História MOON: The Debut - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, I.O.I, Red Velvet, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Irene, Joy, Kai, Personagens Originais, Seulgi, Wendy, Xiumin, Yeri
Visualizações 39
Palavras 609
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Primeiro Dia- Os jogos começaram


Yoona On

O dia começou mais cedo que o normal naquela empresa, bem, para mim começou do mesmo jeito. Desde que entrei na empresa descanso de verdade apenas aos domingos, quando temos folga. Todos os trainees vão para casa nos domingos, menos eu e Sook-ni. Mesmo tendo bastante trainees internacionais aqui, a maioria venho junto à sua família. Porém, as nossas famílias não vieram junto conosco, então acabamos por sofrer mais ainda. Domingo é o único dia que dormimos a noite inteira, no resto da semana eu e mais algumas meninas acabamos ensaiando até no corredor, tudo isso para não acordar as outras que dividem dormitório conosco.

Meu sonho de ser trainee começou desde que tinha 12 anos de idade, eu prometi à mim mesma naquela época que daria tudo de mim caso conseguisse passar, e eu tenho comprido minha promessa. É difícil, tenho pouco apoio da minha família, estou completamente sozinha por aqui. Não tenho traços bem asiáticos, tive qur me esforçar muito para parecer mais Coreana quando entrei aqui. Sook virou minha melhor amiga, bem, ela sempre foi junto à Seulgi, Yang e Nayeon.

Era domingo, eu teria dormido sozinha naquele dia, mas nosso CEO disse para as 11 que participassem do Reality Show dormisse ali mesmo, para ser mais rápido para levar todas as garotas para o lugar da gravação. Eram 4 horas da manhã quando acordei, tinha uma hora para esperar ainda. Então, acabei fazendo oque mais amo: dar uma volta pela S.M.

- Onde você está indo? 

Ouvi uma voz grossa tomar conta dos meus ouvidos, nem olhava para frente enquanto caminhava, minha ansiedade me tirava da realidade. 

- Ah e-eu, estou caminhando um pouco para me aliviar. — Alevanto a cabeça e vejo o rostinho angelical de Chanyeol, um pouco suado, provavelmente estaria treinando com o EXO. Eu sempre fui apaixonada pelo grupo, no começo eu quase morria quando via eles pelos corredores, hoje em dia já sou quase uma "amiga" deles. Não os trato como da fã, e sim colega de trabalho, é difícil mas não impossível. — E você, não deveria estar em casa dormindo?

- Ah, não consegui dormir essa noite. Estou nervoso.

- Porque estaria nervoso? 

- Eu serei jurado da 1° performance de vocês, e irei treiná-las também. Sabe, tenho medo de fazer algo errado. 

- Que ótimo! Bom, eu também estou nervosa pelo The Debut mas o máximo que posso fazer é me esforçar o máximo

- Eu já passei por isso e sei como é, você tem potencial para debutar. Fighting!

- Fighting. 

[...]

- Bem vindas!

Lee SooMan estava num palco em nossa frente, minhas mãos suavam frio. Olhei de relance para Sook e Seulgi e elas estavam do mesmo jeito que eu, na verdade, todas estavam nervosas. O fato que nosso chefe estava apresentando o programa me deixava ainda mais nervosa.

Todas se curvamos, nos apresentamos dizendo nossas idades e nossos nomes. Quando foi minha vez de falar jurei que meu coração sairia pela boca, eu nunca estive tão nervosa em toda minha vida.

- O grupo de vocês será divido em dois times: as Majors e as Minors, as Majors são as integrantes que mais se destacam, e as Minors, são as que menos se destacam. Se você for uma Major, suba ao palco a direita. Minor, a esquerda. — O silêncio tomou conta durante um pequeno período de tempo, meu coração estava extremamente acelerado: eu seria uma Minor ou Major? — Vamos começar pela nossa querida Unnie, Soonyeol — Ela alevantou a mão — Você é uma Major! 

A olhei caminhando até o palco a direita, eu queria cursar o mesmo caminho. Por favor, faça-me ser uma Major,Lee SooMan — Falei mentalmente à ele. 



 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...