1. Spirit Fanfics >
  2. Monstros >
  3. ;cavaleiros e monstros

História Monstros - ;cavaleiros e monstros


Escrita por: _diasten_

Notas do Autor


-haaaa feliz dia das bruxas vadi@s :v
-amo vocês
-@Corvo0Albino, desculpa por ter te feito chorar Zkkkkkkkkkkk
-agradeço todo amor que deram em Polaroid, acreditem essa é + triste kkkkk
-vai ter assunto pesado e polêmico sim
-enfim: vício é por definição; uma dependência física ou psicológica que faz alguém buscar o consumo excessivo de uma substância (amém Google)
-porém você pode ser viciado em muitas coisas;
-afinal tudo que te torna dependente é uma droga
-mas aqui vamos abordar sobre como o vício em drogas ilícitas mais barras pesadas podem afetar a vida das pessoas ao redor de quem é dependente.
-desculpa se eu fizer alguém chorar; ou por qualquer erro
-amo vcs

Capítulo 1 - ;cavaleiros e monstros


O que é vicio, Namjoon hyung? 

Por que Seokjin hyung diz que você tem isso? Por que vocês não me explicam? 

Eu sou um menino grande, eu mereço saber! 

Seokjin hyung estava chorando hoje mais cedo, Namjoonie. Eu não sabia o que fazer, e comecei a chorar junto; eu nunca tinha visto o hyung chorar daquele jeito. Ele mandou eu ligar para o Yoongi Hyung. 

Eu liguei. 

Eles se trancaram no quarto.

Fiquei sozinho. Você sabe o quanto tenho medo de ficar sozinho. (Tem monstros debaixo da cama que pegam crianças sozinhas, Taehyung quem me contou).

E você não voltou para casa essa noite.

Por que não voltou essa noite?

Por que as coisas daqui de casa estão sumindo, hyung? Por que quando te vejo, seus olhos estão desfocados e meio roxos? Alguém te deu um soco? Me diga quem foi, que eu vou bater nessa pessoa! Ninguém machuca meu hyung!

Eu sinto sua falta, hyung. E de ver você com o Jin hyung, de comer e jogar Mario com vocês. 

Por que que todo mundo chora quando você volta para casa? E por que você grita quando volta? Por que não me deixam falar com você?

Você está doente? 

Hoseok hyung me falou que quando eu for mais velho eu vou entender. Que vocês vão me explicar, e por enquanto eu devo apenas abraçar o Jin hyung quando ele chorar. 

Mas quer saber, Namjoonie? Eu não preciso crescer para entender; eu sei que você está com muitos monstros envolta de si, por isso precisa desse tal de vicio para afastá-los. 

Você é corajoso, hyung. 

Um dia serei um cavaleiro corajoso que luta contra os monstros como você! 

Eu te amo, Namjoon hyung. 

Prometa que vai voltar sem o tal do vício um dia. Mesmo que afaste os monstros, ele também te afasta, e eu não te quero longe!

Eu acredito que você consiga ser um cavaleiro que afasta os monstros sem precisar do tal do vício. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...