1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Lovers Scarlet Heart Ryeo : Second life (2 temporada) >
  3. Segredo sujo

História Moon Lovers Scarlet Heart Ryeo : Second life (2 temporada) - Segredo sujo


Escrita por: UmPequenoPonto

Capítulo 8 - Segredo sujo


Fanfic / Fanfiction Moon Lovers Scarlet Heart Ryeo : Second life (2 temporada) - Segredo sujo

Quatro dias se passaram desde o encontro de Wook e Wang So na boutique, dias estes o qual o herdeiro mais velho não conseguia parar de pensar em Ha-jin e no ultimo olhar que esta lhe deu, de algum modo a indiferença dela ou o fato dela estar indo aquele jantar com o mais novo o incomodavam além de um ego ferido.

Finalmente chegara a data do jantar e já que teria que ver sua família a noite So se deu o dia livre da empresa; Beak combinara de passar em seu apartamento para irem juntos ao evento, porém olhando a hora talvez fosse melhor ligar, o amigo estava muito diferente nos últimos dias.

—Você esta chegando ? Questionou So ao telefone enquanto terminava de abotoar os botões da camisa social preta.

— Sim, e você me paga por esse jantar. Afirma Beak-ah frustrado por não poder passar sua noite com Woo Hee num programa dois.

—A culpa não é minha que minha madrasta te adora. Ri o chaebol sentando-se no sofá e esticando as pernas.

—Agora que ... a esquece, estou passando ai no apartamento enviar uns relatórios que o secretario Duk deixou pra você conferir as mudanças e assinar, vamos juntos, quero por passar por isso rapidamente. Reclama Beak-ah.

—Ok e ... Antes que pudesse  prosseguir So é interrompido _ Preciso desligar, estão tocando a campainha.

 — Te vejo daqui a pouco. Desliga o amigo.

So se dirige a porta, mas assim que abre da de cara com uma figura inesperada, que adentra o apartamento antes mesmo que seja feito um convite “Quem esse sujeito pensa que é?”  , já bastava ter que aguenta-lo na empresa agora invadir sua residência era demais.

— O que faz na minha casa petulante ?

— Também é bom te ver Wang So. Dispara Wang Jung.

—O que quer ? Questiona o empresário.

—Te procuraram hoje na empresa, porém o grande chefe não apareceu. Jung se senta confortável numa poltrona.

—Do que esta falando ?

 —Você contratou alguém para investigar a morte do seu irmão mais velho. Revela Jung enquanto observa a face do outro em um misto de raiva e surpresa.

—Voc... So não consegue terminar a frase antes de ser interrompido.

—O detetive do caso mandou um mensageiro que foi hoje a empresa, o mensageiro nos confundiu diante o sobrenome. Esclareceu o mais novo.

A campainha tocou, porém a porta apenas encostada é fácil de abrir.

—Beak-ah. Pronuncio So indo ao lado do amigo.

—Atrapalho ? Beak perguntou, e assim que notou bem quer era a outra visita ficou confuso  —Jung você aqui ?

 —O que você  fez foi crime! Acusou só exaltando a voz e apontando o primeiro visitante.

—E como você chama investigar secretamente a morte do seu irmão ? Devolve Jung a acusação.

—Você estava .. ? Perguntou Beak ao melhor amigo.

—Olha eu não estou aqui para uma guerra, mas Wang Mu  era meu amigo, e Eun é um rapaz formidável ao qual tenho muito apresso, então é melhor sentar-se se você quer qualquer informação .Jung disse num tom pacificador, porém So queima raiva, Beak então chamou o amigo e sentaram se no sofá maior.

—Prossiga Jung. Beak disse.

—Esses são o relatório da autópsia e da pericia, porém estes são os originais, não vieram a publico e muito menos foram entregues a sua família.  Ele estende duas pastas na mesa de centro para que são postas abertas contendo além dos relatórios fotos do acidente — Parece que foi encontrada uma alta dosagem de uma toxina usada comumente em remédios como relaxantes muscular, uma dose como esta não deixaria Wang Mu  dirigir com cuidado, a droga meche com sistema nervoso, seria como deixar um bêbado dirigir.

 —Mas  Wang Mu não tinha nenhum problema de saúde, é de conhecimento publico isso. Beak se manifesta.

 —E Hani ? Indagou So com punhos fechados.

—A mesma substancia foi encontrada em sua cunhada.

 —Acalme-se. Disparou Beak quando So se levantou, ódio exalando por cada poro de si.

 — A perícia concluiu também que os freios foram sabotados. Continuou Jung Mesmo que os remédios não estivessem presentes o resultado seria o mesmo.

 —Quer dizer ... Beak não conseguiu concluir a frase, o pensamento parecendo muito cruel para si.

—Os laudos que alegam que havia bebido eram falsos. Falou So num tom baixo, mas cortante.

—Sim, alguém matou .. Beak-ah diz finalmente conseguindo coragem.

—O mais estranho nisso tudo é que tudo foi encoberto, o legista fez do caso dessa sua ultima autopsia e se mudou para Miami  na Florida, o diretor do escritório de pericia ganhou uma promoção e dois auxiliares estão mortos e um num asilo de loucos em Busan. Concluiu Wang Jung.

—Isso parece conspiração de filme americano. Comparou Beak

—Pior que isso Beak-ah , é a minha família. So foi até uma estante e tirou de lá uma garrafa de whisky pegando um copo e servindo-se

—Como assim ? Pronuncia-se Jung.

 —Hani e Wang Mu estavam na festa de gala da minha família, a renovação de votos do meu pai, antes de pegarem o volante.

—Mas todo mundo estava , até mesmo eu compareci a ocasião. Aponta Jung ainda confuso.

— Todo o conselho  é suspeito, entretanto boa parte do conselho é família. Apontou Beak ao sênior.

—Sendo assim todos que estavam na festa, seja os membros da diretoria ou da família são suspeitos pela morte de Wang Mu e Hani e de deixar Eun órfão.

 

 —Ok pode ser amanhã ... Sim, eu te ensino, e lembre-se do que eu disse na cafeteria.Eun sorria ao telefone, não sabia de onde surgiu essa afinidade devastadora com Duk porém estar com ela o acalmava — Preciso desligar . Diz ele ao sentir uma presença atrás si.

—Quem era meu querido ? Indaga Yoo.

—Uma amiga vovó.

—Ela virá hoje ? Questiona a mais velha.

—Por que viria ? Diz o garoto

—Para mim conhecê-la, saber se é boa pra você.

—Vovó estamos no século vinte e um. Ri o jovem.

—Ah Eun, você é igualzinho o seu pai, não me escuta.

—E o que isso quer dizer ? Perguntou curioso enquanto se dirigiam a sala de estar.

—Nada querido. Ela sorriu um sorriso amarelo Vou verificar o jantar.

Yoo era uma mulher fria, olhando para Eun ela se lembra do filho mais velho do marido, fruto do primeiro casamento com Hwangbo, o garoto para ela era como Wang So, uma lembrança constante de que não era única na vida do marido. Ela pode ter gerado Yo e Wook , porém apenas Yo a tratava com única, sendo o filho mais novo parecido com o pai.

Não sabia o motivo de Kim Taejo convocar aquele jantar , no entanto sentia que as noticias não seriam boas.

Os convidados vão chegando primeiro Wang  Won, seguido por Yeon-hwa, Yo chega e vai diretamente a mãe cumprimentar;  Jung , Beak-ah e Wang So chegam juntos causando certa confusão aos demais, que sabiam da clara desavença entre o  sênior e o herdeiro. Os últimos a chegar foram Wook que trouxera Ha-jin em seu braço.

“Esse jantar será intragável” pensou So num ultimo pensamento ao serem chamados a mesa.


Notas Finais


Espero que gostem

Oh god , por que fizeram isso com Wang Mu ?

E quem fez ?

Será que alguém conseguira digerir o jantar ?

Essa e outras noticias, nos próximos capítulos

Beijinhos, amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...