1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Que os jogos comecem.

História Monsters - Que os jogos comecem.


Escrita por: ImLilith

Notas do Autor


Olá, meu nome é Lilith, mas podem me chamar de Tia Kira ou simplesmente Lili.
Sou completamente apaixonada por BigBang, ainda mais por G-T.O.P, que é meu shipp eterno forevermente :v
Por isso aqui está minha fanfic, se você não gosta de Yaoio ou de K-Pop, ou simplesmente não shippa G-T.O.P, pode clicar na setinha de fechar aba e seja feliz :D
Obs: Sempre no começo dos capítulos vou colocar a letra de uma música que pode dar uma dica do que vai acontecer, então fiquem atentos :3
FIQUEM COM O YAOI SEUS LIENDOS :3

Capítulo 1 - Que os jogos comecem.


Fanfic / Fanfiction Monsters - Que os jogos comecem.

"As pessoas dizem para tomarem cuidado com caras como eu
Para não confiarem muito em caras como eu, que somos típicos
O que vocês sabem sobre mim, vocês me conhecem?
Eu sou um bom garoto"

 

Era um dia de Sol, tudo estava em sua perfeita ordem... Menos na escola Bongjae. Já no começo do dia, ás 9:00 da manhã, lá estava ele, Kwon JiYong, o líder da gangue de Bad Boys, passando pelo corredor seguido de seus cãezinhos e atraindo diversos olhares, mais um ano começara, ou melhor, mais uma guerra estava para se iniciar. O estilo do jovem era completamente fora dos padrões, seu cabelo raspado de um lado e longo de outro, com as pontas azul esverdeado em um tom escuro, combinando com sua jaqueta quase da mesma cor, enfeitada com logos de marcas famosas, seu jeans rasgado contrastava com sua aparência rebelde e um tanto charmosa, tal detalhe que atraía diversos olhares femininos, nada fora do comum. Mas este dia prometia anormalidades neste colégio, enquanto conversava com seus "colegas", pôde ouvir um tumulto na entrada do colégio, algo que o incomodou, JiYong não suportava bagunça em seu "reino". Lentamente caminhou até os portões, vendo lá um aluno novo, mas a diferença era que... Havia tantas pessoas que não se podia sequer ver  rosto do tal sujeito! Sua paciência se esgotou neste momento, andou até o inicio da multidão e gritou.

- Hey! - Disse o jovem em um alto tom de voz, vendo todos os olhares direcionados à si. - Afastem-se. - E como em um passe de mágica, a multidão de pessoas se abriu, ficando em duas filas, uma de cada lado do jovem, dando-lhe a visão de um garoto, era alto, estatura forte, seus cabelos eram escuros, quase pretos, arrumados em um topete não tão alto, seu uniforme completamente impecável, sua mochila aparentemente cheia de livros, seu olhar agora se mantinha fixo em JiYong, que em sua percepção, o garoto estava completamente deplorável. Caminhou lentamente até o rapaz, logo soltando uma risada ao sentir a fragrância doce que o mesmo exalava. - Cara... O que fizeram com você? Foi abduzido por nerds ou algo assim? - Disse o bad boy em um tom debochado, aquilo era hilário, em sua mente ainda não conseguia acreditar que existia alguém tão certinho.

- Não fizeram nada comigo, senhor. - Respondeu o garoto em um tom sério, o que fez nosso Rei rir mais ainda, o garoto agora apresentava uma expressão confusa, parecendo não entender o motivo de JiYong rir tanto.

- Olha só, ele me chamou de "senhor"! Com certeza você foi abduzido por alguma espécie alienígena desconhecida! Quem sabe você é um alienígena. - Disse novamente em seu tom debochado, JiYong queria tirar uma foto do rapaz apenas para ficar rindo sozinho. - Era esse o motivo do tumulto? Vocês estão ficando mesmo sem o que fazer. Andem logo, circulando! - Ordenou em um tom autoritário, vendo todos obedecerem como carneirinhos, o garoto agora olhava em volta confuso, logo voltando seu olhar ao Rei, este apenas ergueu uma de suas sobrancelhas bem desenhadas mesmo ele nunca tendo as feito. 

- Por que eles te obedecem? - Perguntou o novato, arrumando a alça de sua mochila apoiada em seu ombro, JiYong apenas soltou uma risada debochada e mordeu o lábio inferior.

- Por que eles me obedecem? Você precisa saber de algumas coisas, novato. Nessa escola, eu sou o rei, sou eu que mando em cada centímetro de terreno. Aqui, estamos em guerra, e você acaba de entrar no meio da linha de fogo, é matar ou morrer mauricinho, cada um por si. Seja bem-vindo á Bongjae. - Disse JiYong enquanto soltava uma risada soprada, logo se virando de costas e voltando ao seu caminho. O novato estava um pouco confuso, não via motivo algum para o veterano tratar-lhe com tanto deboche e grosseria. Sentiu uma mão em seu ombro, era um garoto menor, parecia ser mais novo, tinha cabelos negros e olhos igualmente escuros, usava óculos de armação preta e suéter preto com uma camisa social branca por baixo, o garoto sorriu gentilmente.

- Não se preocupe, o GD é assim com todo mundo, você não é o único. - Disse agora deixando de tocar-lhe o ombro, colocando as mãos dentro da calça jeans. Este é Lee SeungHyun, um dos nerds da escola que por incrível que pareça é amigo de infância de nosso JiYong

- Com licença mas... GD? É este o nome dele? - Perguntou o novato erguendo uma de suas sobrancelhas, "GD", que nome estranho. Logo ouviu uma risada do garoto de óculos.

- O nome dele é Kwon JiYong, mas ficou conhecido aqui como G-Dragon, por causa de seu nome, a abreviação deste apelido é GD. Mas apenas pessoas íntimas o chamam assim. 

- E... Vocês dois são íntimos? - 
Perguntou o calouro, talvez eles sejam namorados, afinal, a Coréia do Sul anda sendo bem liberal com essas coisas, pelo jeito que o menor falou, parecia que o conhecia á muito tempo.

- Somos amigos de infância, na verdade sou o único real amigo de JiYong. Ah, a propósito, você não me disse seu nome.

- Sou Choi SeungHyun. - 
Disse Choi em um tom sério típico, ele não era muito de brincadeiras, sempre levou tudo muito a sério, o que em alguns momentos era prejudicial á sua convivência, mas não importava, SeungHyun não ligava para interações sociais, seu objetivo era ser o melhor e até agora, estava conseguindo.

- Ah, temos o mesmo nome, sou Lee SeungHyun, mas me chamam de SeungRi. Você é mais velho certo? Venha, vou te acompanhar até a sala, sou seu representante de turma, tenho 15 anos mas estamos na mesma série pois pulei uma quando era criança. Só uma coisa... Tente não arrumar problemas com G-Dragon, ele pode parecer baixinho e fraco mas... As aparências enganam. - Disse o Maknae (Termo utilizado para "Mais novo" em coreano) agora seguindo para a sala de aula acompanhado pelo calouro, logo que entraram, se depararam com JiYong flertando com algumas garotas, que pareciam quase se derreter em sua frente, pois é, nosso rei não é muito decente, como podem ver. SeungRi limpou a garganta, fazendo um barulho que chamou a atenção de JiYong e dos demais da turma, fazendo-os se sentar, JiYong odiava ter que obedecer ao Maknae, que era completamente politicamente correto, algo que o irritava profundamente. O novato estava ali ao lado de seu amigo, na visão de G-Dragon, eram duas polentas, uma com óculos e outra com uma mochila e uniforme. Os dois foram até a frente da sala de aula, SeungHyun se apresentou, ato que fez quase todas as meninas gritarem, pois no final o novato deu um pequeno sorriso, como garotas eram ridículas. 

- Onde eu me sentarei? - Perguntou Choi, olhando para toda a sala até que sua visão se foca em JiYong, estava em uma posição despojada, como se estivesse em casa, logo ao lado do bad boy havia uma única carteira livre, este era o medo de SeungHyun, ter que sentar ao lado de alguém tão problemático, problemas... Era a última coisa que Choi queria.

- Sente-se ao lado de JiYong, é a única carteira livre... Como todos os anos. - A última parte o Maknae disse em um tom mais baixo, porém alto o suficiente para SeungHyun ouvir, o que deixou-o assustado, mas como sempre conseguiu disfarçar seu nervosismo. Caminhou lentamente pelo corredor de mesas, recebendo olhares encantados das meninas, e alguns preocupados, concluiu que deve ser pelo fato de ele sentar ao lado do pior aluno de Bongjae. Se sentou calmamente sobre a cadeira, recebendo de primeira um olhar intenso do garoto ao seu lado, SeungHyun podia não olhá-lo, mas sentia, sabia que estava o encarando, mas permaneceu imóvel, logo ouvindo uma risada soprada vinda de JiYong.

- Você não entrou em colapso por causa do meu olhar... Bom, isso é um ponto favorável para você... Mas vamos ver se aguenta ficar o ano todo sentado ao meu lado... A maioria não aguenta uma semana. - Disse JiYong, olhando ainda para frente agora colocando seu boné e pegando um pirulito de morango, um de seus doces favoritos, desembrulhou o doce o colocando na boca, imediatamente foi repreendido por SeungRi.

- Kwon JiYong, você sabe que não pode comer na sala e nem usar qualquer tipo de chapéu. - O Maknae caminhou até a mesa do bad boy, arrancando-lhe o pirulito da boca e tirando-lhe o boné.

- Aish! (Termo coreano utilizado para mostrar descontentamento com algo) Como você é chato SeungRi! Devolva meu boné e meu doce! - Disse JiYong em um tom irritado, seu dia não estava sendo lá essas coisas, primeiro o tumulto e agora seria obrigado a sentar ao lado de um mauricinho, nada, absolutamente nada estava ocorrendo do jeito que nosso rei queria e para variar, um Maknae/Babá estava enchendo-lhe o saco por causa de coisas idiotas.

- Está parecendo um pirralho de 7 anos, JiYong - Logo um olhar de raiva e irritação foi direcionado ao Maknae, o mesmo engoliu em seco, irritar Kwon JiYong era um dos piores erros que alguém poderia cometer

- O que foi que você disse?! Meu dia já está sendo muito irritante, então a não ser que você queira ter sua  cara quebrada em vários pedacinhos devolva meu doce e meu boné. - O bad boy agora segurava a gola da camisa branca social do Maknae, o levantando e mantendo sua expressão raivosa, já SeungRi estava assustado, assustado demais, mesmo sabendo que JiYong não seria capaz de batê-lo, seu olhar intimidador apavora qualquer um, quando estava pronto para levar um soco, viu uma mão segurar o pulso do líder, logo arregalando os olhos ao ver que o dono de tal mão era Choi SeungHyun. O mesmo fez JiYong soltar SeungRi, olhando para o bad boy que apresentava uma expressão confusa.

- O Maknae apenas está fazendo o dever dele, pare de atitudes infantis, você não vai morrer se ficar sem seu boné e doce, ou vai? - O calouro ergueu uma de suas sobrancelhas, largando o pulso do líder e voltando a se sentar. SeungRi colocou a mão na testa, já vendo a futura irritação de seu amigo... Ninguém contrariava G-Dragon além dele... Isso seria um problema, um grande problema.

- Ah, então o novato quer me dizer o que fazer?! Terei que te ensinar as regras desse colégio não é? Primeira regra, não me desobedeça, segunda regra, não me irrite, terceira regra, não me contrarie. E não é que acabou desobedecendo todas elas?! - O líder apoiou suas mãos sobre a mesa do calouro, olhando-o com uma irritação evidente. - Você está ferrado comigo, novato!  - G-Dragon derrubou os cadernos do novato, jogando-os ao chão, logo se sentando na mesa novamente, SeungRi ajudou a pegar o material, sussurrando um baixo "Me desculpe". Pelo visto, não será só SeungRi que contrariará o rei de Bongjae.


Notas Finais


Então é isso galera :3 Espero que tenham gostado o primeiro capítulo, comentem suas opiniões. Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...