História Moon and Star. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Hwasa, Moonbyul, Solar, Wheein
Tags Mamamoo, Moonbyul, Moonsun, Solar, Yongsun, Yuri
Visualizações 41
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, Pessoinhas !
Tudo bom?
Sou eu ~Whisperslucifer em parceria com a minha princesinha ~BabyShark3510 e estamos trazendo mais uma fanfic para vocês poderem se entreter. Ainda não decidimos ao certo quem vai ser quem e quando será postado.. pois na verdade, levantamos apenas a ideia e estamos esperando a aprovação de vocês para poder prosseguir!
Então, por favor, caso gostem, comentei e favoritem para podermos dar continuidade.
VAMOS QUE VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS <3

Capítulo 1 - Introdução



Moon & Star.

Moon & Star conhecida por ser uma grife com design de roupas masculinas, foi se erguendo de forma sólida e com rapidez e então, devido ao seu design diferenciado, passou a chamar atenção de olheiros da moda e outros profissionais da mesma área. Sua última coleção arrecadou 10 milhões de wons em apenas 4 horas, na sua loja em Seoul, fundada por Yeol Moon. 


Yeol Moon, conhecido também como " Flower Boy ", design chefe da marca Moon & Star. Em dois anos, ergueu com facilidade um empério a sua volta e hoje é considerado um dos homens mais influentes da Ásia com menos de 30 anos pela FORBES. Sobre seu passado? É um mistério, não se sabe sobre seus pais, seus registros escolares ,  sua infancia...não se sabe nada! Apenas, que ele é realmente coreano e que tem 24 anos. Teorias sobre ele, são muitas, porém ele deixa claro que prefere que seja assim. 


Moon ByulYi ou como prefere ser chamada, Byul. Nascida em 22 de dezembro de 1992 ( 25 anos ), em Bucheon. Filha do meio de um casal de condições financeiras estáveis. Cursou moda em Nova York, em uma das principais faculdades do assunto - Fashion Institute of Technology. Era obrigada a estudar, manter-se estável com suas notas e sustentar-se pois sentia-se um incômodo recebendo a ajuda de seus pais e sua irmã mais velha. 


Kim YongSun a.k.a Solar. Nascida em 21 de fevereiro de 1991 ( 26 anos ) , em Seul. Filha mais nova de um casal de condições financeiras estáveis. Terminou o ensino médio e fez cursos para ser aeromoça, porém, devido a sua pinta acima do olho e suas bochechas fofinhas, acabou sendo rejeitada em todas as companias. Trabalhou de meio período durante todas essas tentativas e logo após ser rejeitada, acabou pegando pesado no trabalho, tentando esquecer-se de suas frustrações. 
Decidiu focar-se em outra coisa, já que ela realmente precisava decidir o que fazer para viver, então, entrou na Universidade Nacional de Artes da Coréia. Sempre foi ligada a artes, tanto quanto ligada a MODA, porém acabou escolhendo sua primeira opção.. até que acabou indo trabalhar em uma das grifes masculinas mais influentes do pais.



Aonde essas três histórias irão se encaixar?
 


Notas Finais


E ai? o que acharam? Devemos continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...