1. Spirit Fanfics >
  2. Monster Hunter : A Saga >
  3. Capítulo 2 : A grande batalha

História Monster Hunter : A Saga - Capítulo 2 : A grande batalha


Escrita por: Gab250798

Capítulo 2 - Capítulo 2 : A grande batalha


Se passaram 3 anos desde que Gabriel, Thales, Bruno e Maria se formaram na academia .Cada um seguiu um caminho Gabriel se encontra hoje em dia na sua vila de nascença a vila de yukumo se encontra como um Hunter de Hr3 e tem seu próprio grupo de caçadas formados por 3 hunters: 

Matheus lozoric : Hunter de hr 2 usuário de great sword formado na academia a 2 anos atrás . Sua especialidade em combate e a forma como utiliza sua arma de forma criativa para escapar de determinadas ocasiões. 

Bruna Thindor: Hunter de hr 2 usuário de bow formada na academia a 2 anos atrás e aluna destaque pelas suas habilidades . Sua característica principal são sua movimentação em combate e sua calma . 

Eric Von Schwarz : Hunter hr3 usuário de Dual baldes formado na academia a 1 anos atrás, muitos duvidavam da suas habilidades como Hunter pois foi indicado para entrar na academia mas após entrar se mostrou um incrível Hunter, tendo sua formação adiantada devido a suas habilidades. 

Esse quarteto era conhecido em yukumo como os futuros mestres pois nunca haviam falhado em missões, Bruna e Matheus se casam no fim do ano , Eric e Gabriel estão próximos do seu teste para hr 4 , o que o futuro reserva a esse grupo é o que veremos. 

- Bom dia galera , vamos temos uma missão importante hoje é o que vai fazer todos nós subirmos nossa hr !! -dia Gabriel entusiasmado. 

- Sim é hoje o nosso grande dia ! - diz Eric determinado 

- Eu e o mozão vamos arrasar como sempre certo BB? 

-Isso mesmo amor . -diz Matheus com vergonha 

Então os quatro se aportam e vao para o chefe da vila que atualmente é a princesa Himiko que assumiu logo após seu pai falecer . 

- Himiko tô aqui trouxe os outros pra gente pegar o serviço urgente 

- Calma Gabriel vou explicar tudo a vocês com calma. A missão é muito importante e perigosa também então vocês devem tomar todo tipo de cuidado primeiro o oponente de vocês é um zinogre. 





Ele é um fanged wyvern e possui habilidades do elemento raio e um monstro muito veloz e que usa uma movimentação em combate confusa espero que vocês consigam capturar ou matar ele pois ele se encontra a um raio de 20 km da vila o que é bem perigoso. 

- pode deixar com a gente. - diz Gabriel determinado. 

Ao aceitarem a missão os hunters vão até suas casas para se apontarem pra missão. 

-" ótimo nós vamos sair em missão as 8 da noite preciso escolher bem meu equipamento e itens".- pensa Gabriel. Acho que vou levar 5 mega Potion já que é muito difícil de fazer e eu não tenho habilidade com combinações pra poções , vou levar 10 paintball (" minha mira não é muito boa haha") , e 15 pedras de afiar e tá ótimo, vou usar o tempo que me resta pra dormir. 

Chega a hora e todos eles estão no portão da vila . 

Prontos ? - grita Gabriel 

Prontos!! -todos. 

Ao caminharem por 1 hr chegam no campo aberto onde um dia foi uma parte da vila de yukumo E hoje não passa de um campo aberto gigantesco com restos do que um dia foi parte da vila. 

- Da um medo né? 

- medo de que Gabriel? - olha Matheus com uma cara estranha 

- olhar esses restos do que um dia foi a vila o velhote falava que isso foi quando ele era criança , ele contou que a vila era uma das maiores do mundo Hunter até que um dia um elder Dragon veio e dízimo parte da vila em um piscar de olhos . 

- o elder Dragon que eles falam é o Amatsumagatsushi certo? 

- Sim Eric e ele mesmo! - afirma Bruna 

- mozão esse foi aquele elder que a gente estudou na biblioteca da academia certo ? 

- Sim ele mesmo.





-Amatsumagatsushi o elder dragon com a capacidade de criar tempestades em questão de segundos , diz as escrituras antigas que só de se movimentar ele cria ondas de ventos equivalentes a tornados. 

- caralho Bruna você aprendeu isso no seu ano ? 

- Sim Gabriel tá tudo na biblioteca você nunca foi lá na época pra você ler sobre? 

-hehe eu não. - diz Gabriel sem graça. 

- Eu li na biblioteca da vila que essa foi a única aparição dele depois nunca mais foi visto . - diz Eric olhando para o céu. 

-Gente desculpa atrapalhar o raciocínio que a gente tava mas o que são esses pontinhos de luz que estão sendo atraídos para atrás daquela montanha ? -Diz Matheus confuso 

- vamos lá ver pode ser o Zinogre!- diz Gabriel correndo em direção a montanha 

- vamos .- todos 

Ao subirem a montanha tiveram a confirmação realmente era o majestoso Zinogre . 

- meu Deus ele é lindo.- diz Gabriel surpreso 

- gabriel foco! - diz Eric concentrado 

Nisso Bruna pega seu arco e da um disparo de tinta para rastrear o monstro . Que acerta em cheio . Zinogre nota a presença deles e já da um rugido monstruoso que balança até as árvores. 

-aiiiiiii isso é muito alto - diz Gabriel 

Zinogre começa a correr em direção a Gabriel , que rapidamente saca sua espada e tenta um golpe frontal na criatura mas antes de realizar o movimento Zinogre salta dando uma caldada na cabeça de Gabriel que cai com o impacto no chão. Eric vendo a situação do Gabriel corre em direção ao Zinogre com movimentos em zigzag e realiza um corte na lateral do monstro que não sente muito pois possui uma carcaça resistente . 

- Gabriel se levanta eu distrai ele !!! - grita Eric 

Gabriel se levanta rapidamente e começa a correr em direção ao monstro e já elabora um plano 

‐ Eric continua distraindo esse demônio, Matheus eu vou fazer um apoio pra você subir e vou te arremessar para cima com a minha long sword e ao mesmo tempo Bruna vc vai usar sua flecha dupla com o cabo no meio pra desequilibrar ele ok? Dúvidas? 

- Não! - todos 

Eric atrai o Zinogre para frente de Gabriel novamente e Gabriel já fez a base se virando de costas para o monstro , Matheus vem correndo e é arremessado para o alto e carrega toda sua força na espada pela direita Bruna atira a flecha dupla que acerta as pernas de Zinogre o desestabilizando ao mesmo tempo Matheus o golpeia com toda força nas costas quebrando parte de sua carcaça rígida. 

- Bom conseguimos dar um bom dano nele 

- Sim até que seu plano não foi tão ruim Gabriel 

Zinogre caído se recontorcendo para levantar enquanto todos os quatro o golpeia por vários lados , até o momento que ele se levanta e da um rugido tão alto que só a pressão dele empurra os 4 para trás . Em seguida partículas de luz comecam6a ser atraídas para Zinogre. 

- peraí de novo isso , não parece ser coisa boa vamo parar ele .- diz Gabriel 

- vou atirar uma flecha de luz na cara dele 

Bruna atira a flecha de luz só que o tempo foi mal calculado Zinogre absorveu a energia suficiente e em um segundo Zinogre estava emanando energia com os pelos arrepiados . Numa velocidade impressionante Zinogre corre em direção à Bruna e lhe golpeia com suas garras destruindo a parte de cima de sua armadura e lhe causando um corte profundo na barriga. 

- AMORRRRRRR ‐ GRITA MATHEUS DESESPERADO. Gabriel vamos recuar ele vai matar a gente 

- Matheus se concentra se a gente tentar fugir ele vai atrás. Eric corre na Bruna e faz os primeiros socorros. 

- Ok estou indo 

Eric corre em direção à Bruna e vê que as feridas foram graves. Abre a boca dela e da mega Potion , e enfaixa sua barriga . 

- Eric .... Eu consi...go luta...r ainda.- diz Bruna muito fraca 

- Bruna descansa seu arco quebrou você não está apta pra combate nesse momento 

Gabriel e Matheus estão lidando com Zinogre sozinho até que Gabriel percebe que a energia emana da suas costas então Gabriel fala 

Matheus onde você quebrou a carapaça e de lá que sai energia se a gente conseguir golpear ali de novo essa energia vai se dissipar e vai ser fácil derrotar ele . 

- Sim eu percebi o Eric levou a Bruna pra um lugar seguro , a gente precisa distrair ele até o Eric voltar. 

Gabriel e Matheus começam a correr em Zig zag criando tempo mas o Zinogre da um salto e realiza um movimento giratório criando uma esfera elétrica que acerta o Gabriel em cheio . 

- Sério! Esse bicho dispara esferas elétricas. Matheus mudança de planos vamos atacar com tudo . 

Matheus e Gabriel começam a correr ao redor de Zinogre e começam a golpear . Quando Eric se reaproxima dos dois e entra em combate de novo. 

- pessoal foi mal mas levei a Bruna pra um lugar seguro , novidades ? 

- então ele meio que explodiu toda energia que acumulou isso fez ele ficar muito mais rápido e disparar esferas de energia . 

- uau então vai ser complicado 

- bastante . 

Gabriel pega a long sword e começa a movimentação para aumentar o nível de dano , Matheus golpeia o monstro nas patas enquanto Eric o retalhava a calda .Quando Zinogre gira e arremeca os 3 para longe . 

-Gabriel Matheus tive uma ideia , ele consegue pular desse jeito por causa do rabo dele se a gente cortar o rabo ele perde parte do equilíbrio . 

- BOA ERIC.- GRITA GABRIEL 

Gabriel Eric e Matheus começam a golpear a cauda de Zinogre enquanto esquivam dos seus golpes quando Gabriel e Matheus executam seu movimento às Gabriel arremeca Matheus com a long sword e Matheus golpeia a cauda de Zinogre com toda sua força a cortando instantaneamente . 

- conseguimos !!!!!!!!!!!!! 

Zinogre ruge com um som estridente e começa a correr daquela área . 

- peraí o Zinogre tá indo pra onde a Bruna tá.- fala Eric 

Os 3 começam a correr em direção a área quando alcançam Zinogre observam que ele começou a se alimentar pra recuperar energia , rapidamente Gabriel já o golpeia saltando nas costas para acabar com a energia e ao fixar sua espada nas costas dele ele se agarra e com a faca de combate começa a golpear as costas do monstro continuamente até que a energia que emanava dele explode e ele cai junto com Gabriel. 

- derrubei vão Eric Matheus. 

Eric e Matheus começam a golpear , Eric com seu movimento giratório de espadas na face de Zinogre e quebra seus chifres frontais, logo em seguida Gabriel corre pra pegar as espada que está fixado nas costas dele só que ele se levanta e empurra Gabriel com uma patada e começa a avançar em direção aos 3 Mas devido às ferimentos ele começa a mancar e cada golpe está mais demorado que o normal . 

- ele está mais lento que o normal vamos com tudo agora. 

Todos começam a atacar ao mesmo tempo até Gabriel que não consegue ficar parado tira sua faca e vai para cima eles o golpeiam por várias areas do corpo do mesmo até que Zinogre gira e começa a fugir mancando . E mesmo mancando era mais rápido que os outros . 

- Droga ele vai fugir . - diz Gabriel 

Zinogre cria uma distância longa , quando derrepente os 3 escutam um barulho de ar cortando e veem uma flecha e acertando as costas do monstro onde estava a espada e explodindo ao entrar em contato que ferva Zinogre . Os 3 olham para cima e veem Bruna com seu arco remendado . 

- Amoor você tá bem?- pergunta Matheus preocupado. 

-Si..si..m , remendei meu arco com o que eu tinha e atirei minha única flecha explosiva. 

Os 3 correm em direção ao monstro e Gabriel pega sua espada , usam seus movimentos mais fortes Gabriel sua lâmina dançante, Eric suas lâminas giratórias , Matheus sua lâmina bruta e Bruna atira suas flechas gêmeas e seu arco queubra novamente . Os quatro golpes o acertam em cheio e zinogre não aguenta e cai derrotado . 




- CONSEGUIMOSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! - GRITA GABRIEL 

- AMOOOR SEM VOCE A GENTE NÃO CONSEGUIA. - GRITA MATHEUS 

- Obvio afinal a gente é um time . - diz Eric sentado no chão 

Os 4 hunters descansam coletam as partes do zinogre e decidem passar a noite ali, para dormir até a tarde daquele dia . 

Ao acordarem pela tarde se reúnem para comer .

- Nossa todos da vila vai ver que a gente derrotou um Zinogre , a gente vai ser muito respeitado agora. - diz Gabriel empolgado

- Sim eu e você vamos para o Hr 4 seremos considerados hunters high rank já o Matheus e a Bruna vão para o Hr 3 aliás, Bruna como você está se sentindo ?

- Tô bem melhor , só um pouco chateada que perdi meu arco nesse combate .

- Relaxa mozão com as partes do Zinogre vamos poder ter armas muito mais fortes do que antes. 

- Isso é verdade tô muito ansioso para minha nova long sword . ‐ diz Gabriel com o olho brilhando. 

- Sabe queria conversar um negócio com vocês e é bem sério. 

- fala Eric. - diz Gabriel confuso

- Então não sei nem por onde começar mas vocês sabem que eu sou filho de pessoas influentes e que entrei na academia por isso também. 

- Sim, e daí? - diz Gabriel 

- deixa ele terminar Gabriel! - diz Matheus fazendo cara feia pra Gabriel 

- continuando... Eu sempre fui tratado diferente por todos ao meu redor pelos meus colegas de classe e até meus professores , mas com vocês foi diferente , eu vim para yukumo exatamente para conhecer você Gabriel . 

-EUU ??? - Diz Gabriel espantado 

- Sim você eu fiquei sabendo na academia que você não queria ficar na sombra do Hunter que seu avô vou então lutou pelo respeito de todos na época. 

- Haha , sim eu era meio infantil e impulsivo nessa época , o caminho é mais difícil do que parecia naqueles tempos . - Diz Gabriel com olhar fixo

- Ao chegar aqui você foi o primeiro a me chamar pra uma missão juntos e logo depois eu percebi que eu você , Matheus e Bruna não éramos um time nós nos tornamos uma família. 

-Sim a gente é uma família um apoia o outro aqui . - diz Bruna com um sorriso no rosto.

- Vamos ser os melhores e chegar topo juntos. - diz Matheus 

- Bora desmontar tudo e ir embora agora para vila falar com a chefe e depois irmos ao ferreiro . - diz Gabriel. 

Após desmontarem tudo eles começam a caminhada de volta a vila . Chegam por volta das 18 em yukumo. E vai direto a casa da chefe .

- Ei princesa a gente voltou conseguimos , agora sobe nosso hr aí que a gente tem que ir no ferreiro para fazermos nossas novas armas! - diz Gabriel agitado.

- Parabéns eu sabia que conseguiriam vou enviar para o Conselho agora a subida de hr de vcs e a de categoria sua e do Eric , Gabriel mas antes de voce ir no ferreiro preciso falar com você no particular .

- Ok ... pessoal podem ir caminhando para ferreiro encontro vocês lá 

- Tá mais vê se não demora !- diz Matheus 

Os 3 se retiram e só fica Gabriel e princesa Himiko na sala .

- Gabriel a hora chegou meu pai me disse sobre isso você se tornou um Hunter high rank da natural da vila , meu pai já sabia disso então me pediu para te dar isso .

- Um pergaminho pra que o velhote ia escrever um pergaminho para mim?

- Não sei nem eu mesmo podia abrir.

Gabriel abre e começa a ler :

" Gabriel quanto tempo se passou você deve estar na academia e eu chegando aos meus últimos dias, se você está lendo isso com certeza já se formou e se tornou um Hunter de high rank, vou ser rápido lembra da história do elder Dragon que destruiu metade de yukumo em um piscar de olhos , nesse momento eu terminei a pesquisa da minha vida e descobri que daqui 5 anos a partir desse ano ele irá voltar , pois a cada 80 anos ele completa seu ciclo e faz algo de sua natureza nessa área, por favor conto com você para repelir a criatura . Abraços do velhote hahahahah"


Gabriel faz uma cara de espanto .

- se é daqui a 5 anos e essa carta foi escrita a 4 anos atrás isso significa que é ano que vem que completa 80 anos !!!!

- o que foi Gabriel?

- Himiko quando sai o dirigível de yukumo rumo a capital ?

- Sai um hoje a noite para levar as cartas de elevação de ranking pra vocês por que ?

- Eu preciso ir nesse dirigível o tempo é curto .

- Mas por que ?

- Confia em mim !!

- Ok 

Gabriel sai correndo da casa da chefe e já vai no ferreiro .

- Pessoal eu vou para a capital hoje a noite devo demorar a chegar , mas quando voltar vou precisar falar de um assunto muito sério com vocês .

- Como assim Gabriel? - Pergunta Matheus com dúvida. 

- Não dá tempo agora, depois eu explico com mais calma desculpa mesmo preciso pegar o dirigível. 

Gabriel arruma sua mochila e embarca no dirigível na parte da noite .

- Capitão, quanto tempo até chegar na capital?

- Vamos chegar amanhã pela parte da manhã por que?

- Nada não , acho que estou muito tenso vou dormir . Obrigado Boa noite !

Gabriel dorme a noite toda e ao chegar na manhã pula da cama e desembarca .




Dundorma village mais conhecida como capital 

- finalmente cheguei ! Esse lugar é enorme onde será que fica o Conselho?

- Ei senhor preciso levar uns papeis ao Conselho Hunter onde ele se encontra?

- jovem e só subir essa escadaria central da Villa e lá em cima no topo vai ser o Conselho. 

- O QUE ISSO TUDO! SÓ PODE SER BRINCADEIRA

Gabriel começa a subir as escadas correndo para chegar ao topo o mais rápido possivel.

Gabriel sobea escadaria o mais rápido que pode e ao chegar no topo da de cara com dois hunters protegendo a entrada .

- identifique-se ! 

- Gabriel Machado Carvalho Dias , Hunter de Hr3 da vila de yukumo desejo falar com o Conselho.

-hahaha garoto você acha que falar com o Conselho é assim ainda mais você um pivete hr3 , eu teria vergonha de falar isso.

-Cara você não tá entendendo isso é questão de vida ou morte !

- Desculpa garoto mas não da mesmo para falar com o Conselho você tem que mandar uma solicitação e só depois de aprovada que você pode vir apresentando essa carta.

- Merda! - grita Gabriel furioso 

Gabriel se vira e começa a descer as escadas e ao descer escuta uma pessoa chamar sua voz. 

- Gabriel é você?

- An oi ? 

E ao se virar ele da de frente com um rosto conhecido .

-Maria é você!! 

- Sim . - diz Maria sorrindo 

- passou um tempão desde quando a gente se viu pela última vez . O que você tá fazendo na capital Maria?

- então eu sou Hunter aqui haha- diz Maria sem graça. 

- Uau isso é incrível. 

- e você Gabriel ?

- Eu vim falar com o Conselho mas pelo visto não viu conseguir então vou tentar resolver sozinho.

- Não precisa eu posso te ajudar eu sou uma Hunter que trabalha diretamente para o Conselho posso te ajudar a entrar lá se quiser.

- jura? De verdade?

- Sim !- Diz Maria sorrindo 

Gabriel segue Maria e ao chegar no topo consegue entrar normalmente sem os guardas para atrapalhar Maria o leva a sala do Conselho e o Gabriel se da de frente a gigante mesa do Conselho.

- Bom dia senhores, minha missão foi concluída!

- excelente Maria, mas quem é esse com você - diz o homem sentado na cadeira do meio .

- Oi me chamo Gabriel Machado Carvalho Dias sou um Hunter me formei junto com a Maria e ela me deu uma forcinha pra falar cm você.

- comigo?

- Sim com você, você tá no meio né então você é o líder certo?

- Hahaha você tem um nome interessante garoto me lembra até a pessoa com esse nome com seu jeito , e não eu nao sou o lider do conselho , eu sou um dos membros vou te explicar como o grande conselho hunter funciona. Ele e formado pelos 14 Master weapon em conjunto com o chefe da capital que tem que ser um Hunter no G rank que atualmente sou eu .

- AAaaa entendi . 

- Agora diga o que você quer ?

- chefe é algo muito sério você já ouviu falar do que o Amatsumagatsushi fez em yukumo a 80 anos atrás certo?

- Sim já. 

- o ex chefe da vila de yukumo fez um pergaminho antes de sua morte para mim e agora entendi o porquê , por que se fosse falar com vocês até a solicitação dele ser aceita já ia ser tarde .

- Vamos garoto prossiga 

- Desculpa , enfim o velhote descobriu que de 80 em 80 anos o Amatsumagatsushi faz seu ritual próximo a vila de yukumo o que é muito perigoso , eu preciso que vocês enviem hunters capazes de lutar com ele , por que se não a vila vai ser massacrada .

O clima na sala fica tenso 

- Gabriel eu vou chamar os master weapon que estão aqui e iremos votar 

- Ok 

O chefe convoca os 5 master weapon que estavam presentes na capital e explica a história de Gabriel. E iniciam a votação 

- Eu Yazori Matsu chefe da capital vou dar meu voto perante a solicitação e é SIM!

- Eu Linnette Raw Master weapon de bow vou dar meu voto e é NÃO, não podemos enviar Hunter de alto nível a yukumo só por que o antigo chefe fez uma pesquisa que nem tem provas suficientes .

- Eu Tonzanwa matsukane Master weapon em great sword voto sim , o garoto não iria vir de tão longe e inventar algo assim atoa

Com 3 votos e 2 deles sendo sim Gabriel só precisava de mais um para conseguir a ajuda necessária, quando o Hunter que ele mais admirava se levanta .

-Eu Erthor Excaliburn weapon master de long sword voto Não é uma brincadeira, desculpe garoto mas você ainda e jovem e provavelmente acredita em tudo que vê isso vai te levar ao fracasso .

Erthor se levanta e se retira da sala. A weapon master de axe nem da seu voto e se retira logo em seguida .

- Desculpe Gabriel , mas perdemos em questao de votos e eu nao vou poder fazer nada ja que o conselho não aprovou .

- SERIO ? SERIO MESMO? VOCÊS DO CONSELHO SAO RIDICULOS .

- Olha como fala .- diz o Hunter segurança da porta 

- CALA SUA BOCA CAPACHO , VOCES VAO DEIXAR UMA VILA INTEIRA SER ATACADA POR UM ELDER SO POR QUE NAO CONSIDERAM PROVA SUFICIENTE , EU VIM DE YUKUMO QUE É LONGE PRA CARAMBA ATE AQUI EU TO DESESPERADO .... SERIO NAO TO ACREDITANDO EM VOCES , MEU AVO NAO FEZ VOTAÇÃO PRA PROTEGER IDIOTAS COMO VOCÊS DO FATALIS E VOCÊ ERTHOR VOCE PERDEU TODO MEU RESPEITO, NAO PASSA DE UM COVARDE QUE VIVE ATRAS DA SUA IMAGEM , EU VOU RESOLVER ISSO SOZINHO NEM QUE CUSTE MINHA VIDA . -diz Gabriel gritando e com lágrimas no rosto.- não vou perder tempo com IDIOTAS como vocês preciso correr.

Gabriel corre em direção à saída do conselho .

-Chefe você acredita nele certo ?

-Acredito Maria mas não depende só de mim .

- entendo, então eu vou ir com ele .

-Maria você não pode você sabe muito bem disso .

- Nao tem problema.....droga eu sou uma inútil.

- Maria , vá se despedir dele

Maria sai correndo atrás de Gabriel. 

Ao alcança-lo o vê indo para o Porto.

-GABRIEL. - Grita Maria 

- oiiii

- espera ai .

- pode falar Maria. 

- primeiro pode me chamar de Duda .

- Ok Duda. 

- Eu acredito em você , eu quero ir com você mas eu não posso.

- Tudo bem, você tem sua vida não vou te incomodar .

- Gabriel Boa sorte espero que você consiga , e que seja feliz com quem você esteja .

- O QUE ?????? - DIZ GABRIEL CONFUSO 

- Você não namora ? - diz Duda Vermelha. 

- Não!! - diz Gabriel vermelho. 

- Eiiii Gabriel tô partindo daqui 5 minutos. - diz o capitão do dirigível. 

- Blz !!!!, Duda até a próxima. 

Eles se abraçam por alguns segundos. 

- Quando voltar sabe onde me achar só me chamar pra comer um milho cozido que eu vou haha - diz Duda corada .

Gabriel entra no dirigível e vai dormir . Chegando em yukumo pela manhã Gabriel corre na chefe da vila .

- Ei princesa preciso que reúnam todos os Hunters da vila , urgentemente antes do meio dia.

- o..ok já que é tão urgente assim. 

A princesa de yukumo mando a mensagem para todos os Hunters e eles se reuniram na casa dela.

- Boa tarde pessoal desculpa reunir todos vocês aqui desse jeito , mas o que tenho a dizer vai decidir o futuro da nossa vila , vou ser direto pessoal daqui 160 dias se completa um ciclo de 80 anos desde que o elder Dragon Amatsumagatsushi destruí a maior parte da vila de yukumo e pelo pergaminho que o velho deixou para mim vai acontecer de novo. 

O clima ficou tenso e Bruna a Hunter da epoca de academia de Gabriel se pronhncia .

-Ga..Gabriel você tá dizendo que a agente vai ter que lutar com ele?

- Não!!! Os Hunters com hr mais alto nesse lugar são eu Eric Matheus e Bruna. Bruna Souza eu quero que vocês deem apoio construindo um abrigo subterrâneo para a população da vila ok ?

- Sim . - todos 

- Ola não sei se você me conhece mas sou Sans Hunter hr 1 formado a esse ano . Tenho uma dúvida por que a gente não convoca o Hunter Bruno Alcântara que formou com o senhor ?

- Bruno está atualmente no novo mundo , até me comunicar com ele seria tarde demais . Nós Vamos conseguir eu acredito na gente os preparativos vão começar amanhã!!!

- Eric, Matheus E Bruna fiquem aqui para conversar com vocês .

Os outros hunters saiem e só ficam os 4 e a princesa na sala de reunião. 

- Gente eu pedi pra vocês ficarem aqui para perguntar uma coisa vocês topam batalhar contra o Amatsu?

- Obvio. - diz Matheus 

- A gente é uma família. -Diz Bruna 

- A gente vai conseguir.- Diz Eric 

- A partir de amanhã quando pegarmos as novas armas e armaduras no ferreiro e passar a treinar pela manhã mesmo. O resto do dia a gente está dispensado. 

No outro dia Gabriel e os outros Foram ao ferreiro.

- Ora ora já vieram buscar seus itens ficaram lindos.




- Uau ficaram lindas .- Diz Bruna 

- Cadê as armas ? - Pergunta Gabriel .

- Estão aqui. ‐ diz Gabriel 










Um mês se passa desde a descoberta Gabriel, Eric , Matheus e Bruna treinaram durante meses realizando todo tipo de caçadas . Mas o casamento de Matheus e Bruna se aproximam então ambos dão uma pausa no treinamento uma semana antes para os preparativos . Eric e Gabriel se encontram no centro de Yukumo.  

- Bom dia Eric !

- Fala Gabriel, Bruna e Matheus não vai vir mesmo ainda mais agora faltando dois dias pro casamento 

- Sim. Vamos pro campo aberto já tem gente esperando lá. 

Ao chegarem se encontram com os demais hunters da vila e treinam combate durante o dia todo . Ao cair a noite Gabriel e Eric foram comer na churrascaria .

‐ O chefe me dá a melhor carne de buflango pra gente aqui 

- Ok Gabriel!!

- Eric você acha que a gente consegue evitar ele .

- Ele quem?

- Você sabe o Amatsu.

- Gabriel sinceramente os Hunters de alto nível da vila a maioria se aposentou a outra parte se mudou pra capital para tentar o G-ranking a geração atual os mais fortes são você, eu, Matheus e Bruna respectivamente fora isso os outros são iniciantes e não tem muita experiência, se pra gente já parece assustador imagina para eles.

- Sim verdade .

- Gabriel mas esquece isso o casamento do Matheus e da Bruna tá chegando vamos nós divertir nem que seja um pouco.

Os dias se passaram e chegou o casamento de Matheus e Bruna. O casamento foi realizado na propriedade de Matheus num campo aberto todo decorado a cerimônia foi só para amigos e parentes e como de costume uma cerimônia Hunter os padrinhos usam suas armas para fazer um caminho para os noivos passarem em baixo na entrada. Matheus já está no altar e Bruna vem em direção à ele 

Gabriel e Eric os padrinhos fazem o caminho com suas armas.

‐ Caralho Bruna você ficou linda. - Diz Gabriel 

- Brigado. - cochicha Bruna 

Bruna sobe no altar segura a mão de Eric e a cerimônia acontece ambos agora estão casados e ao sair em passam pelas armas dos seus padrinhos . Os noivos agora casados passam a tarde conversando com os convidados e ao chegar a noite começam a festa.

- Bruna..Matheus eu não vou poder ficar desculpa. 

- Por que Gabriel. - diz Bruna triste 

- Preciso treinar algo .

- Cara por favor hoje e nosso casamento você e nosso padrinho. 

- Matheus  foi mal man mas eu li sobre ps hunters de Bherna lá eles aprendem algo com canalizar a energia e dissipar através de um movimento com a arma chamam isso de Hunter Art  eu estou treinado faz um tempo desde que descobri o problema com Amatsu, e a noite e de vocês eu não vou fazer tanta falta. 

Gabriel se retira chega em casa e coloca sua armadura e empunha sua long sword e vai para o campo de treinamento . Lá ele começa a treinar a energia da Hunter art. 

- No livro diz que você precisa despertar a energia que queima dentro de você essa parte eu já consegui. Depois diz que você precisa fazer essa energia fluir por todo seu corpo até chegar na sua arma para aí executar o movimento especial que você criou.

- Falando sozinho de novo Gabriel .

Eric aparece atrás da árvore 

- Eric!! - Eu li a um tempo atrás que os Hunters de Bherna descobriram uma energia que se acumula no Hunter durante a batalha e que eles usam essa energia pra duas coisas hunters style e Hunter art. A Hunter style e o jeito como o Hunter luta e essa energia influencia no combate e a Hunter Art é o movimento especial que o Hunter gera ao liberar toda sua energia na arma .

- Interessante então você também descobriu isso .

‐ O que você já sabia Eric!! - GRITA GABRIEL 

- Sim e já estou desenvolvendo minha Hunter art . A batizei de wolfs maw consiste em canalizar toda a energia na arma enquanto ela está com sangue absorvido e depois trazer a energia de volta pra mim liberando um extinto animal.

- Uau . - disse Gabriel pasmo. 

- É você Gabriel?

- Eu estou criando uma que se chama Sakura slash consiste em transferir toda energia para a minha arma e realizar um movimento giratório que libere mais de mil cortes em um só movimento .

- Conseguiu ?

- Ainda não o Sakura slash não tá no nível dominado ainda . E o seu Wolfs maw?

- Ainda não tá dominado totalmente mas tô quase .

- Vamos treinar então. 

Gabriel e Eric começam a treinar durante horas quando no início da madrugada uma tempestade gigante aparece do nada com raios cortando os céus  e trovões ensurdecedores .

- Na..na..Não pode ser !

- O que foi Gabriel?

- essa tempestade .

- O que tem ela é só uma tempestade normal so que forte .

- Não Eric isso é o Amatsu. 

- Impossível ainda falta 100 dias não tem como.

- Tem sim e é ele eu li nos livros. 

Quando derrepente saindo do meio das nuvens negras aparece a silhueta do imponente elder Dragon Amatsumagatsushi . 

-Cara não sei o que tá acontecendo mas ele tá indo em direção à vila a gente precisa correr agora .

Gabriel e Eric cansados de tanto treinar correm em direção à vila mas não são tão rápidos quanto o elder Dragon . 

- Merda a gente tá a 1 hora da vila ele voando não vai demorar nem 5 minutos .

Gabriel e Eric ao chegarem no início da vila já vê um grande espaço aberto criado pela habilidade de vento de Amatsu onde antes era o centro da vila .

-Na não não não que merda como esse Bicho destruiu isso tudo em tão pouco tempo .

- Gabriel a gente precisa encontrar os outros.  O Amatsu está no topo perto das fontes termais o que indica que tem  gente enfrentando ele.

- Sim , Vamos fazer o seguinte você sobe e eu procuro o pessoal aqui em baixo.

- Ok

Gabriel percorre a grande borda de escombros que foi criada em volta do circulo para encontrar algum Hunter ou sobreviventes mas infelizmente ninguém responde seu chamado então ele resolve subir para o topo.

Ao chegar lá se depara com uma cena que paralisou totalmente o corpo dele . 

- Pera o que aconteceu aqui ?

- Gabriel você chegou finalmente. - Diz Bruna com seu arco na mão 

Todos os Hunters mais novos estavam mortos .

-Como isso aconteceu.  - GRITA GABRIEL 

- eles chegaram primeiro que a gente é tentou impedir mas não sabiam como reagir perante ele. 

O vento frio gerado pelo Amatsu parecia a tristeza de Gabriel refletida naquele instante. Ao se deparar que só restou seus 3 amigos .

- " A gente vai matar ele nem que eu tenha que morrer para isso mas eu vou matar ele por todos vocês ". - Pensa Gabriel. 

- Vamos atacar.

- Sim . - Todos 

- Vamos usar a formação de cegueira.- Diz Eric 

- Ok 

Bruna pega sua flecha acoplasua flecha de luz e atira em direção ao rosto da criatura . Amatsu fecha os olhos por causa da luz e Gabriel Matheus e Eric correm para golpear eles mas ao chegar perto sao arremessados para longe . Uma surpresa o elder Dragon possui uma barreira natural de vento semelhante a Kushala Daora outro elder dragon extremamente poderoso.

- Essa barreira de vento dele faz ele ser quase impenetrável. 

- Sim Eric tem que ter um jeito de quebrar ela .

Nisso Amatsu começa a se movimentar e dispara esferas de água contra os 4.

- Esquiva!!! - grita Gabriel 

Matheus se defende com sua great sword e é arremessado para trás. 

- Matheus cuidado isso é um precipício não podemos correr riscos.

- Desculpa. 

- Vocês perceberam ?

- O que Eric? Pergunta Bruna

- O Amatsu tá tranquilo ele tá usando os ventos naturalmente para causar dano mas não está atacando a gente. 

- Acho que é por causa da barreira. 

- Pensei a mesma coisa Gabriel. E agora eu estou analisando o fluxo de vento que está em volta do corpo dele . E aqueles dois chifres dourados o vento começa a surgir deles.

- O que significa que se a gente quebrar o chifre. 

- Sim Gabriel acaba a barreira de vento .

- Vamos usar nossa formação clássica Bruna você distrai Gabriel você faz a base para arremessar o Matheus que vai golpear o chifre por cima e eu vou golpear por baixo. 

- Ok Eric!

- Bora !!

Bruna atira sua flecha de luz . Amatsu fecha os olhos Gabriel toma posição e arremessa Matheus para o alto e Eric já está preparado por baixo , mas Amatsu abre os olhos e vê que Matheus está próximo do seu chifre então da um rugido estridente e ensurdecedor que teve força para arremessar Matheus para trás. 

- Merda deu errado. - Diz Gabriel 

- Não  eu vou acertar ele ! - afirma Matheus. 

Matheus gira no ar e arremessa a sua great sword no chifre de Amatsu e em seguida Eric executa um golpe giratório por baixo . Conseguindo quebrar o chifre de Amatsu.  

- Conseguimos !!!

Ao quebrar o chifre a barreira de vento explode instantaneamente arremessando Eric para longe .

- Arg!! - grune Eric  de dor. 

Amatsu ruge novamente com os olhos vermelhos e avança com fúria em direção à Matheus que está desarmado por arremessar a long sword.

- MATHEUS CORRE ! - grita Gabriel 

- AMOR!!- Grita Bruna desesperada 

Amatsu abocanha Matheus e o arremessa para o alto e usa trovões da tempestade  em Matheus que recebe 10 raios em seu corpo de uma única vez e começa a cair saindo fumaça. 

- AMOR!!! - GRITA Bruna chorando e correndo na direção da queda de Matheus. 

Amatsu voa em direção à Bruna para atacala. Um feixe de luz em linha aparece .

- Não Não grandão!

Gabriel executa um corte na cara de Amatsu.

- Você não vai machucar mais ninguém. 

Gabriel estava com um ar frio parecia determinado naquele momento . Pensou em tudo que esse monstro fez a vila as pessoas seus amigos Matheus que aparentemente depois desse golpe está morto Bruna que está em choque pelo marido e Eric que está machucado pela explosão da armadura .

- Eu vou te matar nem que eu tenha que morrer para isso ! - GRITA GABRIEL indo em combate com Amatsu .

Gabriel começa a trocar golpes com Amatsu que está furioso e ataca Gabriel 

Gabriel salta e golpeia Amatsu com corte nas costas que movimenta sua calda e golpeia Gabriel o arremessando fortemente no chão. 

-ARGG! 

Gabriel levanta rapidamente e volta a golpear Amatsu ambos já estão nessa troca de dano a 50 minutos. Quando Amatsu recua para trás e atira esferas de água em alta pressão que cortam pedras como se fossem nada Gabriel esquiva parcialmente mas tem um corte leve no braço. 

- Então esse é seu golpe mais forte ? Sabe até que sem sua armadura de vento você não é tão Durão mas já que é  pra usar o melhor golpe eu vou te mostrar o meu com a energia que acumulei durante a luta. 

- Ga... gab...Gabriel a sua Hunter art nao tá pronta é  perigoso . - Eric diz se esforçando devido aos ferimentos. 

- Relaxa eu vou com tudo !!!

Amatsu começa a fazer raios caírem no solo e voa em direção ào Gabriel que também corre em direção ao Amatsu. 

- Passo um canalizar toda energia, passo dois fazer a energia passar por todo seu corpo passo três passar toda energia para arma e liberar !!!

- SAKURA SLASH!!

Gabriel realiza sua Hunter artnum movimento giratório que faz escapar da investida de Amatsu deixando para trás algo semelhante a pétalas de Sakura só que na verdade são cortes concentrados em energia . As petalas começam a se desfazer e se transformarem em cortes que golpeiam Amatsu instantaneamente coisa de milésimos após a execução do golpe que vai no chão devido a força do golpe. 

- Aaaaaaaaaaaaaa. - GRITA GABRIEL de dor. 

A Hunter art por não estar toda dominada teve um efeito colateral a energia não foi toda para a arma um pouco ficou alojado no seu braço esquerdo que recebeu múltiplos cortes superficiais e explosão de energia por dentro que quebrou seus ossos .

- Gabriel . - GRITA Eric 

- T..tá tudo bem eu só quebrei meu braço. Não vou perder a oportunidade que esse desgraçado tá no chão. 

Gabriel pega sua long sword com sua mão direita e sua boca e corre em direção à Amatsu que está caído e recebe diversos golpes de Gabriel sua long sword após o Sakura slash estava saindo fumaça de tanta energia acumulada tanto Gabriel e sua arma estavam no máximo. Amatsu se levanta arremessando Gabriel para trás ambos estão muito feridos nesse momento .

- Hehe eu não tô nada bem mas você também não tá nada legal largatixa gigante . 

O momento parecia crucial ambos se encarando o próximo movimento de cada um seria crucial, Amatsu ruge e começa a criar uma nova barreira de vento só que não tinha controle sobre ela as rajadas em volta dele estavam descontroladas e cortando tudo próximo. 

- EU VOU TE MATAR!!!!

Gabriel corre em direção à Amatsu e Amatsu também vem ao encontro de Gabriel com seu ar cortante . GABRIEL  para encaixa a espada em sua boca concentra a energia restante em seu corpo  e executa a Hunter art novamente. 

- Esse é o meu LAST SAKURA SLASH!!!

Gabriel gira em volta de Amatsu uma poeira gigante se forma na colisão dos golpes ambos estão em lados opostos de costas Amatsu está com mais de mil pétalas que explodem em vários cortes executando o temível Elder Dragon. 

- Ganhamos- Grita Eric com muito esforço. 

A poeira do lado de Gabriel abaixa e ele possui um grande buraco onde era seu braço direito e a região da costela até a cintura .

- Não.  - Eric com suas forças começa a correr em direção a Gabriel 

Mas não da tempo Gabriel olha para trás sorrindo e sem conseguir se manter em pé cai no precipício. 

- Não.. - Eric ajoelha e cai em lágrimas 

Gabriel caindo do precipício olha para o céu. 

- " é  eu tive um propósito de vida bom eu cresci me tornei um Hunter mas no fim tive um final igual ao do meu avô kkkk que engraçado kkk eu que sempre quis ser melhor que ele acabei sendo igualzinho. " ....... adeus pessoal .

Gabriel desaparece devido a altura do precipício. 

Bruna está em estado de choque e Eric corre em sua direção. 

- Bruna Bruna BRUNAAAA ACORDA.  - GRITA Eric 

Eric coloca o ouvido no peito do Matheus e ouve um batimento bem fraco .

- Bruna ele tem batimento mas bem fraco ele ainda tá vivo,  a armadura do Zinogre deve ter ajudado a absorver o dano elétrico nao se preocupa a gente precisa descer ele em direção à vila e na minha casa eu tenho uma might pill ( uma pílula muito cara que ao ser consumida acelera a regeneração celular aumentando as defesas  ) .

Bruna ainda em choque ajuda Eric a descer com corpo de Matheus e ao chegar no local onde era a vila começa a procurar os escombros de sua casa .

- cade cade a gente não pode perder mais um !

Eric DESESPERADO consegue achar a pílula e da para Matheus na hora.

- Mastiga isso que você vai ficar melhor 

Os batimentos de Matheus começam a se normalizar e Bruna começa a sair do choque. 

- O que aconteceu? - pergunta Bruna desorientada. 

- Muita coisa. 

- Cade o Gabriel Eric?

- Não é hora pra isso Bruna. A gente precisa achar um lugar para o Matheus deitar e se recuperar . 

A tempestade começa a se dissipar e os dois ouvem um barulho. 

- socorro . - bem baixinho 

- Você escutou tá vindo da onde era a casa da princesa.

Bruna começa a tirar os escombros sozinha pois Eric estava muito ferido e não podia  fazer esforço 

- Um alçapão !!!

- Abre ele Bruna 

Ao abrir Bruna se depara com um abrigo subterrâneo gigantesco onde estavam a maior parte dos habitantes .

- A tempestade passou isso significa que vocês derrotaram o Amatsumagatsushi certo? - Pergunta a chefe da vila .

- Sim... responde Eric .

Da multidão emerge a mãe de Gabriel 

- cade o Gabriel cade meu filho ? 

Éric permanece em silêncio e Bruna entende o que aconteceu com ele .

- Cade meu filho gente ?

- Desculpa mas ele foi o verdadeiro herói, mesmo com quase nada de forças ele se levantou e lutou com Amatsu enquanto eu não conseguia nem levantar de tão inútil. - disse Eric chorando .

A mãe de Gabriel ajoelha e cai em lágrimas Bruna começa a tremer e chorar de remorso por não ter ajudado na luta . No fim Gabriel foi um herói incrível como seu avô.

Dois anos se passaram e boa parte da vila já havia sido reconstruída e naquele dia seria realizada a cerimônia de Gabriel o salvador da vila de YUKUMO .

- Bruna cade o Matheus? 

- Não sei ele disse que era importante é que não dava para adiar. 

- Mas hoje é a cerimônia de enterro do Gabriel.  

- Sim eu falei isso com ele .

Ambos foram caminhando para cerimônia na frente de Matheus. Ao chegarem lá se depararam com muitas pessoas dentre elas todos os master weapons , Maria Eduarda , Thales e Bruno seus antigos companheiros de academia e a chefe da vila no meio que começou o discurso. 

- A exatamente dois anos aconteceu uma tragédia na vila Amatsumagatsushi o elder Dragon  atacou a vila e dizimou ela mas com a ajuda e vida de corajosos Hunter e principalmente de Gabriel que deu sua vida em combate o elder foi totalmente morto, Gabriel sempre foi especial e seu corpo também não foi encontrado meu pai me contava que os Hunter que o corpo não são encontrados foi porque se tornaram guerreiros dignos de entrar no céu automaticamente e eu acredito que Gabriel esteja lá com meu pai e seu avô que também foi um grande homem eu não tenho muito a dizer só agradecer se não fosse ele.... A vila e todos nós não estaríamos aqui hoje . 

Cada master weapon e Hunter amigo da uma pasada pra cobrir o túmulo de Gabriel .

- falta o Matheus cade ele ?

- Não sei.

- CHEGUEI .- Grita Matheus de longe. Desculpa gente mas eu não escutei todo esse blabla que vocês falaram.

- AMOR!! - diz Bruna irritada

- Amor  não fica brava até o Gabriel pensaria isso eu demorei porque estava no ferreiro e ele ficou de fazer um negócio para mim que o Gabriel queria muito e me fez prometer que se ele não conseguisse eu ia conseguir para ele.

Todos olham com cara de espanto e para as mãos de Matheus que possui um embrulho .Matheus começa a desenrolar o embrulho e lá estava uma long sword feita partir de Amatsumagatsushi. 




- Hehe o ferreiro demorou amigão mas está aqui o meu presente.

Matheus coloca a espada no túmulo de Gabriel. A cerimônia termina e todos  seguem seu caminho novamente com a lembrança que conheceram um verdadeiro herói . O que vai acontecer de agora em diante o que vai ser do grupo de Eric Bruna e Matheus? Só o futuro dirá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...