1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Guardian I : A Garota >
  3. Sasuke: Noções básicas

História Moon Guardian I : A Garota - Sasuke: Noções básicas


Escrita por: GhostLari

Notas do Autor


Bom diaaa, tudo bom meus lindos?
Já chego com avisos e mds, se preparem. O lance é que já estou escrevendo o capítulo de domingo e pelo visto ele vai ficar ENORME (estou na metade e já tem tipo... 1100 palavras), só que temos um problema: Eu não estou satisfeita com ele.
Em relação a escrita sabem? Sinto que está ficando repetitivo e estou me esforçando bastante para ajeitar ele, PORÉM não garanto que vá conseguir postá-lo no domingo de manhã. Vou tentar manter a agenda de fevereiro e atualizar vocês no domingo a noite, mas se eu não senitr que dei o meu melhor, espero que vocês compreendam o atraso.
O mesmo vale para o cap de quinta que vem, ele é de longe o mais complexo (pois vai se aprofundar no Sasuke) e desenvolvê-lo não está sendo fácil, mas qualquer coisa eu posto um aviso oficial de atraso etc.
Podem ficar tranquilos que eu avisarei hehe sz
Sem mais delongas, desejo a todos uma boa leitura!

Capítulo 14 - Sasuke: Noções básicas


"FRONTAL"

Já faziam cerca de duas horas que estávamos treinando. E indo contra todas as minhas expectativas, Kakashi estava sendo rigoroso até na primeira de suas aulas. 

"SOCO CIRCULAR"

Por mais que não pudesse me queixar do meu físico bem treinado, confesso que nem os árduos treinos de futebol na escola eram capazes de me fazer suar como naquelas duas horas de "contra socos" orientados pelo nosso novo professor. 

"PAUSA PRA ÁGUA"

- Jesus Cristo nunca mais reclamo da educação física. - Sakura anunciou enquanto tentava recuperar o folego à minha frente.

A rosada parecia destruída. Seus cabelos lisos estavam uma bagunça no rascunho do que um dia fora um coque; suas bochechas vermelhas e úmidas de suor denunciavam o seu esforço em não pedir arrego, e por mais que eu pudesse passar um ano descrevendo-a em sua exaustão... Tinha que encarrar os fatos: Eu também estava um caco.

- Meninos, tenho mais garrafinhas prontas na geladeira. Podem pegar lá se quiserem. – Ofeguei enquanto tentava enxugar minha testa.

Naruto e Neji assentiram, igualmente acabados, visto que estávamos agrupados em duplas para o treino.

- Impossível não estar com sede depois dessa... – O loiro reclamou enquanto ia até a cozinha. – Kakashi, você é um tirano.

O nosso novo aliado sorriu em resposta, provavelmente tentando se aparecer para a Sakura.

“Sejamos francos Naruto... ninguém nessa sala está devidamente em forma pro que vocês estão prestes a enfrentar...”

“Tssc” Parei de lhe dar ouvidos no “devidamente em forma”. Precisava dar atenção a quem realmente valia o meu interesse: Minha garota.

- Sakura, você está com sede?- Me sentei ao seu lado no chão e lhe estendi uma das nossas garrafinhas, essa já pela metade.

- Sim, obrigada. – As mãos trêmulas da rosada a aceitaram sem hesitação. Seu desespero para sair logo da aula era visível e estava começando a me deixar preocupado. Tinha medo de que a tivesse machucado na troca de golpes.

- Você parece nervosa, seu punho está doendo?

A Haruno assentiu negativamente, mas ouso dizer que ela parecia surpresa com a minha pergunta. Sua atitude infelizmente já era esperada visto a distância que eu fiz questão de cultivar entre nós por quatro longos anos.

Mais uma vez, eu estava sendo lembrado do covarde que eu era.

- Não... só estou com pressa. – Ela deu mais um gole em sua garrafinha. – A qualquer momento meu alarme pode tocar... e por mais que eu esteja adorando aprender os diferentes tipos de soco e como bloqueá-los, ainda tenho muitas tarefas à cumprir no apartamento.

Seu sorriso fraco me cheirava a mentira.

Desde cedo pude notar seu comportamento estranho; ela parecia ansiosa acerca de tudo que envolvesse horários. Mas por mais que eu tivesse certeza de que havia algum caso de família acontecendo, não podia intervir se quisesse manter os ânimos da Karin controlados na escola.

É realmente um porre só poder ajudá-la dos bastidores.

- Acho que já devemos estar no fim da aula. Qualquer coisa você explica a situação pro Kakashi e ele te dispensa mais cedo... relaxa.

Mais uma vez a expressão confusa da rosada denunciou que eu estava abrindo demais o jogo.

- Sabe, eu não mordo. – Tentei amenizar o clima, o que foi uma PÉSSIMA idéia, já que a patada que estava por vir foi certeira no meu ponto fraco. 

“Desculpe, estou acostumada com o Sasuke que não fala também.”

- Vamos continuar de onde paramos! – Kakashi interrompeu meus devaneios se posicionando à nossa frente e estendendo sua mão para a Sakura se levantar.

Ele era um baita puxa saco.

- Na verdade professor... – Sakura se levantou e começou a brincar com uma das mechas soltas de seu coque. Não importava o quanto ela tentasse disfarçar, ela estava obviamente derretida pelo nosso instrutor. E aquilo já estava me dando nos nervos há um bom tempo. – Temo que não tenho mais muito tempo... podemos continuar amanhã?

Kakashi colocou as mãos nos bolsos de sua confortável calça de moletom, ele parecia estar ponderando uma resposta adequada.

- Sem problemas, mas acho que esse é um bom momento para definirmos os horários das aulas semanais... – Ele coçou o queixo de leve, parecendo analisar toda uma agenda imaginária antes de fazer qualquer sugestão. – Que tal três aulas por semana de duas horas cada?

- Olha, por mim está ótimo... Só gostaria de estar liberada a partir das 17hrs nos dias de semana, se for possível...

- Sendo assim, poderíamos deixar marcado segunda, quarta e sexta ás 14hrs? – Neji finalmente se pronunciou, se aproximando dos “pombinhos” e me lançando um olhar sádico. Será que ele havia percebido o meu desgosto pelos suspiros da rosada?

Não, o Neji não seria tão perspicaz com relacionamentos. Ele literalmente era uma pedra até pouco tempo atrás.

- Por mim está ótimo. – Assenti enquanto me levantava, dando curtos tapinhas no colo para tirar qualquer resquício de poeira da minha bermuda.

- Igualmente. – Naruto e Sakura disseram ao mesmo tempo, numa sincronia bizarra. Eu havia perdido alguma coisa ou aqueles dois estavam começando a se dar bem?

- Mas Kakashi, você nos analisou hoje e sabe muito bem que três aulas semanais não são suficientes... Eu passei muito tempo preso mas me lembro perfeitamente do que era um porte atlético. Ninguém aqui está nem perto disso. – O tigrão comentou com um ar iludido de superioridade. – O que você sugere?

Cruzei meus braços sob o peito esperando por uma solução. Não queria admitir mas acho que o Neji tinha razão em sua observação.

Por mais que eu e Naruto treinássemos todo fim de semana para os jogos de futebol da escola, nenhum de nós tinha o físico estilo lutador. Neji havia passado incontáveis anos sendo literalmente uma pedra, e se fossemos falar da minha rosada, a situação piorava. Ela sempre odiou as aulas de educação física e as raras aulas de dança que fazia não ajudavam em praticamente nada no condicionamento físico que aqueles treinos do Kakashi exigiam.

Estávamos inaptos para uma missão tão importante. E aquilo não era autodepreciação, era um fato.

- Que tal treinos extras no período da noite? – Kakashi se espreguiçou, relaxado. – Sei que vocês não podem manter isso na agenda diariamente mas podem marcá-los entre si como uma forma de “revisão”. Sintam-se livres para darem um treinada extra sem mim...

Sakura pegou sua mochila bege ao pé do sofá e todos nos entreolhamos; esperando dela o que seria uma espécie de veredito.

- Acho que consigo vir em algumas noites... Minha tia quase nunca chega antes de meia noite e a Karin saí bastante...Podem contar comigo. – Ela sorriu para o nosso professor como se esperasse sua aprovação; gesto que ele retribuiu carinhosamente com uma mão calorosa em seu ombro.

Neji ainda tinha uma expressão maliciosa enquanto me observava. E eu estava começando a achar que ele e Kakashi estavam tramando para me tirar do sério na frente da rosada.

Vergonhosamente, estava dando certo.

- BELEZA ENTÃO ACHO QUE ENCERRAMOS POR AQUI. – Me coloquei entre eles e apontei educadamente para a porta da frente. – A porta é serventia da casa.

Pude ouvir o Naruto engasgando com sua água, o coitado não devia estar entendendo nada.

- Meu deus Sasuke, tá de TPM?. – Ele tentava intervir entre suas tosses. – Já estamos indo credo...

Ele também pegou suas coisas e guiou gentilmente a Sakura até a porta, cochichando coisas como “Ele só está nervosinho, vai pra casa sem desvios e não aceite caronas de estranhos, tá Sakyzinha?”

Mas o pior era saber que se eu não estivesse em pé de guerra com o nosso novo aliado, provavelmente estaria dando os mesmos conselhos idiotas para a Sakura.

- Calma, Sasuke... Acredite em mim, não vai querer que eu vá embora quando vir o que eu preparei pra você. – Kakashi provocou, flertando com a minha curiosidade.

- O que você preparou pra ele? Vai ensinar algo a mais? – A voz levemente enciumada da minha rosada se fez ouvir e todos notamos o quão perto ela e o Naruto estavam de ir embora.

- Calma Sakura, pode ficar tranquila. – Neji se virou para a dupla. – Ele precisa ensinar o seu familiar como usar as bençãos que ele recebeu...

- Bençãos? O Sasuke também tem algum “poderzinho”? – Naruto se prontificou.

Neji suspirou enquanto observava a curiosidade de todos transbordando pelo piso da minha sala.

- Sim. Mas ele precisa estar sozinho para praticar, amanhã ele conta tudo pra vocês... podem ficar tranquilos quanto a isso. – Kakashi sorriu numa tentativa de acalmar os ânimos.

- Conta mesmo? – Os olhos verdes da Saky brilhavam em minha direção. Talvez ela soubesse que pedindo daquele jeito, eu nunca conseguiria dizer um não... Ou talvez ela só continuasse sendo a garota que eu tanto amava.

- Prometo. – Tentei sorrir também, me esforçando para não parecer envergonhado.

Talvez, se eu aprendesse a dominar minhas “bençãos”... me aproximar dela se tornaria mais fácil.

E quando permiti que Kakashi retornasse à minha casa algumas horas depois com uma maleta gigantesca repleta de segredos, assinei o meu último fio de esperança.  


Notas Finais


E aí galera? Alguma teoria? Vocês gostaram? Deixem aí nos comentários que eu prometo responder tuuudo com muito carinho (amo atualizar a página e ler o feedback de vcs hehehe sz)
Aliás, o ciúmes do Uchiha está só começando... MAS garanto que no próximo cap teremos o desfecho da relação conturbada desses dois kkk
Bjs e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...