1. Spirit Fanfics >
  2. MONSTA X >
  3. One

História MONSTA X - One


Escrita por: Yoongim93

Notas do Autor


Por sorte do destino Lee Guem Bee encontra seu amigo de infância ~ Kihyun~ e eles ficam mais próximos do que nunca...

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction MONSTA X - One


Depois do ensino médio, muitos amigos foram embora viver suas vidas em Seul e perdi contato com muita gente. Mais acabei ficando em Busan ajudando minha família numa pequena loja de venda de Ramén e entre outros alimentos, era uma loja bem famosa em Busan muitas pessoas do ramo de músicas comeram na loja do meu pai, todos adoravam a receita e do jeito que era preparado. Até que um dia normal como todos, chegou um senhor e me fez uma proposta...

Lee: Annyeong Haseyo ajeosshi ! Seja bem vindo ao Konbini, um lugar com os melhores temperos e o melhor Ramén de Busan !

Kim: Bem... Você sabe quem eu sou ?

Lee: O que ? Você é algum amigo de infância do meu pai ?

Kim: Não menina tola, eu sou fundador da maior empresa de música "Starship"

Lee: Que ? Fundador ? É uma honra ter o senhor aqui ! *Me curvo formalmente*

Kim: Bom Lee Guem eu vim aqui fazer uma proposta, já que uma pessoa que te conhece indicou você para essa vaga, e falou que você é boa e esperta e pode dar conta disso

Lee: Pera eu ? Uma simples garota de Busan ganhando uma proposta do fundador da Starship? Isso é um sonho ? Meu deus.

Kim: Não é todo dia que isso acontece então vou direto ao ponto, eu preciso de uma nova secretária que cuide dos eventos dos Idols, e de algumas coisas pessoais.

Lee: Isso é muito trabalho mais eu acho que vou da conta, e quando eu começo isso ?

Kim: Hoje mesmo, preciso que arrume alguns eventos para daqui 5 dias

Lee: Mais eu nem falei com meu pai e minha mãe sobre isso.

Kim: Então converse você tem 40 minutos antes que eu vá embora

Lee: T-tudo bem.. *corro pra cozinha* APPAAA, O FUNDADOR DA STARSHIP ME FEZ UMA PROPOSTA PRA TRABALHA COMO SECRETÁRIA DELE, PRECISO IR AINDA HOJE COM ELE VOU ARRUMAR MINHAS COISAS *Corro pra dentro da casa*

Pai: O QUE ? ME EXPLIQUE ISSO DIREITO LEE GUEM...LEE GUEM VEM JA AQUI

Lee: Preciso arrumar minhas coisas rápido *pego minha mala e coloco algumas roupas rapidamente* Mais o que ? O que eu estou esquecendo ? Aah..
*pego uma foto da minha família junta e alguns cremes de corpo e rosto* Pronto ta tudo pronto *Desço as escadas com a mala* Appa eu explico melhor quando chegar lá eu amo vocês, beijos, beijos *fico parada na frente do Fundador* Pronto eu já avisei, ta tudo certo.

Kim: Que bom, vamos indo ainda tenho que lhe da algumas informações...

Fomos até o carro dele era um carro bem grande para uma pessoa só, mais era bem confortável. Passamos muitos lugares bonitos de Busan até chegar na Starship que ficava em Seul, foi uma viagem meio longa daqui até lá mais cheguei bem animada e feliz por isso está acontecendo comigo... Parece um sonho !

Kim: Pronto, chegamos vamos sair do carro ainda tenho muita coisa pra falar

Lee: Uh~ Tudo bem, vamos euestou bem animada pra começar a trabalhar *pego minha mala e saio do carro* Uau aqui é muito lindo, nunca imaginei  prédio tão grande

Kim: Sim realmente é grande, anda vamos entrar logo.

Lee: Tudo bem..

Entramos na empresa fico admirada com o tamanho que era, era tudo lindo tudo arrumado, com coisas caras que se eu quebrasse eu ia pagar pelo resto da minha vida, andamos pelos longos corredores até chegar em um elevador..

Lee: Presidente, aqui é bem bonito o que você vai me explicar ?

Kim: Sobre o que você vai lidar aqui

Lee: Pode falar, vou me dar bem com isso tudo tenho muita confiança em mim

Kim: Que bom, por que não vai ser nada fácil

Saímos do elevador e fomos até a sala do presidente, até que vejo alguns meninos saindo de uma sala, passo por eles e faço um comprimento:

Lee: *Me curvo* Annyeong Haseyo ! *continuou a andar*

Todos: Annyeong Haseyo !

I'm: Quem é ela ? Filha do presidente ?

Shownu: Não sei, acho que não até por que o presidente não é casado

Jooheon: Tanto faz vamos pro dormitório logo to com sono

Shownu: É vamos

Enquanto na sala do presidente eu ta recebendo algumas instruções sobre meu trabalho

Kim: Bom aqui está um notebook pra você salvar as anotações que eu precisar e confirma eventos dos ídolos, e aqui ta uns arquivos que você precisa ver e mudar se precisar... Bom, salve meu número também sempre vou ter que ligar pra você se tiver longe *fala o número* Entendeu o seu trabalho ?

Lee: Entendi vou dar o meu máximo pra ta tudo pronto para o senhor

Kim: Ta bom, agora vai pro seu dormitório rápido...

Lee: O-ok boa noite presidente

Saio da sala e vou procurar meu dormitório, até que vejo uma pessoa parada já que eu tava precisando de ajuda com minhas coisa acabei chamando ele.

Lee: Moço, Moço será que você pode me ajudar ?

Kihyun: Uh ? Ah sim posso

Lee: Muito obrigado, só quero que você me ajude até eu achar meu dormitório se você não tiver ocupado *Sorri*

Kihyun: Não tudo bem, eu ajudo você

Fomos andando pelos corredores até chegar perto do dormitório que tinha meu nome...

Lee: Bem acho que é aqui, muito obrigado *chego perto pra pegar meu note*

Kihyun: Pera, tenho uma coisa ora te perguntar... Você sabe quem eu sou ?

Lee: Uh~ Não... É alguém que estou devendo algo ?

Kihyun: Ommo, é sério ? Como você pode não lembrar de mim ?

Lee: Desculpa mais não lembro de você, por favor pode me da meu notebook ? *pego devagar da mão dele* Tchau, tenho uma boa noite *Entro pro quarto*  O que ele quis dizer com isso ? Eu realmente não lembro dele... Pera será que é o...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...