1. Spirit Fanfics >
  2. Monsta x imagine incesto brothers >
  3. Acidente

História Monsta x imagine incesto brothers - Acidente


Escrita por: laliyng

Notas do Autor


Desculpa fiquei esse tempo sem postar mais e porque meus pais estão no meu pé. BOA LEITURA

Capítulo 11 - Acidente


Eu juro, não sei oque se passa na cabeça desses meninos, eu ainda estou tentando entender, bem hoje eles eu não vi, então acho que vou ter um dia de paz. 

Sento no sofá e coloco um filme qualquer para assisti. O tempo passa e nada deles, acho que se perderam. Um pouco mais tarde eles chegam e eu ja tinha assistido todos os filmes deles.

- S/n agente precisa conversa-fala shownu sentando do meu lado e os outros senta ao meu redor.

- Bem, nós soubemos que seu pai e nossa mãe sofreram um acidente-ele fala e eu ja caio em lágrimas e eles também. 

- Eu sinto muito nossos pais ficaram gravemente feridos, eles estão no hospital, vieram e helicóptero-fala won me abraçando. 

- Não....posso...perder...ele..., ele...e....a...unica....parte...que...restou...da...minha...família..-falo entre soluços de tanto chorar. 

- Calma, agente estava pensando en um jeito de te contar-fala Mihyunk. 

- Quero....ver....ele-falo ssaindo dos braços do won. 

- Tem certeza?-pergunta kihyun

- Sim, eu quero ver ele-falo limpando o choro.

Fomos para o carro e de lá fomos para o hospital. 







- Pai não posso perder você, nem que precise ta dar minha vida. 


Notas Finais


Sorry ficou curto, mais e porque estou com pressa, até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...