História Moon -Eunjiwon- - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Everglow
Personagens Aisha (Heo Yoorim), E:U (Park Jiwon), Mia (Han Eunji), Onda (Jo Serim), Sihyeon (Kim Sihyeon), Yiren (Wang Yiren)
Visualizações 7
Palavras 1.812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, LGBT, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey! Aqui estou eu com mais um cap de Moon, espero que vocês estejam gostando!
Desculpem qualquer erro de ortografia =P Boa Leitura e até as notas finais!! V(=^・ω・^=)v

Capítulo 4 - Hyun Kyung


Fanfic / Fanfiction Moon -Eunjiwon- - Capítulo 4 - Hyun Kyung

   Lá estava eu, paralisada, não sabia como reagir, por que isso está acontecendo comigo.

- Mia! Mia! - Onda chamava meu nome sem sucesso-

Mas por que raios Hyun Kyung está aqui...?

~♡~

3 dias antes

~✩~

Após descobrir sobre o número bloqueado no celular de Eunji, fui conversar com a Sihyeon sobre isso após o horário de aula.

- Você acha que isso pode ser útil? -pergunto para Sihyeon-

- Provavelmente...mas para tentar descobrir algo a mais preciso ligar para o número.

Sihyeon pega seu celular e eu estendendo minha mão para que ela pudesse ver o número que estava escrito na palma de minha mão.

Digita o número e coloca o celular no viva a voz para que ambas pudéssemos ouvir e logo uma voz masculina é ouvida no outro lado da linha.

- Quem é?

- Alguém que pode te ajudar muito, mais primeiro quero saber qual a sua relação com Han Eunji? -diz Sihyeon-

- Você conhece a Mia? Onde ela está? Em que escola ela está agora?

- Bom Hyun Kyung, esse é seu nome certo? Vou responder todas as suas perguntas, se você responder a minha primeiro!

- Sim esse é meu nome! E digamos que eu e a Mia já tivemos algo, nossas famílias são muito amigas e acharam que seria bom Eunji e eu começarmos um relacionamento, meu pai é o chefe do pai de Eunji, provavelmente aceitou na hora, apenas para agradar meu pai ou por medo de perder o emprego na empresa, então dito e feito, Mia e eu começamos a namorar, eu sabia que ela não queria, mas o importante é que eu estava ao lado de uma das garotas mais lindas da escola não é? -ouço uma risada exibida do mesmo-

- O que aconteceu para vocês terminarem?

- Em algum dia Eunji mudou de escola e não está mais na casa de seus pais, ela bloqueou meu número e como seus pais estão viajando não consegui o número deles para perguntar onde Eunji está agora. Eu preciso saber de alguma coisa dela logo, desse jeito as pessoas da escola vão achar que eu não sou bom no que eu faço, se é que vocês me entendem. Agora sua vez de responder minhas perguntas. Onde você conseguiu meu número? Quem é você? E onde Mia está?

Só de ouvir as palavras de Hyun já dava para perceber que ele era aquele tipo de garoto babaca, nem deveria gostar de Eunji, provavelmente Sihyeon achou o mesmo.

Sihyeon explicou tudo para ele, mas uma coisa eu não gostei, Hyun Kyung iria se transferir para nossa escola, não quero ele perto de Eunji.

- Sihyeon eu achei que o plano seria apenas afastar a Jiwon da Eunji, e não fazer a Eunji fazer as pazes com o Hyun, eu sei que você quer a Han longe da Park, mas esse não era o acordo! -digo para Sihyeon-

- Uma coisa de cada vez Aisha, está na cara que Eunji não suporta aquele cara, isso é só para fazer a E:U desistir dela, com a Eunji livre, você poderá ter o que quer!

Após falar isso Sihyeon dá um tapinha nas minhas costas.

- Até mais! -se retira-

Algo me diz para não confiar na Sihyeon, eu conheço a pequena Jiwon desde que éramos pequenas apesar da nossa rivalidade, e sei que ela não é de tratar alguém do jeito que trata a Sihyeon, alguma coisa ela fez que machucou a pequena Park...

~✩~

Hoje

~◎~

Cheguei na escola um pouco mais cedo, estava a procura da Eunji, ela estava com a minha blusa, ela disse que tentou me devolver antes mais acabamos nos desencontrando, acabou que passou o final de semana e ela não conseguiu me devolver, eu não me importo muito com isso, não é com se aquela fosse a única blusa que eu tivesse.

Percebo um tumulto de garotas e quando olho, vejo um garoto, provavelmente novo, nunca vi ele por aqui, apenas passo reto, não ligo para essas coisas.

Vou andando até que avisto Eunji e Serim, me aproximo das duas.

- Hey! -ninguém me responde e só percebo a expressão assustada de Han- Aconteceu algo?

- É ele...o garoto de quem eu falei...

- O garoto que sua família quer que você namore?! -Diz Serim, pelo visto Eunji já havia contado a história para ela já que são bem amigas-

Logo o tal garoto percebe a presença de Eunji e começa vir em nossa direção, ou melhor da dela.

- Mia, quanto tempo! Cansou de fugir? -diz colocando as mãos na cintura dela e a trazendo para perto dele-

- Tira as mãos dela! -falo empurrando ele para longe de Eunji-

- Não precisa ficar com ciúmes Hyun Kyung pode te dar atenção também! -fala colocando a mão em meu rosto, nessa hora em me segurei para não socar a cara dele e apenas retirei sua mão do meu rosto- Nunca mais toque em mim de novo!

- Você é bem nervosinha!

- Vamos embora daqui! -Serim pega pelo meu pulso e o de Eunji e nos leva para longe daquele imbecil-

Apenas ouvi ele gritar algo relacionado com que a Eunji iria voltar para seus braços correndo.

Após algum tempo andando, chegamos em um local mais afastado, perto de algumas salas.

- Como Hyun Kyung sabia que eu estou estudando aqui?

- Hyun Kyung, esse é o nome daquele babaca? - Após falar isso ouço uma risada vinda de Eunji-

- O que foi? -pergunto confusa-

- Nada, só achei legal o modo que você me defendeu, foi muito gentil da sua parte! -diz Eunji me dando um soquinho no braço- Você até que parecia uma Bad Girl de verdade, se bem que eu até que achei você fofa naquela hora!

- Eii, eu não sou fofa! - afago a cabeça de Eunji dando uma leve bagunçada em seu cabelo e Han da uma risada - Sempre que ele fazer alguma coisa que você não goste e só me avisar okay? Eu irei vir correndo socar a cara dele! - coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha de Eunji que estava cobrindo seu rosto-

- ( risada ) Pode deixar!

- Bom agora eu tenho que ir, daqui a pouco o sinal toca, Yiren já deve estar me esperando. Até mais tarde Eunji, para você também Serim! -saio em direção a minha sala onde seria a primeira aula -

~★~

Aceno para Jiwon, daqui a pouco Onda e eu deveríamos fazer o mesmo.

Olho para a mesma que está parada me olhando.

- O que foi?

- Como assim o que foi, vocês estavam praticamente flertando na minha frente!! -diz Onda com uma voz estridente-

- Como assim!? Não aconteceu nada demais! Não exagere, você só está vendo coisas!! Agora temos que ir para a sala, vamos! - começo a andar na frente e Onda começa a me seguir - E você mesmo disse que ela não que ter nenhum relacionamento no momento, e eu nunca estive em um relacionamento com uma menina, então não diga besteiras!

- Isso são apenas detalhes! É só questão de tempo para Jiwon perceber que é impossível evitar não gostar de alguém, e no seu caso digamos que você só precise de algum tempo...

Apenas viro o rosto, talvez estivesse um pouco vermelha por ficar pensando essas coisas. Pelo o que eu me recordo, nunca realmente gostei romanticamente de alguém, esse sentimento ainda é algo estranho para mim, mas...será que eu realmente sinto algo além que amizade pela Jiwon? Balanço a cabeça para tirar essas ideias malucas que a Onda coloca na minha cabeça, isso é impossível, afinal de contas, Park é só minha amiga!!

Quando estamos chegando perto da nossa sala, Hyun se aproxima, pelo visto ele é da minha turma...

- Preciso falar com você Mia.

- Acho que esse é o seu problema, você fala demais!

Digo passando reto, na tentativa de evita-lo, mas antes que pudesse entrar totalmente dentro na sala, ele segura meu braço, nessa hora Onda já olha para mim, eu apenas aceno a cabeça.

- Vamos antes que a professora chegue. - digo-

Começo a andar em direção a algum canto mais reservado para que pudéssemos conversar.

- Certo, aqui estou eu, o que você quer falar comigo?

- Eu estava ouvindo alguns boatos que você e aquela garota nervosinha estavam saindo...

O pessoal aqui é bem rápido quando se trata de boatos, alguém deve ter reconhecido a blusa da Park quando eu estava vestindo, acabou tirado as próprias conclusões e espalhado por aí.

Se ele achasse que eu realmente estava saindo com a Jiwon ele me deixaria em paz? E começaria a encher o saco de outra garota com uma personalidade tóxica que combine com a dele!

- Quem sabe, talvez eu-

Antes que pudesse  terminar de falar, ele agarra meu pulso e me empurra contra o armário com força, meu pulso está um tanto vermelho por conta da pressão que ele está fazendo para me manter pressa, só assim  para eu não sair correndo de lá.

- Escuta aqui, se for para me trocar, que pelo menos seja por um homem de verdade!! Oque as pessoas vão pensar se minha ex-namorada me trocou para ficar com uma garota qualquer!? Onde eu fico nessa história!?! -diz ele gritando enquanto aumenta a força que coloca em meu pulso para continuar me empurrando contra o armário-

- Você não existe na minha história, nunca existiu, não sei por que ainda faz questão disso, para mim seu lugar é no lixo!! - minha voz sai trêmula mais ainda sim com raiva -

Nesse hora apenas consegui ver sua mão vindo em minha direção para acertar meu rosto, já estava preparada para o que iria acontecer, fecho os olhos e viro o rosto, mas quando abro o olho estranhando nada ter acontecido, vejo Jiwon segurando o punho do mesmo o impedindo Hyun acertar meu rosto.

- Nunca...nunca mais se aproxime dela de novo, nunca nem olhe ou respire novamente perto dela, você me entendeu...

Pela primeira eu vejo Jiwon com uma expressão tão séria e com raiva ao mesmo tempo.

- Por que você não procura outra garota para tentar dar em cima e aproveita e-

Nessa hora, antes de Kyung falar qualquer outra coisa, Jiwon o acerta com um soco no rosto, o mesmo caí no chão com o nariz sangrando, não imaginava que a Park era tão forte.

- Sua... - fala Hyun Kyung levantamento do chão colocando o dedo no nariz percebendo o sangramento -

O que estava acontecendo?! Como Jiwon sabia onde estávamos!?

Nem me importava mais com a dor em meu pulso, provavelmente estava torcido, estava mais focada em impedir uma possível briga entre os dois, não quero que a Jiwon se machuque, não por minha culpa...


Notas Finais


E aqui termino mais um capítulo de Moon, não sei se quem acompanham a história, mesmo que poucos, estejam gostando, mais eu realmente gosto de escrever ela!!
Até semana que vêm!! ;-P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...