História Monotonia e madrugadas em que eu escrevo sobre você - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias X1
Personagens Personagens Originais
Tags Angst, Cha Junho, Eunsang, Junho, Junsang, Lee Eunsang, Produce X 101, Yaoi
Visualizações 31
Palavras 251
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


era um desafio, mas minha amiga amou então eu posteikkk não tá tão bom assim mas eu tava com vontade de fazer algo de x1 ent espero que gostem

Capítulo 1 - Já é de madrugada


sabe, Eunsang, eu venho estado muito triste.


todos os dias são entediantes. quando não estou na escola, a qual eu já deixei de me dedicar, apenas fico deitado, passando a tela do celular. era mais animador quando haviam mensagens suas ali.


na verdade, tudo era mais animador quando você estava comigo. era impossível me sentir entediado com suas piadas, seu jeito desastrado, nossas idas ao seu café favorito em uma parte escondida da cidade, nossas trocas de olhares, abraços, beijos. foram tempos bons.


eu sinto falta disso. a sensação de acordar sem tu ao meu lado é extremamente amarga e desesperadora. não ser mais teu é desesperador, Lee Eunsang. estou perdido de mim sem você.


mas agora você já foi embora, e sei que não vai mais voltar, pois por mais que meu coração ainda esteja aberto para você, o seu já se esqueceu de mim. agora, uma outra pessoa que te faz feliz reside nele. e isso dói, mas tudo bem, porque seu bem-estar é minha prioridade e eu sei que você está melhor sem o furacão de sentimentos que sou eu.


é melhor eu parar de escrever. já é de madrugada e eu estou emotivo demais para saber se esta carta será enviada ou não, mas caso seja, apenas ignore, Sangie. não entre em contato comigo, mesmo que seja para me xingar, só siga seu dia normalmente, finja que esse texto desordenado nunca existiu. 


mas lembre-se, que independentemente de tudo, eu ainda te amo. e nunca deixarei de amar. 


Notas Finais


view no x1 dia 27/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...