1. Spirit Fanfics >
  2. Monstar >
  3. Começar.

História Monstar - Começar.


Escrita por: 4me2theworld

Notas do Autor


Volteei huheuhe
Cada dia + desanimada de continuar postando essa fic mas vida q segue

Capítulo 5 - Começar.


Yongguk (acho que eu deveria começar a chama-lo de Yongguk Hyung) já tinha saído, na segunda, quando acordei. No lugar de um bilhete com letras sólidas me pedindo pra trocar a areia dos gatos, ele tinha deixado um bilhete dizendo que ainda tinha kimchi que havíamos comprado na noite passada, quando fomos ao cinema, na geladeira, acompanhado de um “boa sorte na faculdade”. Sorri com o cuidado de Yongguk ao lembrar daquele detalhe, e eu havia visto que ele não era uma má pessoa, talvez tímido e mal humorado demais. Além de que a minha vontade de bater nele tinha diminuindo um pouco. Ainda que uns tapas não seriam ruins.

A faculdade começava ás nove e eu acordei as 8, o que foi suficiente pra me arrumar, e me encontrar com Hyunbin Hyung que me esperava na esquina da minha rua.

- Bom dia. - Ele sorriu. Imaginei que ainda estivesse chateado com o que havia acontecido no sábado, mas o seu sorriso me dizia o contrário. Ele me entregou um capuccino.

- Bom dia, Hyung. - Eu sorri de volta.

- Acho melhor já irmos andando. Como é o seu primeiro dia, ainda terão muitas apresentações. - Hyunbin bagunçou meu cabelo, me fazendo sentir seguro, como eu sempre me sentia com ele. - Conseguiu se resolver com ele? - Hyunbin apontou para a janela do nosso apartamento e então eu entendi a quem ele se referia.

- Aham. Me desculpe por ter feito você ver ele de novo. - Eu disse.

- Não foi nada. Espero que algum dia a gente ainda consiga conversar e resolver o que ficou pra trás. - Ele disse e suspirou, pendendo a cabeça pra trás.


 

Conseguimos chegar na faculdade uns quinze minutos antes das aulas começarem. Tinha muita gente desconhecida no campus e Hyunbin ja conhecia quase todo mundo.

- Shihyunie! Venha falar oi pros amigos do Hyung. - Hyunbin me chamou pra perto do seu circulo de amigos. - Esses são os meus Hyung: Sanggyun e Kenta. - Apontou primeiramente pra um garoto que sorria largamente, e depois para um que parecia meio tímido. - Kenta-hyung é japonês. E o Shihyunie é de Busan.

- Uaaa, Busan? Lá é muito legal. - O tal de Sanggyun disse e eu sorri. Parecia ser simpático.

- Olá, Shihyun-ssi. Como conheceu o Hyunbinie? - O japonês dos cabelos marrons claro me perguntou.

- Ele trabalha num café que eu vou muito. - Respondi.

- Cara, o satoori dele é incrível. - O menino mais simpático voltou a falar e eu fiquei minimamente envergonhado.

- E ele divide o apartamento com o Yongguk-hyung. - Hyunbin disse e eu fiquei surpreso ao ver ele chamar Yongguk de “hyung”. Eu imaginava que ele se referia a Yongguk mais como “o fedido do meu ex-namorado”.

- Cara, você deve ser muito forte mentalmente pra aguentar alguém como ele. - Kenta disse e eu apenas assenti. Era engraçado como pouquíssimas pessoas sabiam do lado gentil do Yongguk - que era quase invisível-.

O sinal que avisava o começo das aulas tocou e eu me dirigi rapidamente para a sala onde teria a minha primeira aula.

Fiquei mais calmo assim que soube que todos na classe eram calouros. Fizemos nossas apresentações e todos se exaltaram ao verem que eu era de Busan.


 

Infelizmente eu não fiz nenhuma amizade na faculdade além dos amigos de Hyunbin. As pessoas de Seul são totalmente diferentes e não fazem amizade tão facilmente; portanto, eu classificaria o meu primeiro dia de faculdade como médio.



 


Notas Finais


Shihyunie o + solitario
se vc ta lendo vc é top demais
Beeijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...