1. Spirit Fanfics >
  2. Monstros são Humanos >
  3. Humanos são monstros.

História Monstros são Humanos - Humanos são monstros.


Escrita por: JD_Kitty_

Notas do Autor


Oi, tudo bom? Espero que sim. Se a minha história ficar horrível não me culpe.

Capítulo 1 - Humanos são monstros.


Fanfic / Fanfiction Monstros são Humanos - Humanos são monstros.

Kayllane (P.O.V.).           

Acordei já sem esperanças de levantar, desligo o despertador e volto a dormir não querendo ir para a escola. Meu "pai" vem me acordar do mesmo jeito de sempre: Ele puxa minha coberta e joga água em mim...

Antes que ele jogasse a água em mim, eu desvio rolando pra esquerda mas caindo no chão. Doeu mas é melhor do que ficar molhada. O velho sai do quarto e sabia que essa seria minha chance: levanto o colchão e pego uma faca que estava lá, levanto a manga da minha blusa e me corto lentamente:

- Gah! F..Foi mais fundo d..do que a..antes. - Coloco um algodão no machucado e colo com dois band-aids - Acho que assim ninguém percebe...

Pai: - KAYLLANE! DESCE AQUI AGORA, DESGRAÇADA!

Eu desço as escadas para a sala e me direciono para a cozinha, vejo um prato quebrado e MEU gato escondido. Claramente foi ele mas como minha mãe disse para mim quando eu era criança: "Melhor machucar a si do que machucar os outros". Eu me culpo por isso e o velho joga os cacos do prato em mim.

Corro para o meu quarto com os cacos ainda em mim, abro meu armário e pego minhas pílulas, preciso tomar elas antes que algo pior aconteça. 

Quebra de tempo: 23:47 do mesmo dia.    

Não consigo dormir... Pego meu celular e vejo a hora, já estava tarde mas não fazia diferença para mim. Abro o YouTube e começo assistir alguns vídeos para passar o tempo, até que uma hora escuto um barulho vindo da janela, olho para fora dela e vejo como se fosse uma pessoa parada numa das paredes da área da casa. Tento chamar essa pessoa mas ela não responde e continua olhar para mim. Me viro para trás achando que era apenas a minha imaginação e volto a mexer no meu celular. 

Após passar cinco minutos eu escuto o mesmo barulho vindo da janela, olho novamente e vejo aquela pessoa mais próxima. Após ter passado mais 10 minutos escuto alguém a bater na minha janela, olho e a pessoa estava lá. 

Os olhos eram amarelos e brilhavam no escuro, seu corpo era preto e parecia refletir a luz, tinha dois chifres, em todo seu corpo ele pingava algo preto. Abro a janela para falar com ele, com medo:

- Uhm... Oi? Quem é você?

???: - ... - Ele não respondia nada.

- Você sabe... Falar? Ou ao menos me entender?

???: - Mmm... Mmm... Mmm... Mmm... - de repente o ser fez sons que eu não entendia o que era e, por curiosidade, balanço a minha mão na frente do ser.

???: - MMMMMMMMMMMMMMM Tasukete....

- Tasukete? Isso é japonês, anata wa porutogaru-go hanasemasu ka? (Você fala português?)

???: - .... Mmm...

Mas o quê? O ser começou a entrar no meu quarto olhando nos meus olhos, senti um calafrio agora.

- E..Ei! Para aí !!!


Notas Finais


;-; Gomen..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...