1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Ela pelo menos não é puta

História Monsters - Ela pelo menos não é puta


Escrita por: Semideusadorock

Notas do Autor


Hey cerejinhas, tudo bem?
Sei que demorei um pouco, mas é que eu entrei na semana de provas e ontem eu tive vestibular, mas agora estou eu aqui postando mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Boa leitura!!

Capítulo 18 - Ela pelo menos não é puta


Thalia se jogou em Nico que riu da atitude da garota, o lobo ajeitou ela para que ficasse entre suas pernas. Ambos estavam no gramado da escola, apoiados a uma árvore.

O moreno colocou o livro de um jeito que conseguisse continuar a estudar mesmo com a vampira ali, a garota não queria conversar então não se incomodou pelo menino estar focado na prova teórica de primeiros socorros que ele sempre matava aula para comer a namorada.

- Odeio ela. – Lilith disse olhando pela janela do segundo andar vendo a vampira grudada de novo com seu namorado.

- Ele já disse que te ama, é mais do que esperava que você conseguisse. – Meredith disse sincera, ultimamente ela estava se irritando com muita facilidade, principalmente com as duas amigas que ela começava a ver como duas vadias.

- Ele me ama, por isso disse. – Lilith falou indignada.

- Então não tem porque ficar se matando de ciúmes. – Meredith retrucou saindo de perto da janela, ela não estava nem um pouco a fim de passar seu dia como todos, vigiando o namorado da Lilith ou falando sobre moda e festas, assuntos que ela nunca se interessou.

A garota entrou no laboratório de química sabendo que ninguém entraria ali a não ser que tivessem o mesmo objetivo que ela, matar aula. A garota se sentou no fundo da sala e tirou seu notebook da bolsa começando a vagar pelas pesquisas que a menina fazia, era meio idiota, mas ela tinha a esperança de achar um jeito, uma cura para sua condição, ela não queria ser zombie e provavelmente não foi a primeira a não aceitar isso muito bem.

- Ué. – Piper comentou vendo Meredith largar as amigas e ir para outro lugar.

- Parece que o trio não tá mais tão forte quanto antes. – Annabeth disse tirando rapidamente seus olhos do seu livro para ver a zombie ir embora.

- O Percy vai demorar com essa prova? – Piper perguntou indignada, afinal o menino era o único do grupo que ainda não tinha saído.

- Como vou saber? – Anne questionou voltando a ler seu livro.

Piper estava levemente agoniada, a ideia de encarar Jason novamente não era muito boa para ela, a maioria das pessoas sabiam que ela tinha ficado com o loiro, o que já era assustador para ela, afinal sabia da fama da ex dele e não queria enfrentar a fúria, mas menos ainda queria pensar que tinha finalmente ficado com o vampiro que ela gosta a mais tempo do que conseguia se lembrar e não sabia o que fazer perto dele.

E como o destino ama a garota logo ela começou a ouvir a gritaria no final do corredor, assim como todos que ali estavam.

- Eu faço o que eu quiser. – Jason disse alto, mas sem gritar.

- NÃO JASON, NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA...

- É claro que é assim que funciona, terminamos, não temos mais nada, então eu não te devo satisfação, não que eu devesse muitas antes, mas agora é zero, sabe? Nenhuma. – O loiro falou se virando para a menina que parecia indignada com a atitude do garoto.

- VOCÊ NÃO PODE CAIR DE NÍVEL FICANDO COM QUALQUER UMA, NÃO COM AQUELAZINHA. – A garota gritou com o vampiro que riu.

- Tá de sacanagem não é?  Não é possível. – Jason disse achando graça da atitude da ex. – Você sabe que essa ideologia de nível é inexistente e mesmo se fosse real ela é bem melhor que você, ela pelo menos não é uma puta.

Jason nunca foi a favor de usar esse termo, afinal ele achava que mulheres tinham direito de pegar quem quisessem assim como homens, dane-se né? Mas é claro que ele sabia que a ex se importava com isso e bom ela temia ter esse título, mesmo dando para geral, antes e depois que os dois terminaram, logo esfregar isso na cara dela foi bom.

A garota tentou bater no vampiro que desviou com facilidade e revirou os olhos dando as costas para ex, que saiu revoltada batendo os pés recebendo alguns olhares reprovadores.

Jason passou na frente da unicórnio com um olhar de pedido de desculpas e prosseguiu seu caminho, a porta ao lado das meninas abriu revelando Percy com uma cara de confuso.

- O que houve? – O garoto perguntou e as duas negaram e puxaram o menino.

Assim que o grupo estava reunido em uma parte isolada do campus Piper pensou em desistir. Partes por não se sentir confortável com Nico ali, afinal ela não via ele como um amigo.

- O que queria mostrar? – Thalia disse animada e a garota suspirou.

- Bem.... Eu estava conversando com a Si e ela disse que eu sei muito pouco sobre eu mesma e ela me mostrou um treco e disse que eu consigo fazer também e eu aprendi e queria mostrar a vocês. – Piper disse com um sorriso animado surgindo em seu rosto e todos assentiram.

A garota soltou a mochila no chão e respirou fundo, sentindo seu poder circular pelo seu corpo, ela sentiu a energia se transformar e era estranho explicar como seu corpo transmutava da matéria para a luz, conseguindo se mexer rápido como uma, logo estava atrás de Annabeth como ela mesma, dando um susto na fada.

- Meu deus, que legal. – Annabeth disse recuperada do susto animada com a amiga.

- Agora você é uma ninja. – Thalia se animou também tentando imitar golpes ninjas fazendo Piper rir.

- Infelizmente cansa muito fazer isso, mas a Si disse que eu vou melhorando com o tempo. – A unicórnio disse sorrindo animada.

- Sabe que pode se transformar em outras coisas sem ser em luz, né? – Nico perguntou chamando a atenção das meninas.

- Como assim? – Piper perguntou curiosa.

- É algo básico, um unicórnio é elementar, criatura da natureza, logo seu poder trabalha com a área natural do cosmo, seu corpo pode adaptar a matéria a qualquer coisa, por uma coincidência pode se transmutar em luz como sua irmã, mas seu corpo pode mudar para qualquer coisa que provenha da natureza, algo não criado como experimentos como os zombies ou por bruxas, algo criado da fusão dos elementos. – Nico explicou com calma e viu Thalia sorrir.

- Me surpreendo com sua inteligência. – A morena disse olhando o amigo que revirou os olhos.

- Como sabe disso? – Piper perguntou e Nico deu de ombros.

- Eu leio. – Ele disse como se não fosse nada demais o que fez com que todos tirando a vampira franzissem o cenho.

Nico adorava estudar espécies, desde mitos como os humanos, quanto criaturas reais como vampiros e lobisomens, ele sempre estava devorando livros e artigos sobre qualquer coisa, a garota já disse para ele trabalhar com algo nessa área, mas ele dizia que era muito complicado.

- Então gente, sabe... – Annabeth decidiu que falaria logo e chamaria o lobo no qual ela começava a não odiar tanto. – Bom, semana que vem, no sábado, minha mãe disse que eu podia chamar alguns amigos para ir lá, então acho que seria legal que vocês fossem passar a noite lá.

Nico franziu o cenho confuso pelo convite, mas mesmo agradecido teve que dizer.

- Lua cheia. – Ele falou e não precisava de explicação todos entendiam que ele não poderia ir.

- Mare alta. – Percy também dispensou o convite.

- Você eu não entendi. – Annabeth disse e ele riu.

- Tenho que ajudar o meu pai para controlar a mare. – O moreno disse como se não tivesse animado. – É bem chatinho.

- Poxa, parece que vai ser o grupo de sempre. – Piper disse já acostumada com o dia mensal que a mãe da fada saia e deixava a casa para a filha fazer o que bem entender.

Simplesmente a mãe dela achava que a filha deveria ter mais amigos, mesmo sendo super protetora e não deixar a garota quase nunca sair de casa, ela achava que a filha precisava dessa liberdade então um dia de todo mês a mãe da garota dava um a liberdade total a ela, que se resumia sempre a uma noite do pijama com as melhores amigas.

O sinal bateu indicando que teriam mais aulas o que fez o grupo se desanimar por completo e ter que voltar correndo para o setor das salas.


Notas Finais


- Fic movida a comentários
- O que acharam?
- O que querem que aconteça?
- O que acham que vai acontecer?
Beijos e até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...