1. Spirit Fanfics >
  2. A Marcada do Uzumaki >
  3. Depois da lua

História A Marcada do Uzumaki - Depois da lua


Escrita por: ByHina e BadGirII

Notas do Autor


Olá novamente! Se deliciem com o desenrolar do mais novo casal da fic! 🖤

Capítulo 10 - Depois da lua


Moon A marcada do Uzumaki

Capítulo 10  Depois da Lua

O cheiro.

Ele respirou fundo e sentiu seus membros se contorcer em agonia. O Alfa dominante bufou e enfiou o rosto em seu travesseiro, o ato não resolveu seu problema, ele notou que não foi uma boa ideia já que o cheiro dela estava ainda mais forte e acumulado naquela área acolchoada, não somente em seu travesseiro, mas em seus lençóis, em sua cama, em seu corpo, em cada fio de seu cabelo, o cheiro dela estava preso e impregnado em seu DNA, em sua boca, ele ainda podia sentir o gosto, a textura, ele podia sentir ela inteira em cada célula de seu ser, era algo bom, o deixava vivo, sempre ligado, ela era uma revolução em seus muitos anos de vida sem graça e vazia.

E por isso se sentia derrotado, afinal, não estava mais em sua zona de conforto.

Naruto levantou a cabeça e viu a musa mais linda de toda a alcateia em que liderava; ela estava deitada de barriga para cima, uma de suas pernas estava esticada e a outra estava dobrada e separada dando a bela visão de sua intimidade suculenta exposta, o lobo dentro de Naruto rosnou ansioso por provar-la. Naruto saiu do transe que era ver intimamente a sua nova e única marcada e subiu os olhos por sua pele alva, vislumbrando sua barriga lisa com alguns pêlos lisos e escuros, subiu os olhos por seus seios, e nossa, não cansava de se impressionar com o tamanho e beleza, tinha uma aparência perfeita, e era tudo dela! Os bicos rosados eram um toque a mais... Que deusa! – Pensou seu lobo.

Naruto engoliu em seco e teve que concordar com seu lobo, ele pousou seus olhos no pescoço que antes era tão alvo, no entanto dessa vez havia algo diferente ali, a sua marca, ela estava cicatrizando por causa da regeneração rápida de lobo, mas estava lá, profunda. Na verdade ele lamentou um pouco ter feito de forma tão violenta, enfiou suas presas em uma profundidade desnecessária, o Uzumaki não conseguiu controlar-se, mas não causou dano algum, graças à lua!

Então finalmente chegou até o rosto de sua vítima, Hinata Hyuuga! Por que ela?! Logo ela! Era a lupina mais reservada e que nunca fez nada a ninguém, possui tanta bondade em seu ser, uma generosa e bela fêmea, belíssima, aquela que todos insistiam em colocar em foco bem diante de si quando o assunto era "O Alfa precisa de uma parceira, de uma família" Naruto abominava isso em seus amigos, não era nem mesmo o conselho, eram seus amigos que colocavam ela diante de seus olhos!

Já basta eu fazer você notar ela, não é mesmo? – Pensou seu lobo.

Sim, já bastava seu lobo salivando pela loba da Hyuuga, o membro do Uzumaki ficava ereto na hora, era instintivo, mais forte que ele mesmo, ele tentou evitar o máximo mas sabia lá no fundo que um dia iria acontecer: um dia nos uniríamos – refletiu olhando para a marca, e novamente subindo os olhos para o rosto perfeito. A azulada tinha a boca parcialmente aberta, suspirava durante o sono tranquilo, os seios subiam e desciam de forma lenta e ritmada, os cabelos esparramados pelo travesseiro, nada a cobria, estava nua diante de si em sua cama, nunca havia trago alguém ali, na cama em que dorme não como Alfa, mas como Naruto, um homem cheios de fardos que precisava descansar. A casa fora da alcateia é como uma cabana bem construída onde tinha tudo que precisa para desaparecer por um dia.

O Uzumaki permaneceu olhando-a por um tempo, até que seu desejo por ela começou a dominar seus pensamentos novamente: Naruto suspirou se erguendo de mansinho sem fazer barulho para não acordá-la, estava prestes a fazer o que ansiou assim que acordou, voltou a olhar a intimidade da mesma, seus lobo comemorou interiormente, iria prová-la! O loiro parou entre as perna dela e com cautela pegou a perna esquerda que estava esticada e a abriu, o coração dele acelerou, a essência natural dela o atingiu mais forte, ele rosnou baixo e ela se remexeu fazendo-o xingar interiormente implorando para que ela não acordasse na hora errada.

E ela não acordou.

O homem e o lobo suspiraram em alívio.

Naruto deitou entre as pernas dela em sua enorme cama que comportava os dois corpos em qualquer posição sem nenhum problema, ele mordeu o próprio lábio quando deu de cara com ela e sem resistir muito passou a língua na intimidade saborosa, sem resistir enfiou o rosto ali e começou a beijar ela, sugar e se deliciar, não demorou um minuto para o Alfa ouvir um gemido baixo e sôfrego

– Ah..

O Alfa delirava com os gemidos, revirou os olhos enquanto continuava chupando ela, simplesmente amava ouvir a Hyuuga gemer de prazer, e sentir o prazer que vinha dela através de sua ligação de companheiros.

– Naruto... O que...

O Uzumaki abriu os olhos e deu de cara com a Hyuuga se apoiando pelos cotovelos, o olhava, com os lábios entre os dentes e o rosto rubro de excitação. Ele riu internamente e começou a chupar o clitóris da Hyuuga enquanto colocava dois dedos na fenda molhada. Viu ela fechar os olhos e jogar a cabeça para trás deixando os cabelos no ar e o pescoço à mostra, ela abriu mais as pernas e gemeu alto.

– Que delícia. – Murmurou em seguida.

Quem diria que essa fêmea é tão ousada?

Naruto não parava de chupar porque além de não querer tal coisa sabia que ela estava perto e o prazer dela era literalmente o seu prazer, ele chupava, lambia circulava a língua no lugar sensível enquanto estocava os dedos lentamente, tocando naquele lugarzinho, fazia movimentos de "vem cá" dentro do interior dela. A azulada gemia, já estava suada e ansiando algo a mais, ela sentia que ele estava pronto, ela sabia de alguma forma, era algo na forma diferente em que seu coração batia, na forma em que suas respirações estavam ritmadas.

– Naruto, coloca em mim. – Murmurou.

Naruto sentiu sua ereção pulsar.

– Coloca... – Choramingou a lupina.

Com certo desespero Naruto se ergueu, isso não estava nos planos dele mas resistir a ela era uma missão impossível demais, ele simplesmente precisava daquilo naquele momento, mais do que precisava de oxigênio, e sem muitos rodeios ele se pôs entre as pernas dela que logo se levantou para envolvê-lo, deitou-se sobre ela e sentiu o corpo dela se colar ao seu de todas as formas, sentiu o canal estreito e quente da mesma, sentiu os seios aveludados sobre o seu tórax firme e forte, sentiu a barriga dela contra a sua, sentiu as pernas da mesma o envolver! Arrebatado ele enfiou o rosto no pescoço dela se intoxicando com sua essência, colocou cada uma de suas mãos em cada uma das pernas dela e começou a se movimentar, se apoio nela para se movimentar melhor, Hinata estava com as mãos na bunda dele enquanto rebolava de forma cega e insana, precisava alcançar, precisava fazer ele alcançar!

Permaneceram assim nesse movimento gostoso e constante, estavam quentes, enquanto o Uzumaki rosnava a Hyuuga gemia em resposta. Surpreendendo a Naruto, Hinata fez um movimento que deixou ele por baixo, começou a rebolar de forma insana, apoiando as mãos na cabeceira da cama gemendo a cada estocada.

– Ah eu vou me perder. – Murmurou ela.

Hinata não seria a única, o Alfa também se sentia assim, mesmo se não quisesse, eles eram um só. Naruto ficou impotente rendido enquanto sentia ela fazer tudo sozinha, pela primeira vez em toda sua vida ele não conseguiu segurar o gemido sofrido de prazer.

– Porra! Hinata. – Ele sentia a sensação dela em seu êxtase.

Ele geralmente gemia mas nunca foi um cara de gemido mas sim de rosnados.

Ela gemeu em resposta.

O loiro decidiu olhar para ela, viu o movimento sensual dos quadris dela em si, o balançar dos seios, os cabelos compridos como uma cortina tampando seu rosto, ela estava de cabeça baixa com os lábios entre os dentes tentando conter a maioria de seus gemidos, e ela não parava. Era um prazer tão grande para Hinata que lhe gerava um certo desconforto, só que não podia parar, tinha que sentir o ápice de seu prazer para se sentir satisfeita. E foi quando sentiu ambos em êxtase que seu corpo parou, só ficou pressionando ele dentro de si recebendo sua essência enquanto sentia as vibrações furiosas de seu orgasmo.

Após a avalanche de sensações, curiosa ela abriu os olhos para ver seu destinado em êxtase, e ele a encarava, com os lábios parcialmente abertos com o rosto totalmente relaxado, Naruto respirou fundo, levantou os braços fortes e acariciou as costas suadas dela, ela inclinou o corpo e se deitou no tórax de seu Alfa sendo envolvida pelos braços grandes e fortes do loiro. O cheiro dele era inebriante, e ela teve a certeza que era ali que queria estar até sua morte.


 •••


O moreno acordou com um corpo pequenino em cima de si, a rosada ressonava baixo e uma pequena saliva perdurava no canto de seus lábios róseos cheios e tão ágeis! Só de pensar na boca da Hurano abocanhando seu membro sentia seu sangue ferver! Os olhos Ônix percorreram o corpo aparentemente frágil, viram as mordidas, muitas por toda parte do corpo da mesma, as mais fracas se encontravam nos braços pernas e a mais forte no pescoço, na veia que tinha ligação com o coração da mesma. Nossa! Ele não acreditava que fosse capaz de tal coisa! Logo o Uchiha... Não era de seu feitio se entregar dessa forma, mas o fez e por mais incrível que pareça ele não se arrepende, se sentia tranquilo e em paz, e pela primeira vez na vida totalmente satisfeito... entre aspas.

Por que só foi ver as suaves curvas do corpo de sua recém marcada para seu corpo ferver, e de imediato sua ereção começou a crescer, notou a reação dela, o corpo da mesma se agitou, a respiração dela se alterou, não estava tão tranquila como antes, logo ela acordaria, a ligação recém feita entre eles a faria reagir ao mínimo desejo do parceiro, para ele seria da mesma forma, as vezes até pior. O Alfa Uchiha não sabia se estava preparado para tal entrega, ela vai enxergar tudo a partir de hoje, desde as mínimas vontades, até os sentimentos mais profundos e obscuros do seu ser.

Ele rangeu os dentes notando os bicos dos seios dela durinhos em contato ao seu tórax, o da excitação dela, sua essência, Sasuke ficou feliz em notar que estava o tempo todo dentro dela, e como ficou satisfeito em constatar isso, estava endurecendo dentro dela, rosnou indignado de como seu corpo se contentou tão rapidamente a isso, e como descobriu que a solução de quase todas as sua conturbações era ela. O moreno passou a mão na bunda de sua marcada, pegou pela carne de sua nádega e subiu um pouco o corpo dela, fazendo sua ereção sair um pouco do casulo quente e apertado, e ele cresceu totalmente dentro dela com o pequeno movimento, o Alfa gemeu e sentiu Sakura abaixar o corpo o colocando para dentro de si novamente.

– Nem pense nisso... – murmurou sonolenta.

O Uchiha sabia o exato momento que ela acordou, e também sabia que sua loba estava se referindo a ele sair de dentro, ele tentou prender o riso e quase falhou.

O Alfa engoliu em seco e disse:

– Então o faça. – Não era para ser uma ordem mas soou como uma.

As estruturas de Sakura estremeceram, ela sentia ele pulsando dentro de si, não negou, sequer pensou em negar, obedeceu, se dignou apenas a rebolar com movimentos de sobe e desce ainda deitada sobre ele, Sakura tinha as pernas ao redor do corpo quente de seu Alfa, e suas intimidades se encaixavam e abraçavam perfeitamente enquanto Sakura só subia e descia sentindo com muito prazer que a grande ereção de seu lobo a preenchia e tocava em todas as suas terminações nervosas mais íntimas.

– Ah, isso é bom... – Murmurou Sakura em um soluço.

Ele sentia o prazer dela e ela sentia o prazer dele, eram verdadeiramente como um só, e se amavam, eles perceberam isso, Sasuke foi o único a se arrebatar e ficar surpreso com essa explicação tão óbvia, a amava, e não era de agora, e Sakura a tempos já tinha ciência desse fato.


•••


A platinada estava sentada em umas das doze cadeiras na grande mesa da sala simples da cabana de Sai no meio da floresta, observava a ele vestido somente com uma calça preta moletom andando pela cozinha, o observava com os olhos azuis atentos enquanto ele circulava pelo cômodo preparando o café da manhã agilmente no fogo a lenha.

Agora ela entendia por que foi procurá-lo na noite de seu cio, a Yamanaka sabia que era totalmente oposto aos preceitos e escrituras de seu povo, a beta deveria se acasalar com um lupino, não com um bruxo muito bem sucedido, mas era inevitável, ela seguiu os próprios instintos e se aproximou da casa dele, um pouco distante da civilização no território de Konoha, mas era lá que se sentiu em casa. Quando o avistou de longe ela não acreditava que Sai a esperava, ele estava pintando sentado à porta de seu pequeno chalé, movendo as mãos com agilidade. A princípio se sentiu confusa e boba por estar ali na noite de seu cio, não fazia muito sentido, ela começou a recuar, em forma de loba, Ino recuou uma pata, mas Sai foi mais rápido, ergueu-se e agilmente foi até ela, e com um de seus sorrisos peculiares ele lhe mostrou o desenho:

Era Ino nua, no meio daquela mesma floresta onde estava, em pé com uma expressão confusa, enquanto uma mão lhe acariciava a sua cabeça. Sai se aproximou e começou a alisar a cabeça da loba, acariciando os pelos platinados e macios, extasiado ele escorregou a carícia para a nuca da mesma, e foi quando ela se rendeu, a viu se transformando em humana diante de si, que delícia de mulher, linda, formosa e sua.

Ino o encarou naquela noite de lua cheia e teve a certeza de que fez a escolha certa indo até Sai, o desejava, e estava surpreendida por isso.

A platinada voltou à realidade e viu Sai em pé diante de si com uma bandeja de café da manhã cheia de todos os tipos de comida, panquecas, mel, bolo, bacon com ovos e vitaminas. Ino salivou ao perceber que estava faminta, seu corpo foi saciado de todas as formas, só falta se alimentar de comida. Com um sorrisinho Sai foi até a cam e se sentou na ponta do colchão, Ino logo se levantou e foi sentar na cama também apoiando as costas na cabeceira a loira estava com o olhar diferente, provavelmente pensando em algo importante, e estava completamente nua, Sai não pode se deter de admirá-la com certa devoção.

– Estava distraída raio de sol?

A loira sorriu e corou.

– Pensando em você...

O moreno colocou a bandeja de café da manhã sobre o colchão e os dedos longos de Sai acariciou lentamente o topo da cabeça de Ino ele mordeu o lábio e disse:

– É melhor comer... antes que eu te devore sem pensar em mais nada.

– Apesar da fome, eu trocaria o desjejum para tê-lo novamente. – Murmurou Ino olhando os olhos mansos de Saí.

Olhar manso que não mostrava a ferocidade daquele homem bruxo.

– Coma Ino... – Disse rindo. – Não quero ser decapitado por seu Alfa por ter cuidado mal de você.

E foi nessa hora que um uivo alto se fez rasgando o silêncio.

Sai sabia o que estava acontecendo, ele estava esperando por isso.

– Estão à minha procura. – Ino ecoou os pensamentos de Sai.

– Fique tranquila e coma, vou resolver tudo...

Saí se levantou e vestiu um casaco negro desbotado duas vezes maior que ele.

– Preferia você sem ele.

– Shhh, não é o momento – Disse o moreno rindo enquanto ia para a porta do chalé se preparar para sua morte.

Que os deuses o ajude!


Notas Finais


𝘾𝘼𝙋𝙄𝙏𝙐𝙇𝙊 𝙍𝙀𝙑𝙄𝙎𝘼𝘿𝙊 ✨
ᵗᵃˡᵛᵉᶻ ᵗᵉⁿʰᵃ ᵖᵃˢˢᵃᵈᵒ ᵘᵐᵃ ᶜᵒⁱˢᵃ ᵒᵘ ᵒᵘᵗʳᵃ'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...