1. Spirit Fanfics >
  2. Moon >
  3. Three

História Moon - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura pessoal!

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Moon - Capítulo 3 - Three

Ponto de vista da Lua

Eu nem consigo acreditar que ontem passei exatas 4 horas da minha vida no shopping ajudando a Mayla a encontrar uma roupa para ir pro treino do Leverkusen, para no final ela decidir que usaria um conjunto de calça e blusa do time. Se eu pudesse matar, eu juro que matava.

Agora estou sendo obrigada a ficar sentada no chão do meu quarto, vendo ela ensaiar cada coisinha que irá falar para cada jogador! A melhor parte é que eu conheço essa menina e ela não vai falar absolutamente nada disso por conta do nervoso.

- Eu gostaria de agradecer a cada pessoa que vê fez chegar aqui, a minha mãe que me pariu e... - Antes que ela terminasse de falar, eu já fui logo a interrompendo.

- Tá legal, eu visto a camisa deles! Mas você não vai falar discurso nenhum. - Falei e ela começou a rodar e pular de alegria.

Mayla havia pedido para que eu usasse a camisa do time e falei que nem ferrando eu iria usar aquilo, mas se for para minha amiga não passar mais vergonha do que ela normalmente passa, eu uso até as meias do time.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS! OLHA EU VOU USAR A BLUSA COM O NÚMERO DO BRANDT E VOCÊ COM A DO HAVERTZ. - Ela gritou e eu tampei os ouvidos.

- Mas o Brandt nem tá mais lá! - Falei e ela revirou os olhos.

- Ele sempre será lembrado! Para sua sorte eu trouxe a blusa do Havertz na mochila HEHE. - Ela disse e eu fiz um joinha com a mão.

Ela pegou a blusa no bolsa e eu botei por cima da blusa de alça que eu usava.

- Vamos que tá na hora! - Falei e quando vi ela já estava na porta.

- Eu acho que vou passar mal! - Ela disse enquanto me via fechar a porta do apartamento.

- Com tanto que não vomite, tudo certo! - Eu falei e nós descemos as escadas.

O centro de treinamento deles é uns 30 minutos da minha casa, a pé. E seriam longos 30 minutos de pura falação da Mayla, sobre a vida de cada jogador.

- Lua. - Ela me chamou pela décima vez em cinco minutos.

- Fala Mayla! - Respondi e ela começou a andar do meu lado.

- Você acha que vai ser legal? - Ela pergunta e eu dou uma risadinha.

- Ué, eu acho que sim. - Respondi e Mayla me abraçou.

- Obrigada por te vindo e por ter colocado a camisa. - Ela agradece e me olha.

- O que eu não faço por você corninha, o que eu não faço... - Digo e dou um tapinha em sua cabeça.

Depois de uma longa conversa sobre cada jogador, chegamos ao CT e tivemos que parar na portaria para que fosse liberada a nossa entrada, Mayla estava em completo estado de choque e eu teria que falar por ela.

- Olá, eu sou a Lua Hoffman Padilha e essa é a Mayla Carrila. Ela ganhou um sorteio no instragram para acompanhar um... - Foi interrompida por uma voz masculina que não era a do porteiro.

- Pode liberar elas,Charles! Ficarão comigo hoje. - O homem falou.

Assim que olhei para trás, dei de cara com um dos meninos de ontem, o Kai Havertz. Mayla me encarava de boca aberta e o porteiro apenas piscou para Kai e abriu o portão.

- Entrem no carro, eu vou levar vocês até lá. - Falou e Mayla entrou no carro mas rápido do qualquer coisa que eu já vi nesta vida.

Entrei também e nem preciso falar do surto de Mayla, quanto mais o carro andava, mais ela gritava.

- MEU DEUS! NEM PARECE QUE EU JÁ TE VI 500 VEZES, LUA A GENTE TÁ NO CARRO DO KAI HAVERTZ - Se ela continuar sendo surpreendida e gritando desse jeito, eu vou acabar ficando surda.

- Eu entendi Mayla! Eu entendi. - Falei e apenas o Kai riu.

Chegamos ao local onde eles ficavam e descemos do carro, Havertz pegou suas coisas e levou a gente lá para dentro. Paramos na recepção para dar algumas informações e logo já estávamos no meio de vários jogadores e aqueles que cuidam e preparam eles. Estávamos sentadas em um banco, esperando a pessoa que iria nos acompanhar chegasse, Kai havia ido para o vestiário e disse que nos encontraria durante o treino.

- Mayla Carrila e Lua Hoffman, certo? - Uma moça se aproxima da gente e pergunta.

- Sim, eu sou a Lua e ela a Mayla. A senhora é quem vai nos acompanhar? - Respondi e ela assentiu com a cabeça.

- Sim, meu nome é Nina e ficarei com vocês o dia todo! Estão prontas para irmos conhecer o CT e os jogadores? - Ela pergunta.

Nós concordamos com a cabeça e ela faz um sinal de "vamos" com a mão, levantamos e começamos andar, ela na frente e a gente atrás.

Ela mostrou praticamente o lugar todo pra gente e depois nos levou para assistir o treino, nos sentamos na arquibanca.

- Depois, eles irão vir aqui falar com vocês! Se precisarem de alguma coisa, estarei aqui atrás. - Nina diz e se senta atrás da gente.

Mayla estava eufórica e não parava de tirar fotos, enquanto apenas observava a movimentação dos jogadores, que chegavam de pouquinho a pouquinho no campo.


Notas Finais


E aí, estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...