1. Spirit Fanfics >
  2. Moon Lovers: Scarlet heart Seul Nova era >
  3. Pequenos fragmentos

História Moon Lovers: Scarlet heart Seul Nova era - Pequenos fragmentos


Escrita por: Nara-Oliveira

Notas do Autor


Olá queridos leitores?
sentiram muito minha falta por aqui?
porque eu senti muito a de vocês.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 31 - Pequenos fragmentos


Fanfic / Fanfiction Moon Lovers: Scarlet heart Seul Nova era - Pequenos fragmentos

O dia já estava findando quando finalmente So percebe que havia prometido voltar, desde que saíra da casa de Ha Jin estava a pensar em como tudo havia ocorrido.

Não entendia do porque a encontrar daquela maneira. Não acreditava em destino, até então. Resolve por fim voltar e desfazer qualquer mal entendido que tenha deixado. Sabia que tinha sido grosso com ela e que no fim das contas ela não tinha nenhuma culpa de não lembrar dele. Ligeiramente olha a tela e percebe que já são quase 23h.Começa a digitar a mensagem para enviar, mas, após quase dez minutos decide ligar.Ao primeiro toque ela atende o deixando nervoso, não sabe bem ao certo o que falar e quando percebe as palavras já escapuliram da sua boca

Oh! Eu... estou muito envergonhado. Acabei me estressando por besteiras... — Fala parado em frente a casa dela.

— Oh!está tudo bem...

— Você está indo dormir?— Pergunta com receio

-Hm... ainda não...,na verdade estou ansiosa para o aniversário do Jung — Ela fala o deixando feliz

— Você quer... beber algo? — Pergunta esperando uma possível rejeição

—Hm ?Onde você está?— Ha Jin pergunta surpresa. Não esperava tal convite

— Estou aqui. Na porta da sua casaEle fala e ao aparecer na janela ele acena

Não demora muito e logo Ha Jin vai ao seu encontro.

— Demorei muito? — Pergunta timidamente

— Não. Na verdade, foi até rápida. — So fala em um tom brincalhão.

— Vamos caminhar um pouco. — Hm!

— Ha Jin confirma e começa a andar — E então, você está animado para o aniversário do Jung? Ual! Ele vai ficar mega surpreso, não acha? — Fala sem saber ao certo o que falar Havia contado os dias para aquele momento e agora não sabia o que dizer.

— Hm ! Eu acho — So responde a olhando sem parar e a deixando corada.— Mas me fala sobre seu trabalho, você é médico? Ual, por essa eu realmente não esperava — Fala brincando

— Hm, eu sou — So fala com os olhos brilhantes fixados nela.Parecia estar fascinado e no verdadeiro mundo da lua.Passara tanto tempo sem vê-la que agora não queria tirar os olhos dela nem por um segundo.

— E eu acho que aqueles elefantes cor de Rosa que estão flutuando estão a sua procura — Ha Jin fala percebendo que os pensamentos dele não estava exatamente em suas palavras.

— Hm ! Eu também acho.- So fala e após um longo minuto de silêncio percebe o que realmente Ha Jin disse. — Anh? Elefante onde?

— Ual! Você esta no mundo da lua. — Ela fala e logo sussurra para si mesmo — E  eu achando que eu seria a boba...Ual! Estou surpresa comigo mesma.

— O que? — So pergunta agora parando em frente a uma barraca de soju.— Ah ! Não é nada.Só estou feliz de estar aqui com você.

— Hm ! Vai me contar tudo? — Pergunta e senta em um dos bancos.

— Tudo o que? — Ha Jin pergunta procurando uma resposta em seu rosto.

— Sobre essa maluquice de outra vida — Fala e dá uma pausa — Confesso. Passei o restante do dia tentando entender.Porque você lembra de algo que aconteceu a séculos passados? ... Mas não lembra do que aconteceu a 15 anos?

— Oh!!Mianhae! — Fala ressentida.

— Oh! Tudo bem.Talvez eu não tenha sido tão importante... — Fala e logo bebe um pouco de soju.

— Ual !Você é insensível. — Fala e bebe um pouco de soju também

— Hm! Mas e então? — Pergunta agora a encarando seriamente. — Eu estudei uma boa parte da história e sei exatamente de qual dinastia está falando... Só quero que me explique como isso ocorreu... É inacreditável.... Mas estou disposto a ouvir você.

Ha Jin o encara agora numa expressão seriamente e começa a contar de como foi parar em uma era totalmente desconhecida e como o conheceu enquanto So a escuta atentamente sem a interromper.Ha Jin conta resumidamente prometendo contar os detalhes a medida em que ele for processando

.— E então! É inacreditável não acha? — Ela pergunta ao ver que ele ainda está surpreso, havia escutado aquela história no ônibus, mas escutar diretamente dela fazia as coisas serem diferentes.O fazia querer lembrar daquela época em que ele fez parte.

— Hm! São muitas coisas para processar — Fala rindo e logo se levanta — Acho que não seria bom ficarmos bêbados no nosso primeiro dia junto. Não acha?

— Primeiro dia juntos? — Ha Jin fala parecendo não acreditar no que escuta.

— Hm! Afinal ainda precisamos lembrar um do outro não acha? Para isso deveríamos nos ver mais vezes.

— Ah! Claro. — levanta e começa a caminhar ao seu lado. — Agora estou pensando... Você disse que eu não lembrava de algo de 15 anos atrás...

— Hm... — So concorda.— Mas por hora não importa.

— Você não pode me falar o que é?

— Acho que é algo que você deve lembrar por conta própria.

— Mas não acha injusto? Eu estou te contando.— Mas é diferente

— E o que torna diferente?

— É que é algo que ocorreu a séculos passados... Você lembra porque como um milagre foi parar nesta era... — So fala cruzando os braços e Ha Jin para o encarando por quase três minutos — O que? Tem algo no meu rosto?— Fala quase corado.

— Aiiish! !! Eu realmente queria lembrar. Não consigo. — dá uma pausa e continua andando.— Que nos encontramos já sei. É de se imaginar. Mas, porque não consigo lembrar. ...?Por acaso você fez plástica?— Ela pergunta por impulso, mas logo se arrepende e coloca a mão na boca.\

— O que? Plástica? Ual ! — So fala surpreso com a pergunta dela — Ei! Eu não tenho tempo e nem preciso.Ri e continua andando

— Tenho que concordar — Ha Jin fala rindo, andam até uma Pracinha e sentam — AAAAAH o ar é tão bom.

— Hm ... — So concorda e respira fundo.

— E então? Você é médico a quanto tempo? Foi algo que sempre quis ?—Ha Jin pergunta curiosa, queria saber mais sobre seu amado So.

— Hm ! Eu estudei história mas , porque sempre gostei muito .- So fala rindo. —Mas em algum momento da minha vida descobre a sensação de salvar alguém e aquilo me fez querer continuar a salvar vidas.

— Ual! É tão lindo ver o brilho nos seus olhos ao falar — Ha Jin fala admirada. - Mas qual a sua especialidade?

— Hm! Eu sou um cirurgião. E atualmente trabalho na área de pediatria.

— Gosta de crianças? — Pergunta ao ver o brilho olhar dele.

— Hm. Eu amo. São seres tão.frágeis e dóceis - Fala, mas logo seu semblante muda.

— O que houve?

— É que eu já viajei por tantos lugares ... ajudando tantas crianças e em cada lugar infelizmente me deparo com situações difíceis. .. Infelizmente nem toda criança consegue salvar...Ha Jin permanece em silêncio o escutando e ele prossegue.

— Participo de um projeto a quase cinco anos. E o último lugar que fui, foi para o interior de um país na África...

So começa a contar algumas situações encontradas naquele lugar enquanto Ha Jin o escuta e o (consola) em partes e até para quem não sabia da ligação entre eles conseguiam enxergar a conexão entre eles vinda de séculos.

Ao ouvir cada história, algumas tristes, outras engraçadas Ha Jin logo começa a falar de si mesma, diz seus sonhos e seus anseios enquanto ele a escuta.

Quando se dão conta já era quase 3 h da manhã.O tempo havia passado, Precisavam voltar. So a acompanha até a porta de casa novamente.

— Está entregue novamente, deveria entrar, precisa acordar cedo — So fala um tanto preocupado.

— Hm! Você deveria ir, afinal já está tarde. — Ha Jin fala o olhando, no fundo, não queria deixa-lo ir a qualquer lugar.

— Hm ! Então eu já estou indo. — So fala sem tirar os olhos dela,

— Hm ! Ok. Até mais tarde. — Ha Jin fala com o coração na mão e ainda o encarando

— Vou esperar você entrar

Ha Jin vira se para entrar e já na porta se vira, ele ainda está a olhando.

— So? — Fala voltando

— Ainda estou aqui — ele fala rindo

— É... que... sobre o aniversário do Jung... O presente... Você mesmo irá entrega-lo? — Não era exatamente aquilo que queria dizer, mas foi o que saiu naquele momento

— Sim.— Ri e acena — Agora realmente preciso ir.

— Hm! Ok. Vou entrar. — Ha Jin fala e corre ligeiramente e entra em sua casa. Fica por alguns minutos encostados na porta e o arrependimento de não tê-lo abraçado e o segurado aperta seu coração. Abre ligeiramente a porta, mas não o vê mais.Corre por toda a rua a sua procura, mas percebe que provavelmente ele já pegou algum táxi.

Volta e antes que entre, sente alguém a olhando, vira se e antes que falasse algo, sente o delicado toque dos seus dedos a puxando desesperadamente.Lá estava ele. Com suor na testa, parecia ter corrido. A abraça e fixa seus olhos no dela. Seu coração de alguma forma parecia estar saindo do corpo.

— Eu não sei porque... — Ele começa a falar a abraçando ainda mais forte — Mas meu coração dói. Você não pode ficar comigo hoje?

Ha Jin deixa as lágrimas correrem pelo seu rosto. Não sabia ao certo o que aquilo significava. Mas se sentia da mesma maneira. O olha agora sorrindo e suspende os pés para assim alcançar seus lábios.Lhe dá um breve selinho e olha novamente em seus olhos.Ele a envolve pela cintura e suavemente beija seus lábios. Enquanto ela enlaça seus braços em torno do seu pescoço, seu cheiro penetra em suas narinas e ambos sentem o mundo parar, uma sede insaciável os toma . Ela queria sentir ainda mais aquele beijo doce e molhado e sentir suas línguas brincarem entre mordiscadas. Sentia as mãos dele a puxar ainda mais para perto e seu perfume penetrava em suas narinas. Ele a beijava loucamente como se aquele fosse o primeiro e ultimo beijo. Após um longo tempo afrouxam seus abraços e se entreolham entre risos.

— Você não quer dormir aqui? — Ha Jin pergunta e logo se corrige para que ele não entenda de outra maneira - Quero dizer, o sofá é bem confortável, acho melhor do que você ir a esta hora para casa.

— Hm! Ok.— So concorda para sua alegria e entram.

Ha Jin vai até o quarto e pega um dos cobertores e entrega a So, que mais uma vez a beija.

Adormece no sofá e quando acorda a vê, com um longo vestido de época rosa e com o rosto sujo de carvão. Ela parece tão espantada a olhar para algum lugar que olha também e vê um cavalheiro com máscara vindo em sua direção. Corre ao seu encontro para pega-la, provavelmente estava muito perto para desviar daquele homem louco em cima do cavalo. Mas assim que tenta a tocar suas mãos transpassam pelo seu corpo e seu susto não é maior ao ver aquele cavalheiro a pegar e a colocar em cima do cavalo.Não conseguia acreditar no que seus olhos viam.

Era ele, Wang So. Não podia negar tamanha afinidade. Desperta e ligeiramente levanta do sofá, vai até à cozinha e bebe um copo com água.Aquele sonho fora tão real quanto o copo que estava em sua mão.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...