História Monster - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 1.009
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 15 - Experiência.


Suah entrou no quarto com o coração na mão, temendo abrir a porta e não ver sua Donsaeng, mas felizmente suas preces foram atendidas, ela estava lá, estava segura.

– Que bom que você está aqui Yoko, está acontecendo uma loucura lá fora, Taeyeon foi levada, Luhan também, disseram que vão mata-los e mencionaram um tal de Key. – A menor percebeu que Yoko estava quieta demais, cabeça baixa, lentamente foi se afastando. – Yoko ? Você está...

– Estou bem. – Respondeu com a voz embargada. – Não precisa ter medo, eu não vou te atacar outra vez. 

A japonesa ergueu o rosto vermelho, limpou as lágrimas restantes em seus olhos e se levantou.

– Yoko, você estava chorando ? O que houve ? – A mais velha se aproximou imediatamente.

– Estou bem, não tem tempo pra isso, você disse que vão matar alunos, como assim ? – Disse franzindo o cenho.

– Eu também não sei, eu vi levarem a Taeyeon e os homens que a carregavam falaram de um tal de Key.

– Estranho, me lembro desse nome de algum lugar... Vamos falar com Jaebum.

– Jae o que ? – Suah perguntou confusa.

– Jaebum, o doutor JB. – Gesticulou, mas a coreana só ficou mais confusa, deveria conhece-lo ? – O médico com cara de bravo !

– Aaaaah, sim, eu nem pensei nele.

– E a Minhyung ? Ele não era apegada ao Luhan e tals ?

– Foi ela mesma que nos contou sobre Luhan, desmaiou, está no quarto da Sook. 

– Ah, certo. – Yoko pensou por um instante. – Vamos tentar reanima-la, se não conseguirmos, teremos de ou levar ela junto, ou alguém ficar a observando, ela pode atacar alguém quando lembrar que está sem o Luhan. 

– OK.

E voltaram para o quarto de Sookmin. Tentaram e tentaram acordar Lee, mas não conseguiram, ela respirava e seu coração batia, mas nada além disso, decidiram então que Suah ficaria alí com Minhyung e Yoko iria sozinha falar com o doutor, coisa que a mais velha tentou de todas as maneiras negar, mas acabou perdendo a discussão.

Yoko seguiu apressada para a sala marcada com o nome do professor, achando que ao abrir a porta, falaria com o Doutor e resolveria tudo, mas o que encontrou não foi o que esperava. O homem sentado fitava o nada, mas quando Meguru entrou na sala, seu olhar caiu sobre a jovem garota e um sorriso sinistro brotou em seus lábios.

– Vejam só o que temos aqui, à quanto tempo não é Yoko ? – A japonesa estava confusa, encarava o homem a sua frente tentando se lembrar dele, o conhecia e disso tinha certeza mas... Quem seria ?

– Quem é você ? Comi sabe o meu nome ? Onde está Jaebum ? – A garota deu passos pra trás e o homem soltou um risada alta.

– Realmente não se lembra de mim, sua memória é mesmo ruim, esquecer a pessoa que estragou a sua vida, por essa eu não esperava. – Soltou mais um riso de deboche.

– O-O que... – Então um flash passou à sua cabeça, e ela imediatamente começou a doer. –Aishi...

– Vamos lá, você não se lembra mesmo de mim ? – O homem sorriu ainda a encarando.

– Você... Kibum... – Sua boca pronunciou o nome antes mesmo da garota pensar.

– Bingo ! Não acha que é realmente uma sorte passar de sequestrador pra Doutor ? Agora eu tenho muito mais do que criançinhas indefesas.

– O que você... Disseram que iam mata-los ! – Yoko quase gritou, o que só faz o sorriso de Key aumentar.

– As pessoas mentem Yoko, e são enganadas também, sua amiga Sook foi uma delas, estou tão ansioso pra trabalhar nela, imagine o que eu posso fazer com os equipamentos daqui. – Kibum tinha brilho nos olhos, o que deu à japonesa vontade de vomitar.

– Você não vai tocar um dedo neles ! – Bateu o pé no chão.

– E quem vai me impedir ? Você ? Ah, faça-me o favor japinha ! Se JB não foi capaz de me parar o que você faria ? Cantaria uma música da Hatsune Miku ? Faz-me rir garota. – Se aproximou da garota, que foi lentamente andando para trás. – Você continua a mesma de 10 anos atrás, uma garotinha fraca que não tem coragem de fazer nada, as pessoas julgam você como um monstro mas você não me dá medo Yoko, você me trás admiração, uma criação maravilhosa, a minha favorita, eu fiquei tão feliz quando você começou à consumir aquela carne, uma criança que se transformava em um lobo em uma intensa fome por carne humana, eu demorei 6 anos, mas valeu totalmente a pena, se você sequer estivesse ao meu lado.

– Nunca ! Eu nunca vou ajudar você nas suas experiências malucas, não vou fazer o que você faz comigo, Kesshite ! – Andou alguns passos longe dele.

– É realmente um pena, pelo menos as pessoas certas fizeram a melhor escolha, certo, Yoonjin ? 

Yoko sentiu uma forte pancada na cabeça, caiu de joelhos, a visão escureceu, mas ainda pôde ouvir "É o melhor para todos" em uma voz suave antes de cair desacordada.



Sook estava mais calma, mas não menos assustada.

 Não imaginou que ao ir atrás de Luhan seria capturada e levada para um laboratório escondido. Se rebelou contra os funcionários que levavam os alunos e acabou sendo levada também, após receber uma dose de medicação, foi simples ser carregada desacordada até aquele lugar desconhecido.

– O que vocês querem com a gente ? Não iam nos matar ? – Taeyong, o amigo de Mark disse irritado.

– Era mais fácil dizer que vocês iam morrer do que explicar que seriam cobaias para Key, se dissermos que morreram ninguém virá atrás de vocês, agora é melhor ficarem quietos, a não que queiram realmente morrer. – O homem forte presente respondeu ameaçador.

– Prefiro a morte do que ser rato de laboratório ! – Taeyeon disse, mas rapidamente foi acertada por um chute na barriga.

– Cale a boca ! Sua voz me irrita.

– Não a mate, Key não gosta de mecher com defuntos. – O outro homem alertou e Taeyeon cuspiu sangue.

– Mas que merda... – Sook sussurrou pra sí mesma, rezando pra que alguém, qualquer um, pudesse salva-los.


Notas Finais


Até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...