História Monstro - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Sans, W. D. Gaster
Tags Diário, Dream, Nightdream, Nightmare, Sans, Sanscest, Songfic, Yaoi
Visualizações 47
Palavras 297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Diário aleatório- página 1


P.O.V. Nightmare

 Diário aleatório, 

 Hoje o Dream entrou no meu quarto SEM BATER e me abraçou! Eu fiquei sem reação, LITERALMENTE! Eu achava que ele tinha nojo... Não sei. Mas por que ele me abraçou!? 

 Ele tomou um fora ou alguma coisa assim?

 Eu sei que ele é muito amiguinho daquele Ink e o baixinho azul. 

 ENFIM, ISSO NÃO VEM AO CASO. 

 Agora eu tô com um puta medo dele descobrir a estátua. É, eu tenho uma estátua dele. Não pensa merda, é só que eu achei bem feita, só isso. A sorte é que ela tava coberta com um pano grosso. 

 Ele não ficou olhando muito pras coisas no meu quarto, isso me deixou tranquilo. Eu percebi que ele é muito otimista com as coisas, isso me deixa feliz- só por dentro. Conversamos um pouco e ele foi preparar a janta. 

 Como eu achava que ele não gostava de... Dessa coisa no meu corpo, eu abraçava a estátua. Sim, eu tenho esse nível de solidão. Ela ficava toda suja de gosma, mas valia a pena. Não pensa merda 2. 

 Ter esses tentáculos é muito útil pra isso também. São como braços extras me deixando mais perto dele, um abraço beeem apertado, do jeito que eu gosto. 

 ERA GELADO, MAS ERA BOM! 

 Eu gosto do Dream... Ele é tão inocente também... Acho que eu o machucaria sem querer se o abraçasse dessa forma, ele é tão delicado... Eu quero tocá-lo mais... Tão quentinho... Doce.

Muito inocente para esse mundo. 

 Ele é meu e de mais ninguém! Ninguém vai afastá-lo de mim. 


Enfim, é a primeira vez que eu resolvo tentar escrever um diário. Vai ficar uma merda, mas quem disse que alguém além de mim vai ler? Que se foda se ficar bom ou não.

Então thau, vou jantar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...