1. Spirit Fanfics >
  2. Monsta x imagine incesto brothers >
  3. Night II-jooheon

História Monsta x imagine incesto brothers - Night II-jooheon


Escrita por: laliyng

Notas do Autor


Mais um hot para vocês, dessa vez e o fofo do jooheon, boa leitura ><

Capítulo 5 - Night II-jooheon


Fanfic / Fanfiction Monsta x imagine incesto brothers - Night II-jooheon

Depois do que o won falou fiquei curiosa, ele faz aquilo com migo e ai dis aquilo, quando estava andando esbarro no jooheon.

-você esta bem s/n? -ele pergunta. 

-Sim esta tudo bem-falo forçando o riso.

-Ei oque aconteceu ontem quando te deixei com o won? -ele fala preocupado

-Nada que você precise se preocupar-falo dando um beijo na bochecha do mesmo, que fica vermelho, ele e tão tímido. 

-Bora tomar um sorvete? -ele fala corado. 

-Sim, vamos-pego na mão do mesmo e saímos da casa de mãos dadas.

Chegamos na sorveteria e eu pedi um de chocolate e ele de flocos, começamos a andar no parque ate que sentamos em um banco, sem querer sujo minha bochecha de sorvete, o jooheon percebe e da uma lambida no lugar. 

-Porque fez isso? -falo olhando para o mesmo. 

-Desculpa, me perdoa? -ele fala fazendo aegyo, não tive como resisti. 

-Ta, te perdou-falo dando um beijo na bochecha do mesmo, mais ele vira o rosto e acabo beijando sua boca, e ele também me beija paramos por falta de ar.

-Foi o melhor beijo que ja dei em alguém-ele fala e puxa meu braço ate chegamos em casa que estava vazia. 

Ele me leva ate o quarto dele aonde me beija, foi um beijo cheio de prazer como ele era mais alto que eu ele me leva no colo ate a cama, que me coloca na mesma e tira a minha parte de baixo tendo a visão da minha intimidade, na qual ja estava molhada so com os toques do mesmo, seus lábios faziam o melhor trabalho em meu clitóris, aquilo me deixava ansiando por mais.

-Jooheon....ahhh, me penetr...logo-falo entre gemidos. 

-Não ate você fazer o seu trabalho também, deita em cima de mim mais sua sua boca fica em cima do meu pau-ele fala e eu obedeço. 

Fico na posição que ele falou e o mesmo passa sua língua pela minha intimidade eu vendo que ele ja estava com um certo volume abaixo sua bermuda e sua cueca e começo a mastuba-lo e depois colocando em minha boca e fazendo movimentos de vai e vem rápidos ele percebendo deixa meu clitóris e mete sua dentro da minha intimidade oque me fez gemer alto, senti suas veias engroçarem e sabia que ele ja ia gozar e eu também não ficava atraz, não demora muito e gazamos juntos, eu saio de cima dele, quando ia sair da cama ele me agarra por tras.

-Ainda não acabei  ainda-ele mete sua mão por de baixo da minha camisa e começa a massagear meus seios, se sua boca ja fazia um ótimo trabalho suas mãos também não ficam atraz, tudo que conseguia fazer e gemer, ele tira minha blusa e meu sutiã e sem aviso me penetra com força. 

-Ahhhh, jooheon devia ter me avisado-falo com uma voz manhosa.

-Você não e mais virgem ne? -ele pergunta. 

-Não-respondo.

-Melhor ainda-ele fala

Começa os movimentos me fazendo cavalgar em seu colo, ele põe suas mãos na minha cintura para poder aprofundar os movimentos, ele vai cada vez mais fundo, suas estocadas eram firmes e forte e também eram rápidas, ele conseguiu acha meu ponto sensível e ficou so la, eu ja gritava de dor e prazer, não demorou muito chegamos a nosso segundo ápice, caímos na cama cansados e ofegante.

-Você não era tímido?, então como me fez gemer assim? -eu pergunto.

-Eu sou tímido não santo, e quanto a isso, ja sabia oque fazer, agora tenho que ir-ele fala e beija minha testa.

Continua.....


Notas Finais


Bye ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...