertando os pés no rosto do Noumu o jogando para cima e para terminar a sequência ele pega seu bastão e concentrando Ki nele o ataca.

Kung Fu Renovado: Bastão de ferro do King Kong.

Izuku disse com uma voz grossa e acertou seu bastão esticado na cabeça da criatura a jogando no chão.

A criatura se levanta, quase sem nenhum machucado aparente e aproveita que Izuku estava distraído e acertou um soco na cara do Izuku o jogando longe, e ainda no ar ele pegou o garoto e jogou com força no chão e terminou a sequência com chute.

Izuku se levantou, e seus pelos estavam cada vez maiores, seu tamanho aumentava cada vez mais, seus músculos também, ele já estava quase igual a um verdadeiro macaco.

Ele se levanta rapidamente e dispara um rajada de energia amrela na criatura a perfurando na barriga, ele então corre pra perto dela e da um gancho de direita no Noumu o jogando para cima. 

Ele então da um pulo super alto e joga Enma na barriga do Noumu que ja tinha se recuperado do ferimento e ele fica no chão empalado.

Arte Sábia: Punho Sagrado do Rei Macaco

Izuku então caiu e acertou um poderoso soco no peitoral de Noumu, que ficou parado no lugar e Izuku se afastou.

Depois de um tempo, o corpo do Noumu explodiu, sobrando nada para ele se regenerar, Shigaraki ficou muito puto com aquilo e disse.

—Não era pra um garoto ter tanto poder assim,grrrrrr—Ele então repara que Izuku estava ofegante e diz—Número 2, vá.

O segundo Noumu chega perto de Izuku e começa a espancar o garoto que estava deitado no chão e pega ele e joga na parede.

O Noumu estava perto do esverdeado pronto para finalizar ele, que já tinha voltado ao normal e estava cheio de hematomas, ossos quebrados e machucados.

Todos escutam um enorme estrondo e veem All Might entrando pela porta sem seu sorriso, e sim com uma cara séria.

Ele então se vira pro Noumu e parte para batalha, os dois começam uma enorme troca de socos, que All Might se sobressaiu e pra finalizar o combate, ele deu um soco poderoso na criatura gritando seu bordão” PLUS ULTRAAA”. 

—Shigaraki vamos. Se ficarmos aqui vamos ser capturadod—Kurogiri diz e cria um portal na frente de Shigaraki.

—Você irá pagar garoto—Diz Shigaraki olhando pra Izuku.

Time skip

Os alunos e professores ja tinham sido socorridos e estavam bem, tirando Izuku. Ele estava com diversos ossos e costelas quebrados, vários hematomas e cicatrizes,além de que a previsão para ele acordar, serie daqui a 3 dias.

Enquanto todos estavam preocupados com ele, principalmente Rumi,Inko e Saeko. Izuku se encontrava num lugar todo preto e viu uma pessoa aparecer em sua frente.

—Quem é você? E onde eu estou?—Disse Izuku.

—Eu? Eu sou Jin Mori, e nós estamos em sua mente—Disse o homem misterioso.


Continua




Notas Finais


Oi gente, proximo cap sera o ultimo do arco de origem ao arco da USJ, depois eu vou dar uma rushada na fic Sekigan até a USJ tbm.
Espero que tenham curtido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...