1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrum Inexplicitus [Hiatus] >
  3. Jeon jungkook

História Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Jeon jungkook


Escrita por: SrSlam

Notas do Autor


Capítulo novo !! espero que gostem e agora que as coisas vão se agitar

Boa leitura S2

Capítulo 6 - Jeon jungkook


Fanfic / Fanfiction Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Jeon jungkook

 [6:30]

Jungkook já estava com seu uniforme tomando café, enquanto Jin o provocava com história de namoro, sendo que ele era mais velho e também não estava com ninguém, mas jungkook iria falar isso pra seu irmão mais velho ? Claro que não ele preferia ficar vivo.

- Eu já disse que não tenho nada com a Rosé, Você tá viajando !! - Reclamava o pequeno bufando enquanto terminava de comer.

- Você não desgruda dela Jungkook, vai me dizer que não tem nada ? - Ele sabia que seu irmão caçula a tinha apenas como uma amiga, mas oque custava provocar um pouco a criança ? Jin achava jungkook ficava fofo resmungando como uma criança.

Então depois de tentar fazer Jin parar de gracinha por mais alguns minutos, sem sucesso ele bufava frustrado se despedindo de seu irmão, pegava sua mochila e saia em direção ao caminho de sempre para o colégio que levava uns 16 minutos ou mais dependendo da disposição dele e de seus pés.

Finalmente chegava ao colégio dessa vez Taehyung não passou com sua mãe para o dar carona e nem estava na frente do colégio esperando jungkook como sempre fazia, então com isso ele presumiu que seu amigo tinha faltado.

- Ótimo eu tive que vir a pé de novo porque o Taehyung perdeu a hora - Mas ao entrar no colégio ele encontrava justamente Taehyung que estava indo para entrada até o ver - Tô começando a achar que vocês estão saindo mais cedo só para eu vir a pé !!

- Já pensou que você pode estar se acordando mais tarde ? Pense nos dois lados da moeda - Taehyung como de costume soltava um de seus pensamentos que dificilmente faziam sentido do jeito que ele falava principalmente para seu amigo de cabelos castanhos que o olhava tombando a cabeça pro lado com um semblante confuso.

- Ah deixa pra lá sua cabeça limitada não entende meus pensamentos inovadores - Ele sorria de forma despojada e acabava levando um soco de leve no ombro por jungkook que saia andando sendo acompanhado pelo ruivo em seguida

- Aliás eu não vejo o Hoseok Hyung desde que fui na sua casa, ele tá doente ?

- Sim, pegou um resfriado ontem sabe ninguém manda sair por aí na chuva - Taehyung dava de ombros colocando ambas mãos atrás da própria nuca enquanto acompanhava jungkook -

- Como você é carinhoso né ? - Falava de forma irônica o pequeno rindo da cara que Taehyung fazia pra si, não tinha jeito não importava a cara que fizesse sempre seria engraçado até mesmo sério.

Depois de andarem por mais uns três extensos corredores do grande colégio, que para uma novato se perder era questão de segundos em meio a tantos corredores, ambos entravam em uma das classes, classe essa que seria a aula de biologia.

Dessa vez eles chegavam com um minuto de antecedência, mas a professora já estava la esperando os alunos, ela era a professora mais nova do colégio e sem dúvida alguma era a mais atraente, corpo bem definido, rosto delicado e feminino, um lindo cabelo negro como a noite. Arrancava suspiro de alunos e professores dali mas além de tudo era gentil e educada que para jungkook era o que mais importava

Emfim após todos os alunos chegarem a professora dava início a aula e então lá estava em cima da mesa de cada um, era um sapo morto, mas não deixava de ser um sapo certo ? E só de olhar para aquele anfíbio jungkook já sentia seu estômago revirar com aquela pele pegajosa e umida.

Todos já sabiam oque fazer afinal a professora havia avisado a aula passada que teriam que fazer isso, mas ele torcia para a professora mudar de ideia, oque para ele infelizmente não aconteceu. Com muita relutância jungkook começava a seguir tudo que tinha que fazer com aquele sapo e desejava com todas as forças que aquela aula acabasse logo mas os minutos se passavam parecendo horas, agora ele sabia como Rosé se sente nas aulas de matemática e todas as outras matérias também.

- Muito bem alunos o sinal tocou, então aqui acaba a aula - Ah professora dava um sorriso gentil para a classe pegando seu material e saindo da classe, em seguida praticamente todos saiam em disparada do recinto.

- Hey Jungkook, eu tenho dois ingressos pro despertar dos mortos vivos e o Hoseok tá doente, que tal você ir comigo assistir ? - Taehyung estava ansioso pra assistir a esse filme a semana toda ele realmente amava filmes de terror justamente o contrário de seu namorado que não gostava nem um pouco

- Ah não sei, não curto muito filmes de terror - O pequeno o respondia enquanto tentava tirar o cheiro do sapo que estava em preguinado nas duas mãos e que cheiro insuportável

- Não vai me dizer que você tá com medo de assistir ? Poxa você ficou cara a cara com um monster segunda e tá com medo de um filminho ?

- Então foi você que ficou sozinho com um aqui no colégio ? - Um voz se pronunciava, eles não estavam sozinhos na classe, ambos olhavam na direção da voz, para surpresa deles era Yoongi que não havia falado nem sequer uma vez com eles nesses dias, o novato estava sentado sobre uma das mesas do final da classe mas descia dela indo até os dois fitando jungkook

- Bem... Sim fui eu - Respondia Yoongi com certa naturalidade já que não tinha muito oque se estranhar já que a semana toda pessoas perguntava sobre oque tinha acontecido e as vezes perguntava sem nem se preocupar se isso incomodava ele ou não

- Hum, qual é seu nome ? - Mais um pergunta, essa foi até mais confortável já que ele era um novato é normal não saber o nome da maioria, mesmo assim com a pergunta jungkook e Taehyung se entreolhavam e o ruivo dava de ombros, fazendo jungkook voltar a olhar Yoongi.

- Eu me chamo jeon jungkook, prazer em conhece-lo - Sorria estendendo a mão para o de cabelos alvos gentilmente

- Jeon jungkook, agora eu tenho que ir.. os vejo por aí - Ele simplesmente ignorava a mão de jungkook na cara de pau saindo da classe oque fazia o garoto ficar totalmente sem graça abaixando o braço com a outra mão, oque Taehyung fazia gargalhava da situação

- Ganhei meu dia - O ruivo falava pausadamente entre as gargalhadas mal conseguia respirar direito, jungkook pegava suas coisas saindo da classe com Taehyung que ainda soltava algumas risadas.

[20:45]

Yoongi chegava no galpão abandonado onde Namjoon estava sentado em uma das escadas que levavam a uma espécie de segundo andar usando um notebook de última geração que certamente havia roubado de alguém, jimin estava comendo cup noodles em costa a uma das inúmeras caixas grandes que haviam ali.

- Descobri o nome dele - Yoongi se pronunciava chamando a atenção dos outros dois que estavam ali - Dele quem ? - Questionava o moreno ainda enquanto comia -

- Do papai Noel porra, de quem eu tava atras seu animal ?

- E como ele se chama - Serenamente Namjoon se pronunciava ainda concentrando no que fazia em seu novo notebook

- Ele se chama jungkook, Jeon jungkook

Um silêncio um tanto constrangedor se propagava ali, até que Namjoon virava a tela do notebook para os outros dois mostrando uma foto do garoto chamado Jeon jungkook, Ao ver aquela foto jimin sentia novamente os seus batimentos aumentarem um pouco e ele se irritava com aquilo só não quebrava o cup noodles que segurava de raiva porque era seu sabor favorito e não queria desperdiçar assim, ele podia ser um monster psicopata mas sabe oque é uma boa comida.

- Jeon jungkook, Filho adotivo do Ch'asu ou vice-marechal falem como queriam tanto faz oque importa é que ele tem o segundo maior patente do exército da Coréia e podemos nos aproveitar disso.. - Namjoon raramente agia diretamente, fazia isso apenas em casos realmente necessários, ele era um estrategista nato e todos seus planos os deixavam um passo a frente do exército coreano.

- Oque você pretende com toda essa explicação em Namjoon ? - Jimin já estava explodindo por dentro, ele só queria pegar aquele garoto e acabar de vez com isso mas infelizmente sabia que o que Namjoon tinha em mente iria ser bem mais vantajoso, só que ele não iria se segurar pra sempre e todos tem noção disso

- Eu tenho um plano que envolve esse garoto - O de cabelos azulados dava um sorriso com o canto dos lábios virando o notebook para si novamente e deixava os dois outros Monsters com cara confusa e ao mesmo tempo com curiosidade para saber que plano é esse.


Notas Finais


Então oque acharam ? A fanfic está quase chegando aos 30 favoritos, Muito obrigado !! Vocês têm um lugarzinho no meu kokoro S2

Antes eu estava pensando em fazer 3 ou 4 capítulos por semana mas estou muito animado com a fanfic então tentarei trazer capítulos diários !! Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...