1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Blood >
  3. Na casa de Sam...

História Moon Blood - Na casa de Sam...


Escrita por: CrazyStar

Notas do Autor


Oii! Aqui estou eu de novo sz! Espero que gostem :D

Capítulo 3 - Na casa de Sam...


Felizmente Liam tem o mesmo gosto musical meu e de Alex, então ficamos cantando igual uns loucos dentro do carro... depois de alguns minutos chegamos em casa.

Sam- Oii mãe! Essa é a Alex a menina Que eu tinha falado, ela veio fazer trabalho comigo. Ok?! 

Laura- Oii Alex! Meu nome é Laura, essa ingrata ai nem pra falar! ( ela finge estar brava e logo ri)

Alex-Oi dona Laura! (Elas se abraçam e eu logo separo)

Sam- Sem agarramento! Minha mãe, minhas regras! (falei com a cara fechada)

Laura- Sam! Menos filha! Não vamos assustar a visita! (Ela ri)

Alex-Já me assustaram... (Ela fala com humor)

Sam- Vem, meu quarto é aqui em cima!

Subimos as escadas e entramos no meu quarto.

Sam- Você quer tomar um banho? Trocar de roupa? (Falei colocando a mochila no chão)

Alex-To fedendo? (Ela falou rindo e eu ri)

Sam- Não!! ( ri nervosa)

Alex-Tá, vou tomar banho... ( Ela riu)

Sam - vou pegar uma toalha pra você! ( Falei abrindo o guarda-roupas e pegando uma toalha pra ela) Aqui! A suíte é ali (apontei para uma porta branca atrás de Alex)

Alex toma banho e escuto a voz calma e baixa dela logo começo a cantar junto. Ela sai do banho e veste uma roupa qualquer que pegou no guarda-roupas

Sam- Que preguiça! ( Falei sentada na cama fechando os cadernos)

Alex- Né! (Ela bufou) Sam?...

Sam- Fale...

Alex- Eu ouvi você cantar... e sua voz é linda!

Sam- Alex, a sua também é! (Ri) canta comigo?! (Segurei sua mão )

Alex – canto! Mas... qual música? (Falou confusa)

Sam- Love me like you do!

 começamos a cantar e nossas vozes combinavam perfeitamente, como se tivessem sido feitas uma para completar a outra...

Alex- Tu tem sonhos?!...

Sam- Tenho... é como se eu dependesse da música(ri) e você Tem?

Alex – Sim... tenho o mesmo sonho que você!

Sam- Alex... Eu... sou adotada.... ( Falei olhando pra baixo)

Alex- Como assim?! ( fala levantando meu rosto e secando minhas lagrimas)

Sam- Minha mãe fala que me encontrou na floresta aqui perto e que eu tinha cheiro de cachorro!(ri cconfusa)

Alex – Ah! (Ela ri de canto) Vamos fazer o trabalho?

Sam- Ai tá... ( Falei abrindo os cadernos com a maior dificuldade do mundo e Alex riu)

Acabamos fazendo o trabalho todo em um dia, já era umas cinco da tarde e descemos pra comer. Acabei fazendo um sanduíche mesmo e suco...

Laura- Já acabaram! ( fala escorada na porta da cozinha)

Alex – já sim! ( Ela ri e volta a comer)

Sam- vamos ver um filme? ( ri e Alex assentiu)

Acabamos de comer e ficamos na sala vendo um filme qualquer, já era muito tarde da noite quando o filme acabou...

Sam- Alex dorme aqui! ( ri)

Alex- Não sua mãe não vai deixar e... ( interrompi ela )

Sam- Mas tá muito tarde e não quero que se machuque... ( falei e fiz um beicinho de leve)

Alex- awn! Ela fez um beicinho ( ela ri) tá eu fico!

Sam- Eba!! (Falei com os braços levantados pra cima e rindo)

Vimos mais uns dois filmes e subimos pro quarto conversamos um pouco e adormecemos...

~sonho Sam on~

Tinha uma moça linda me carregando em seu colo, ela corria e havia sombras pretas passando por todo lado.. ela entrou em uma espécie de caverna acariciou meu rosto e eu peguei no sono... quando eu acordei novamente ela estava toda machucada e os vultos não tinham parado ela começou a cantar e uma luz veio em direção ao meu corpo e entrou dentro de mim... assim que isso aconteceu alguém entra e mata ela...

~sonho Sam off~

Sam- AAAAAAH! (acordei assustada com o sonho olhei para cama e Alex não estava lá, ela estava na janela olhando as estrelas)

Alex- O que foi?! (Fala vindo até mim) calma respira!

Sam – O mesmo sonho de novo... já tem um tempo que eu tenho esse mesmo sonho e ele vem me assombrando a um tempo... (Falei olhando pra baixo)

Alex- calma já foi... me conta como foi esse sonho... (falou se sentando de perna cruzada na minha frente)

Contei tudo pra ela e depois de alguns minutos dormimos de novo... 


Notas Finais


Então foi isso até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...