1. Spirit Fanfics >
  2. Monstrum Inexplicitus [Hiatus] >
  3. Frio como o Gelo, Fiel como o escudo

História Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Frio como o Gelo, Fiel como o escudo


Escrita por: SrSlam

Notas do Autor


Capitulo novo !! espero que gostem !!

Boa leitura S2

Capítulo 16 - Frio como o Gelo, Fiel como o escudo


Fanfic / Fanfiction Monstrum Inexplicitus [Hiatus] - Frio como o Gelo, Fiel como o escudo


- Sim, a Jennie.. -nesse momento Yoongi tinha um flashback de seu passado-

 --- 13 anos atrás --- { PoV Yoongi }

Eu estava sentado encima de um dos conteiners das docas abandonadas onde eu viva com a Jennie e mais alguns monsters jovens como nós, era uma noite chuvosa e fria, para mim era o clima perfeito para ficar do lado de fora, eu não fico resfriado mesmo. Enquanto eu observava as águas do mar a minha frente e a brilhante lua cheia que mesmo com as nuvens de chuva brilhava como nunca, passo a mão por meus cabelos que estavam encharcados por conta da forte chuva que caia sobre mim, eu fechava meus olhos apreciando aquela sensação que era tão revigorante até que uma voz conhecida quebrava aquele meu momento, tudo que é bom dura pouco não é ? - Como sempre aproveitando a chuva em suga ? - Suga, foi o apelido que ela me deu, dizia que eu era branco como um cubo de açúcar e que me sorriso era doce, quanta besteira, mas ate era um apelido legal. emfim me viro e tenho uma surpresa, eu imaginava que seria apenas ela ali, mas estava errado, com ela havia um garoto moreno com inúmeros ferimentos pelo corpo e com um claro semblante de medo estampado em seu rosto.

- Quem é o muleque ? - Questiono friamente descendo de onde estava, já que era mais levado do que o conteiner que os dois estavam, continuo com o olhar indiferente tombando meu corpo pra trás e assim me apoio no conteiner que estava sentado anteriormente, fixo meu olhar no garoto que parecia incomodado com isso, mas não estava nem aí, assim logo eu percebo que de uma das mão dele saia mesmo que clara e pouca, uma fumaça mas não podia ser de outro lugar além dele próprio.

- Ele se chama Jimin e pare de olha-lo assim está o assustando - Ela indagava, enquanto Jimin se escondia atrás de Jennie, eu apertava meus olhos com a atitude dele e erguia meu corpo saindo de perto do apoio que tinha para minha costas e coloco as mãos nos bolsos dando de ombros - Só mais um medroso, mesmo sendo um monster não passa de um covarde - indaguei saindo dali em seguida, podia ouvir Jennie chamando por meu nome, mas apenas ignorei.
 

Depois de andar por algum tempo nas docas e chutava uma latinha qualquer que estava ali jogada, a chuva já havia sessado e agora eu me sento em um pneu que definitivamente não estava em bom estado, respiro fundo bufando frustrado em seguida bagunço meu cabelo e olho para a lua que ainda brilhava de forma que eu ouso a dizer divina e mais uma vez meu silêncio era quebrado pela voz de Jennie - Oque deu em você em ? - Então respondo de maneira curta e grossa - Como eu disse ele é um medroso, não vai ajudar em nada, só mais uma boca pra alimentar e um peso pra proteger.

- Não, não é isso eu te conheço suga, você parece ter um coração de pedra mas na verdade é alguém que se importa com os outros - Ela se aproximou de mim e eu continuava admirando a lua ate que ela ia para minha frente tampando a visão que eu tinha- você por acaso esta com ciumes Yoongi ? - ela fez aquela pergunta soando como uma afirmação oque me fez desviar o olhar na mesma hora, Jennie riu de minha reação e logo depois eu podia sentir seus dedos deslizando por meu cabelo bagunçado- Eu já te falei que não gosto do seu cabelo bagunçado desse jeito - retruco em questão de segundos - e eu já disse que o cabelo é meu - Ela novamente ria e terminava de deixar meu cabelo apresentável - Agora vem vamos comer - antes que eu fosse falar mais algo ela me surpreendia com um beijo na bochecha, eu arregalava os olhos e vejo Jennie  já saindo então eu vou atrás dela.


 ----- 7 Anos atrás ------

 Jimin andava pra la e pra cá sem parar no canto por um segundo, eu estava me segurando para não lançar um estaca de gelo no pé dele para ver se assim ele ficava quieto, socava o saco de pancadas inúmeras vezes todos os dias, já fazia um ano que ele estava assim desde que a Jennie havia sido convidada para um ato "pacifico" do exercito, já faz um ano e não temos nem noticias dela- ela vai voltar !! tem que voltar !! - Jimin repetia aquilo pela décima vez e eu já sem paciência o respondi- cala boca, a Jennie já era faz um ano desde a ultima vez que soubemos dela - falo friamente enquanto me sento em uma das várias mesas vazias que haviam naquele galpão, a forma indiferente com que falei só enfureceu o moreno que me olhou furioso- COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO INDIFERENTE COM AS COISA ?? VOCÊ NÃO SENTE NADA ? SEUS PODERES CONGELARAM  SEUS SENTIMENTOS TAMBÉM ?!?!? - Quem me dera, ter meus sentimentos congelados, eu mostrava estar indiferente mais por dentro eu estava tão angustiado quanto ele ou até mais. Eu prefiro nem responder e simplesmente dou de ombros como um "tanto faz", se fosse oque eu estava pensando nós logo mais iriamos ter o mesmo destino que a Jennie, iriamos morrer.
 

No dia seguinte simplesmente aconteceu a maior chacina de monsters que eu vi em toda minha vida, os únicos que sobraram foram: Eu , Jimin , Namjoon e a Lisa. Todos os outros foram "presos", Jimin nesse momento queria matar todo e qualquer humano que encontrasse pela frente e ele fez isso, bem eu também estava furioso mas preferi não me alterar como Jimin. Kim Namjoon e Lalisa manoban, eles sempre estiverem com Jennie mesmo antes de mim, Lisa tentava com todas as forças mostrar as pessoas que nós também temos emoções e sentimentos e o Namjoon mesmo pensando em si próprio na maioria das vezes não deixava de nos ajudar e bem depois da "morte" da Jennie ele meio que se tornou um líder para nós fazendo as escolhas e mesmo que eu seja contra muitas atitudes dele, como de subornar pessoas por proteção mesmo que sejam pessoas que por si só já fazem atrocidades sozinhos.
 

-------- 4 anos atrás --------
 

Eu estava mais uma vez sobre os conteiners das docas, o vento estava forte e batia contra meu rosto e bagunçava meu cabelo, não estava com nenhum pouco afim de arruma-lo para o vento vir e bagunçar tudo de novo. Eu estava mais concentrado na máscara de gás, mas não era uma qualquer, foi a Jennie havia me dado quando ainda estava conosco, sempre que eu tinha que usar muito meus poderes, tinha que colocar aquela máscara ou bem todo ar que entrasse em meus pulmões congelariam e assim não acho que alguém sobreviva com os pulmões congelados.
 

Então eu permanecia como em um transe observando aquele objeto, era praticamente a unica lembrança física que eu tinha dela, mesmo que a Jennie soubesse o quanto eu me importava com todos, eu deveria ter sido menos indiferente quando ela estava aqui, agora  tanto faz, o erro já foi cometido. Respiro fundo olhando para cima observando as nuvens até que uma voz quebrava meu silêncio, infelizmente não era a voz da Jennie e mesmo sabendo que não tinha a minima chance de ser ela, não custava sonhar certo ?

- Se prendendo ao passado Yoongi ? Pensei que você não fazia esse tipo de pessoa - Indagou Namjoon, a forma com que ele falou me irritou um pouco, mas querendo ou não ele estava certo, eu sou assim, pelo menos me mostro assim-

- Foda-se o tipo de pessoa que eu sou, oque você quer ?

- Se não fosse você eu diria que esta de mau humor - Ele falava de forma debochada se sentando ao meu lado com o notebook que ele logo o abria e estava um mapa em sua tela, eu olhava para aquilo e depois para ele com um semblante confuso- É simples, esse é o lugar onde existe a maior frequência de crimes nas proximidades, é só darmos conta dos criminosos para as pessoas, que tem dinheiro, é obvio. O Jimin já aceitou, ele faz de tudo para matar humanos e receber dinheiro ainda por cima, não teria como ele recusar.
 

Olho para ele calado por alguns segundos, ele realmente perdeu o tempo dele vindo me falar isso ? é obvio que eu não iria aceitar uma merda dessa, passo a mão em meu cabelo e com a mão que apoiava me corpo enquanto eu estava sentado agora servia para eu me levantar. Depois de me levantar dou alguns passos e volto minha atenção para ele que ainda esperava minha resposta - Nem fodendo que eu vou ajudar um humano, Pode me dar 1 bilhão de dólares que mesmo assim eu me recuso 

 Com isso ele baixava a cabeça colocando uma de suas mãos sobre a própria nuca rindo, oque me fez tombar a cabeça pro lado confuso, ele enlouqueceu de vez ? Depois disso ele balançava a cabeça negativamente se levantando e colocava o notebook em baixo do braço direito- Tudo bem Yoongi, Sua ajuda não vai fazer tanta falta assim - então ele dava de ombros e saia andando-

- Eu nunca !! nunca vou ajudar um humano na minha vida !! - eu gritava para Namjoon que já estava distante que ao me escutar sem parar de andar erguia uma mão fazendo um sinal positivo com ela -
 

---- Tempo atual ----- 
 

- Yoongi você vai nos ajudar ? - A voz de Rosé finalmente me tirava de minhas lembranças, mas quando ela perguntava aquilo eu pensava na ultima lembrança que eu tinha revivido - A Jennie esta morta.. - então eu novamente colocava minha máscara voltando a meu trajeto- Ela não está e você sabe muito bem disso - ela estava certa, Jennie ainda estava viva, mas para mim agora era muito melhor acreditar que ela havia morrido anos atrás e eu prefiro manter dessa forma -

Continuo andando, mas quando estou prestes a sair daquele lugar escuto vozes graves gritando- MONSTERS !! - Haviam quatro soldados fortemente armados apontando suas armas para mim e...para a Rosé ? que maravilha, eles estavam achando que ela também era um monster e antes que a garota falasse ou fizesse qualquer coisa eles atiravam contra ela, eu não consegui ignorar aquilo e simplesmente despistar os soldados a usando de distração.

 invés disso eu corri o mais rápido possível ficando na frente dela que ficou mais surpresa com minha ação do que com os soldados atirando contra si. Eu estava com minha máscara, não precisava me conter com meus poderes, então antes que os projeiteis nos atingissem criei uma parede de gelo que conteve os disparos e logo em seguida eu fiz a mesma parede ir com toda velocidade para frente acertando com toda força dois deles, sem esperar uma nova descarga de disparos com ambas mãos eu criei estacas de gelo e as lancei contra os outros dois soldados as cravando em seus peitos, porém antes de ter-los matado um deles havia jogado uma granada, então depois de ter matado todos eu pego a ruiva em meus braços fazem um densa camada de gelo nos rodear assim protegendo-nos da explosão.

- Você esta bem ? - Olho para a ruiva que segurava meu pescoço ainda em meus braços e escondia seu rosto no meu peito ainda assustada, eu então tirava a máscara por não ter mais nenhum soldado ali, pelo menos vivo não tinha nenhum, enquanto a camada de gelo se desfazia, sem resposta eu continuo a observando, até que ela finalmente me olhava, seus olhos estavam marejados e aquele silêncio constrangedor se fazia presente, eu estava disposto a acabar com ele, quando antes que eu pudesse falar, eu sentia os lábios de Rosé se encontrando com os meus.

------ 10 anos atrás -----

 Lá estávamos eu, Jennie, Jimin e Namjoon, comendo pizza, Jennie havia conseguido ajudando a limpar uma pizzaria, mas ela não havia falado que era um monster claro, falou que era uma sem teto, oque não deixa de ser verdade. Eramos os mais próximos, Lisa também, bem pelo menos costumava ser- Novamente a Lisa prefere estar com aquela humana do que com a gente - eu resmungava logo depois de terminar um pedaço da pizza, nesse momento Jennie ria afagando meu cabelo- isso é amor Suga, um dia você vai entender como é se apaixonar.

- eu não vou, meu coração é frio como o gelo- indago pegando outro pedaço da pizza e tenho que admitir estava muito boa- 

- Não teria tanta certeza disso, um dia alguém que vale a pena vai fazer uma chama nascer nesse seu coração de gelo, Suga - Ela sorria para mim e oferecia mais um pedaço para Jimin que ainda era muito tímido nessa época , eu não acreditei nem um pouco nisso naquela época.
                                                                 

                                                "Será que finalmente essa tal chama nasceu ?"   
 


Notas Finais


Então oque acharam ? espero que tenho gostado

muito obrigado pelos 61 favoritos S2

Até o próximo capitulo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...