1. Spirit Fanfics >
  2. Monstros >
  3. Capítulo 11

História Monstros - Capítulo 11


Escrita por: kahcorsiolli

Capítulo 11 - Capítulo 11


Depois de andar pela Rua Slone entrando em praticamente todas as lojas de grife nas quais Eve apreciava a vitrine elas terminaram o passeio na Harrods, a maior loja de departamentos de luxo em Londres. Obviamente Eve nunca havia entrado lá e tinha certeza de que ela era a pessoa mais pobre andando por aqueles corredores.

- Estou me sentindo como Julia Roberts em “Uma linda mulher” – sussurrou Eve depois de Villanelle insistir em comprar uma bolsa Tom Ford que ela havia gostado, mas achava um absurdo pagar mais de 700 libras por uma bolsa tão pequena.

- Você está se sentindo como uma prostituta porque estamos comprando coisas? – perguntou a outra confusa.

- Não – Eve riu. – Me refiro a parte do filme em que ela sai pelas ruas cheias de sacolas. Daqui a pouco vai faltar braço – explicou.

- Não se preocupe, eu tenho prática – garantiu Villanelle. – Vamos paa o próximo andar, tem ótimas roupas de inverno lá – a loira a puxou pelo braço com empolgação.

- Você passeia muito aqui ou é impressão? – ironizou Eve.

- Aqui é meio que o meu parque de diversões – confessou ela enquanto separava várias peças para Eve provar. – Acho que isso ia ficar ótimo em você.

- Você está louca? Esse casaco custa quase duas mil libras! – indignou-se ela olhando a etiqueta.

- Pare de olhar as etiquetas, eu já disse que você não precisa se preocupar com o valor. O que importa é se você gostou – insistiu ela.

- É claro que eu gostei, mas eu acho que você já gastou o suficiente e...

- Quem decide isso sou eu – Villanelle interrompeu, puxando-a para o provador. – Prova essas que eu vou voltar lá traz buscar algo que eu gostei para mim – confessou.

- Está bem, mas volte logo, eu quero a sua opinião sobre essas coisas – disse ela.

- Não se preocupe, eu não perderia ver você se trocando por nada – disse com um olhar sedutor virando-se logo em seguida.

Eve vestiu o conjunto azul marinho tentando não olhar o valor na etiqueta para não se assustar novamente, até porque ela tinha gostado muito do caimento do blazer e da calça. Colocou a capa bege escolhida por Villanelle por cima do terno e tinha que admitir que realmente a loira conhecia seu gosto e seu corpo muito mais do que ela gostava de admitir.

- Uau – a assassina abriu a cortina de supetão espiando-a.

- Sua doida, e se eu estivesse nua? – sussurrou ela.

- Eu não veria nada que já não tivesse visto – Villanelle entrou no provador com ela e fechou a cortina.

- Você não mas e o resto das pessoas que poderiam estar passando? – cochichou ela.

- Eu não faria isso se não estivesse sozinha no corredor Eve – tocou o rosto dela carinhosamente. – Mas e ai, o que achou do meu? – perguntou afastando-se para Eve analisar o blazer preto brilhoso de paetês com uma gola larga e ombreiras marcantes.

- Discretíssimo – disse ela com sarcasmo. – Combina com você – ela riu. As das se olharam no espelho lado a lado e Villanelle colocou o braço sobre o ombro de Eve dizendo:

- Nossa, como somos gatas e bem vestidas. Me deu até tesão de olhar contra o reflexo – disse seriamente.

- Eu concordo. Esse blazer chama tanto a atenção que fica difícil não reparar em você sabia?

- Se você me conhecesse hoje, dentro dessa loja? Ia sentir vontade de ficar comigo? – a loira roçou os lábios contra os dela.

- Ficar com você? – Eve sussurrou, segurando-a pela gola e empurrando-a de leve contra o espelho. – Eu ficaria curiosa para ver o que se esconde por baixo dele – confidenciou Eve contra a orelha dela enquanto suas mãos alcançavam os botões da roupa da outra.

- Surpresa – Villanelle deu aquele característico sorriso no canto dos lábios quando Eve desabotoou a roupa dela e se deu conta de que ela não tinha nada por baixo.

- Eu espero que não seja assim que você pretende usar esse casaco na rua – sugeriu Eve beijando o pescoço dela, deslizando a mão direita pelo seio exposto enquanto Villanelle apertava o lábio para não gemer e usava as mãos para despir Eve.

- Não podemos fazer isso aqui – Eve recuperou o bom senso sentindo-se como uma adolescente por fazer algo assim.

- Porque não? Somos duas mulheres, ninguém vai suspeitar de nada – Villanelle disse desabotoando a camisa de Eve.

- Porque você deixou as suas roupas sozinhas no provador ao lado. Isso é meio suspeito – Eve lembrou.

- Ah... verdade. Mas tudo bem, ainda temos vários andares de loja para visitar. E provadores – acrescentou ela depositando um beijo no ombro de Eve.

 


Notas Finais


obrigada pelo apoio a todas que estão lendo <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...