1. Spirit Fanfics >
  2. Monsta x imagine incesto brothers >
  3. Crazy night (noite louca) para.2

História Monsta x imagine incesto brothers - Crazy night (noite louca) para.2


Escrita por: laliyng

Notas do Autor


Voltei😀

Capítulo 3 - Crazy night (noite louca) para.2


Ele veio para cima de mim mais eu pego a toalha e esapo dele, saio correndo pela casa até que encontro shownu.

Porque você está assim-pergunta o mesmo

Estou fugindo do won, me ajudar porfavor-falo pedindo.

Ok, vamos até meu quarto.

Fomos até o quarto do mesmo e lá ele me deu uma roupa dele para eu poder vestir. Na mesma hora ouso won me chamando no corredor e estava com medo, quando olho pro shownu ele está mordendo os lábios olhando para mim, na mesma hora ele vem em minha direção.

Você está tão bonita assim, se eu continuar te vendo assim vou ter que levar você para minha cama-fala me prensando na parede.

Eu tento empurrar o mesmo mais ele era mais forte  do que eu, então sem saída chuto suas partes baixas e ele se curva para mim e empurro o mesmo, abro a porta e dou de cara com o whono.

Porque você está assim-pergunta ele me olhando de cima a baixo e mordendo os lábios.

Até voce wonho-falo e dou um pé pra trás mais Chang e kihyun estāo atrás de mim, aí aparece os outros (e é hoje que perco a virgindade, mais logo com os sete, assim vou fica arrombada) penso, nessa hora won me agarra e os outros vem pra cima de mim, na mesma hora agente ouve um barulho de carro e quem chega e nossos pais.

Hoje voce teve sorte, mais na próxima você será minha-fala won e todos vão embora.

Eu respiro aliviada, a porta abre e meu pai entra chamando meu nome imediatamente vou até ele.

E ai como foi a noite? Trouxe podim, sei que você adora-fala me dando o pudim.

Foi...normal-falo pegando o mesmo.

Se divertiu com seus irmãos? -perguntou o mesmo.

Mais ou menos-na mesma hora won e os outros descem para falarem com a mãe deles, mais won desce me olhando.

Vamos comer, trouxemos pizza-fala meu pai.

Vamos-respondemos todos.

Fomos para a mesa e won senta do meu lado, e o mesmo põe sua mão na minha coxa e aperta, queria arfa mais estava todo mundo presente na mesa então mordi os lábios, mais meu pai percebeu.

Filha está tudo bem?- pergunta meu pai.

Apenas acento com a cabeça dizendo que sim, tento tirar a mão do won de la mais ele insistia, até que ele se cansou da perna e subiu para minha intimidade, a toalha da mesa era grande então não dava para ver oque acontecia, won começou com movimentos de vai e vem oque estava me deixando louca, queria gemee mais meu pai ia ver e ouvi e pegaria mal pra mim, na mesma hora me levanto da mesa.

Pai posso ir para o meu quarto?-pergunto.

Calma filha, tenho uma notícia, eu e sua madrasta vamos viajar por duas semanas, e você vai ficar aqui com seus irmãos, vamos viajar amanhã-fala o mesmo.

Oque? Viajar, não da para me levar junto não?-pergunto. 

Não é uma viagem romântica, por isso voce vai ficar, a também tem suas aulas que ja pwdo transferência voce vai ficar na mesma escola que Deus irmão-fala em um tom de surpresa.

Até a escola, ok, fazer oque, quando você põe uma coisa na cabeça não da para tirar-falo em um tom de desânimo.

Vou para meu quarto.

~QUEBRA DE TEMPO~.

E de manhã e estou colocando as coisas no carro do meu pai, e os outros também. 

Tchau filha-fala meu pai.

Tchau pai-falo abraçando o mesmo.

Depois disso ele ascena para mim e vai embora.

Hoje está prometendo-fala won.

Continua....


Notas Finais


Aqui, até o próximo capítulo😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...