História Moon Child - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Coréia, Dorama, Histórico, Sageuk, Taehyung
Visualizações 27
Palavras 163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Harem, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Novo olhar


Então, vocês certamente estão pensando"Maya cara de pau só apareceu agora" Então meus amores, eu deletei TODOS os capítulos da fic, menos o prólogo por que eu quero reescrever e deixar a fic como eu queria. Eu vi que ela tinha muitos erros, isso estava me incomodando muito e tirando totalmente meu ânimo para escrever. Vocês também não comentavam (creio que pelos meu erros) e eu não culpo vocês por não comentarem. Mas agora nessa nova fase, nesse novo olhar, eu gostaria de pedir o TOTAL apoio de vocês que gostam do plot. Comentem, se possível e quiserem divulguem um simples "tinua" já me faz bem. Espero que entendam e apoiem o processo de algumas mudanças que terá. Até lá vocês podem dar uma olhadinha no trailer que eu fix com bastante carinho. Irei reescrever os capítulos o mais rápido possível. 

Amo muito vocês e não deixem de darem uma olhadinha em minhas outras fics. Link nas notas finais junto com o trailer. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...