1. Spirit Fanfics >
  2. MONSTA X >
  3. Mudança...

História MONSTA X - Mudança...


Escrita por: Yoongim93

Capítulo 7 - Mudança...


Fanfic / Fanfiction MONSTA X - Mudança...

~ No dia seguinte ~

Acordo no outro dia meio indisposta sem vontade de fazer nada... Me levanto e vou ao banheiro tomar um banho e me arrumar já que eu estava indo embora e deixando o meu amor para trás... 

~ 15 minutos depois ~

Termino de tomar banho e logo visto uma calça jeans, uma blusa normal e uma blusa de frio e meu tênis e uma touca, já que lá fora estava fazendo frio... Estava arrumando minha mala até que vejo minha porta se abrindo e eu estava na esperança de ser Kihyun, mas na verdade era o presidente com poucas palavras me entregou algumas coisas do apartamento novo, e logo em seguida saiu sem dizer nada...

- Aigoo... Esse idiota... 

Termino de arrumar minhas malas e pego minhas coisas e saio do quarto estava indo em direção ao elevador até que vejo os meninos juntos conversando, vou andando rápido e abaixo a cabeça para ninguém me reconhecer...

HyungWon: YAH ! Lee... Aonde você esta indo ? 

- E-estou indo embora...

Shownu: Indo embora ? Porque ?

- É  uma história complicada... ~ Começo a chorar e vou abraçando cada membro e quando chego em Kihyun e o abraço forte e choro mais ~ Obrigado por serem legal comigo... Vejo vocês qualquer dia... 

Me curvo para os mesmos e logo vou até o elevador e entro no mesmo e seco minhas lágrimas e respiro fundo...

Todos: O que foi isso ?

Shownu: Kihyun ? Porque ?

Kihyun: Eu e a Lee... A gente tava namorando, até que tiraram algumas fotos da gente no parque... E o presidente viu e mandou a gente terminar...

Minhyuk: Porque não falou pra gente ?

Kihyun: Eu queria manter segredo... Mais eu acho que não foi o suficiente... 

Saio do prédio e vou até um ponto de ônibus e pego o ônibus pra onde eu ia.

~ 20 minutos depois ~

Chego no lugar e olho e vejo que era um prédio chique... Pego minhas coisas e saio do ônibus e entro no prédio de falo com a mulher da recepção...

- Annyeong Haseyo... Me chamo Lee Guem Bee... E eu acho que tenho um apartamento aqui...

R: Lee Guem Bee... Sim senhora, tem um quarto no 4° Andar, número 311.. ~ Entrega o cartão do quarto ~

- Sim, sim obrigado ~ pego o cartão e dou minhas malas para um homem e mesmo carrega indo até o elevador e eu acompanho o mesmo até o quarto ~

Chego no quarto e logo vou abrindo e pego minhas malas e dou uma gorjeta para o senhor... Fico admirando o apartamento era grande e bonito... Nesse momento me senti rica naquele momento...

- Aigoo... Aqui é lindo... ~ me jogo na cama e fico fitando o teto ~

Me levanto e vou na cozinha procurando algo para comer, pego um pacote de salgadinho e um copo de suco me deito na cama e ligo a TV 

~ 10 minutos depois ~ 

Termino de comer e me jogo a coberta encima de mim e acabo adormecendo...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...