1. Spirit Fanfics >
  2. Monochrome Addiction >
  3. Assaz

História Monochrome Addiction - Assaz


Escrita por: Inu-sama

Notas do Autor


A palavra dessa vez é "assaz", cujo significado é "muito; num grau muito elevado".

Capítulo 22 - Assaz


O moreno arregalou os olhos, temeroso do que o outro havia descoberto. Com sorte seria apenas um blefe, mas ele nunca foi uma pessoa de depender do acaso para se livrar de situações desfavoráveis.

“Você acha mesmo que pode falar algo de mim enquanto brinca de se esconder no meio de uma luta?”, retrucou ainda olhando em volta, atento a qualquer sinal do reaparecimento dele.

“O problema é postergar a luta ou saber mais sobre sua personalidade lasciva?”

A voz de Mukuro veio através de um sussurro ao pé de seu ouvido, e quando Hibari virou-se para trás ali estava ele, perigosamente tão próximo, a ponta do tridente pressionando contra o pescoço do mais baixo. Ele engoliu em seco, o metal frio acompanhando os movimentos da garganta. Seus olhos cinzentos, com a ajuda do cenho franzido, refletiam toda a raiva que sentia, diferente do rapaz à sua frente, que exibia um enorme sorriso debochado.

“Truques sujos realmente combinam com você.”

“Você pode até falar assim, mas na verdade acho que somos assaz parecidos em alguns pontos.”

“E essa afirmação é baseada em que?”

“Nosso interesse em um bom oponente, nosso espírito independente… Até a forma que desejamos um ao outro.”


Notas Finais


QUE DELÍCIA DE CAPÍTULO MEU DEUS

Espero que tenham gostado, até a próxima 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...