1. Spirit Fanfics >
  2. Monster Hunter New Horizon - Interativa >
  3. Novas Terras

História Monster Hunter New Horizon - Interativa - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Mais uma fanfic, eba!!!

Capítulo 1 - Novas Terras


Em alto mar em um dia completamente nublado, cinco navios estão indo em direção a uma ilha distante, os navios faziam uma formação de “V”, o navio de que está na frente guiando os outros quatros atrás dele, na vela do navio tem escrito “F1-ALPHA”. Na parte de cima do navio está um grande homem com um físico extremamente forte, longos cabelos e barba alaranjadas, porém sem sobrancelhas.

 

“Tem certeza de que toda aquela energia que foi captada veio daquela ilha.” – O forte homem pergunta para um jovem homem vestindo um casaco de cor bege perto dele, usando um telescópio apontado para uma ilha no horizonte.

 

“Claro que foi dela Liones, se uma explosão de energia elementar tão grande que quase explodiu o meu laboratório.” – O homem vestindo o casaco tira o telescópio do olho, pegando um lápis e um caderno, começando anotar algo.

 

“Mas explosões não são algo comum em seu laboratório?” – Um jovem carregando uma grande espada em suas costas intromete na conversa dos dois, e debocha do homem de casaco.

 

“Explosões espalham fogo, já viu explosão que espalha gelo?” – O homem do casaco dá um puxão de orelha no jovem, que faz ir para longe da conversa.

 

“Realmente é algo muito estranho, além que nossas fontes elementares foram á loucura, espero que seja apenas algum cristal ou algo do tipo?” – Liones, o grande e forte homem, fala em um tom de cansaço e depois dá um longo bocejo.

 

“Que foi? Está ficando velho demais para enfrentar dragões?” – O homem de casaco fala em deboche com algumas risadinhas soltas.

 

“Você quer que te jogue para fora do navio?” – Liones ameaça ele, porém o homem do casaco continua a rir.

 

Os navios continuaram a navegar na direção dá ilha, porém cada vez mais que se aproximavam-se da ilha, mais o céu se fecha e começando a chover forte, fazendo as tripulações dos barcos ficarem em constante movimento para o vento não derrubar o navio.

 

“ESTAMOS QUASE CHEGANDO LÁ, SÓ MAIS UM POUCO!” – O capitão do navio grita esvaziando seus pulmões e lutando contra o mar usando o leme.

 

“Realmente a chuva está brava hoje.” – O homem de casaco, agora de capuz, uma máscara com um sorriso nela e um óculos de aviador com lentes laranjas.

 

“Isso realmente deve ter a ver com a explosão.” – Liones se segura no barco para não perde o equilíbrio.

 

“Mas é obvio que tem a ver com a explosão.” – Mais uma vez o homem de casaco debocha o Liones, mas é respondido com um olhar assassino.

 

Enquanto os navios lutavam contra a tempestade, uma figura misteriosa aparece do mar, somente com um chifre comprido e coberto de gelo saindo da água. Liones percebe a presença daquela figura e pega uma pequena pistola-sinalizadora de seu quadril e dispara para cima, luzes amarelas cercam o céu e os barcos começam a sair da formação de antes e cada um indo para um lado diferente.

 

“Temos o que dessa vez? Monstros não gostam de sair em tempestade, até mesmos os Leviathans, eles gostam normalmente de águas calmas.” – homem de casaco fica olhando para Liones em dúvida.

 

“Agora não tenho certeza do que é, porém está vindo direto para cá. Manobras evasivas capitão!” – Liones entra para dentro do barco enquanto todos os outros tripulante que estão na parte de exterior do navio continuaram a manejar.

 

O navio aumentou a velocidade, porém o a misteriosa criatura acertar o navio e o perfura em um golpe com seu chifre, rachaduras apareceram quando acertado, a criatura ficou presa e começou a se mover para sair. Depois de muito trabalho, a criatura tira seu chifre do navio e partindo em dois e afundando mo mar.

 

No dia seguinte, uma praia bem longa e com duas metades de um navio totalmente destruído, entre as madeiras do navio sai o Liones, apenas com roupas sujas, e começa a andar pela praia até que encontra o homem de casaco enterrado na areia da praia até o pescoço.

 

“Kedan... Você está vivo?” – Liones levanta a sobrancelha e fica em dúvida sobre o homem soterrado.

 

“Infelizmente... Sim.”

 

“Você está com o sinalizador-mestre?” – Liones agacha perto do Kedan, o homem de casaco.

                                                       

“Está na minha cintura, mas você sabe onde se encontra minha situação atual.” – Kedan da um sorriso por traz da máscara.

 

“Então chame seus Lynianos.” – Liones dá um pequeno chute de areia indo no rosto de Kedan, mas ele é protegido pelos os óculos e a máscara.

 

“Tá tá... Rin, Tin Kim!” – No momento que Kedan grita esses nomes, três gatos que andam de duas patas aparecem entre os escombros, cada um com uma roupinha diferente. – “Cavem e me tirem daqui, por favor.” – Os gatos começaram a cavar o máximo, até que Kedan fica com a metade do corpo fora, é quando Liones aproveita e pega o sinalizador-mestre da cintura dele e atira para o alto.

 

O céu é coberto por uma luz e nuvens vermelhas e grande barulho de chama queimando no céu.

 

“E agora amigo?” – Kedan finalmente saiu da areia e fica lado-a-lado do Liones.

 

“Agora é esperar pelos outros caçadores chegarem, por que só nós dois não seremos o suficiente.” – Liones olha a direção da sua terra natal, Tanah Pertama, e sabendo que os caçadores que já estão vindo para a ajuda...

 

 

Continua...


Notas Finais


Reserve as aparências nos comentários por favor

Aqui está algumas informações sobre a fic e a ficha:
https://docs.google.com/document/d/1QoVkraoygZQTzG7stMfCoZI8YjcxZGNsdf2SN_Zmvis/edit#heading=h.t1xfd79jema3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...