1. Spirit Fanfics >
  2. Monsters >
  3. Traição

História Monsters - Traição


Escrita por: Semideusadorock

Notas do Autor


Hey cerejinhas, tudo bem?
Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura!

Capítulo 53 - Traição


— Vocês acham o que? — Leo questionou claramente irritado, vendo Piper tão surpresa quanto ela.

— Eu não acredito nisso — a unicórnio confidenciou, sentando na cama de Thalia.

— Como chegaram à conclusão que Bianca pode estar tendo um caso com Jason? — o Valdez questionou tentando manter a calma, respirando pesadamente.

— Ontem, o Jason saiu para ir no mercado a uma da manhã e eu achei isto estranho, então fomos até o quarto dele e a Bia estava lá dormindo, vestida, mas dormindo — a híbrida respondeu se sentindo mal por estar dando aquela notícia, mas eles precisavam saber.

— Isso é impossível — Leo murmurou, também se sentando, levando as mãos ao cabelo, escondendo seu rosto enquanto apoiava os braços em suas pernas.

— Eles podem não ter feito nada — Piper tentou se convencer.

— Sim, eu sei, mas achamos que deveríamos contar a vocês — Nico que se pronunciou desta vez, fazendo ela assentir. — Bianca não faria isso, ela odeia ele.

— É, mas ele salvou a vida dela — Leo lembrou, tentando confiar na namorada, mas ela tinha dito que ia em um lugar noite anterior e estava na cama do Grace, o que ele poderia pensar.

— Aonde ela está agora? — Nico questionou, tentando acalmar os ânimos. — Talvez você possa ir conversar com ela, sei lá.

— Ela disse que iria na biblioteca central estudar para um trabalho do curso superior — o lobo mel comentou e ele assentiu. — Vamos lá?

Todos assentiram contragosto, Leo caminhava nervoso, não muito à frente dos amigos, pensando no que falaria para a Bianca, ele não queria acusar sua ficante sem provas, muito menos parecer um desesperado ciumento, ele nunca foi, ele sempre confiou bastante nela, mas agora ele não sabia o que pensar.

Ela tinha dito que iria na casa de uma amiga do curso superior, para descontrair um pouco e ter mais um contato feminino, coisa que ela estava ausente nesses dias devido a casa de Hefesto ser um recanto de homens.

Subiu a escadaria e foi até a mesa que sabia que ela gostava de estudar, parando assim que a viu revirar os olhos, escondendo-se atrás de uma estante, olhando-a.

Bianca tinha um livro em mãos e mais dois grossos empilhados em cima da mesa, seus pés estavam descasos, um pendurado balançando na cadeira e o outro apoiado na cadeira, aonde no seu joelho ela estava com o braço apoiado e tinha um chocolate que ela beliscava, porém ao seu lado Jason estava com um caderno e um livro, anotando e listando coisas.

— Acha que é isso? — Jason perguntou, vendo-a dar de ombros.

— Não custa tentar, talvez dê certo — Bia respondeu, o que fez Leo morder o lábio inferior se odiando por estar fofocando a vida da ficante, mas curioso, sentindo seus amigos pararem logo atrás de si.

— Espero que dê, não aguento mais ler sobre vampiros, estou começando a me odiar depois disto tudo, ou talvez odiar meu avô — Jason comentou, passando a mão no cabelo, arrancando uma risada da loba.

— Agora você me entende — ela anunciou o fazendo imitar um ato de surpresa falso.

— Ontem você estava toda: eu não te odeio Jason, hoje você já fica agora você me entende, qual a sua bipolaridade loba? — ele perguntou, afinando a voz nas partes de que deveria ser uma imitação da menina.

Ela revirou os olhos mesmo com um sorriso em seus lábios, jogando o papel do chocolate nele, pegando mais um.

— Calado, temos que terminar esses livros antes das quatro — ela anunciou, lambendo os dedos que estavam melados com chocolate.

— Eu não sou seu escravo, Di Ângelo! — rebateu, mesmo voltando a cuidar dos livros.

— Isso é culpa sua — lembrou e ele fingiu estar indignado, mesmo sabendo que ele não a acusava.

— Você estava toda: obrigada Jason, você salvou minha vida e blah blah blah¸ então pode parando com acusações, viu?

A morena gargalhou com a imitação da vez, passando mais uma página no livro. Leo suspirou e se virou, empurrando o povinho para fora.

— Você não ia falar com ela? — Thalia indagou, descendo a escadaria da biblioteca.

— Ia, mas não vou fazer isto com o Jason ali, quando estivermos sozinhos eu converso com ela sobre isso — concluiu, saindo dali, precisava extravasar a mente.

Piper suspirou pesado, abraçando o próprio corpo dando de ombros.

— Já esperava algo do tipo vindo dele, fomos até longe demais, eu acho — murmurou triste, sorrindo de leve para a amiga e passando pelos dois que suspiraram também.

— Fizemos nossa parte — Thalia concluiu, começando a andar para sua casa novamente, sendo envolvida pelos ombros por Nico.

— Sim — ele concordou.

— Não poderíamos não contar, seria errado, eles podem não ter nada, mas mesmo assim podem ter, não podemos deixar isto passar — continuou.

— Sim, não podíamos.

— Talvez nós tenhamos estragado dois relacionamentos por suposições, mas talvez Jason e Bianca tenham feito isso sozinhos.

— Talvez, quem sabe?

— Sim, quem sabe? Nós não sabemos, por isso tínhamos que falar, por que eu estou surtando?

— Porque você está com medo dos dois não terem nada e ter estragado dois relacionamentos bons — Nico contou, fechando a porta da casa da Thalia e a puxando para o quarto que eles sempre ficavam.

— Eu não quero ter estragado esse relacionamento, eu shippo eles — confidenciou, se desvencilhando de Nico e se sentando em sua cama, vendo-o fechar a porta do seu quarto. — O que eu faço?

— Não é mais nossa responsabilidade, fizemos tudo que tínhamos que fazer — ele tentou confortar a amiga, caminhando até ela com calma.

— Nico...— murmurou chorosa, fechando os olhos.

— Thalia, fizemos o certo — ele confirmou novamente, segurando o rosto da híbrida em suas mãos, fazendo com que ela o olhasse.

— Fizemos? — perguntou fazendo um bico.

— Fizemos — concordou, sorrindo de leve.

O Di Ângelo se aproximou devagar selando seus lábios ao dela, logo aprofundando o beijo que ela nem ao menos hesitou em retribuir, deitando-a na cama e ficando por cima dela. Era incrível que antes eles negavam até a morte que um dia isto ia acontecer, mas desde que simplesmente ocorreu eles estavam tentando achar um jeitinho de se aproveitarem.

Nico não sabe ao certo como nunca percebeu como Thalia era incrivelmente linda e gostosa, tá, ele sabia disso, mas nunca a olhou como uma possibilidade, mas ela era e estava feliz de ter visto isto agora e dela corresponder isso, mesmo de que no jeito vampírico dela, ainda descobrindo mais sobre o que fazer e como fazer, mas claro que o Di Ângelo não via problema em ensina-la com aulas práticas como ela deveria fazer as coisas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sigam os links que eu vou deixar abaixo, comentem e é isso aí.
Links:
YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UC4mUN1cGsKrRfcDTwvsDEFg
Grupo do face:
https://www.facebook.com/groups/semideusadorockfanfic/
Insta:
https://www.instagram.com/inspiracao_nerd/
Beijos e até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...