História MOON: The Debut - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, I.O.I, Red Velvet, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Irene, Joy, Kai, Personagens Originais, Seulgi, Wendy, Xiumin, Yeri
Visualizações 22
Palavras 1.112
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Primeira Noite - Brigas entre as Majors?


Yang On

Lee SooMan disse que só tinha mais uma trainee que será Major, meu coração gelou naquela hora. Gostaria que as 5 que fossem Major fossem eu, Sook, Yoona, Nayeon e Seulgj! Queria debutar com elas, essa é minha vontade. 

- Yang — Ele disse meu nome — Parabéns, você é a última Major. Todas as outras, Minors. 

Eu me curvei em agradecimento e fui até o palco das Majors, a felicidade e a tristeza tomavam conta da minha cabeça. Queria chorar, queria sorrir, queria tudo. Era uma mistura enorme de sentimentos, já percebi que isso não é brincadeira. 

- Como vocês já sabem, as Majors são sempre as mais privilegiadas. Sendo assim, vocês Majors, serão treinadas individualmente para sua missão 1- Seus solos. Nessa, vocês terão que nos mostrar suas melhores habilidades, seus pontos fortes, que te provem que tu pode sim debutar e continuar uma Major. Caso contrário, você será uma Minor, deixando lugar para outra. Não se garantam com suas posições agora, nas próximas semanas tudo pode mudar. Eu quero o melhor de vocês, se esforcem. — Suspirei fundo, olhando para Seulgi que se encontrava acabada — E as Minors, devem se esforçam mil vezes mais que elas. Vocês querem debutar? Então suem, se esforcem, de seu sangue por isso. Vocês podem subir naquele palco — Apontou para as Majors — Basta se esforçar. Vamos, força de vontade. Se você foi escolhida para estar nesse Reality Show, significa que vocês tem potencial para debutar. Mas isso não significa que realmente irá, são 11 para 5, num grupo que promete ser o próximo GirlGroup da Nação.

As câmeras se desligaram e fomos mandadas para outras salas, lá a Staff nos disse para falar um pouco sobre tudo, eu não sabia oque falar. Estava triste demais para dizer uma palavra sem que aja lágrimas em meus olhos. 

[...] 

Entramos na nossa nova casa, era linda. Tinha um piso limpo, uma parede linda, a cozinha era cheia de alimentos bons, digo, frutas, verduras variadas, carne vermelha, frango e até peixe! Eles nunca nos alimentam dessa forma, é sempre apenas batata doce e frango.

- Temos 3 quartos, somos 5. Com quem vocês querem ficar? — Disse a Yoona, ela já estava como uma líder da casa. 

- Eu quero ficar sozinha. — Disse a Hyura, revirando os olhos. 

- Eu quero ficar com a Soonyeol. — Disse a Sook, olhando para a mais velha e sorrindo. 

- Bom, então eu e a Yang ficamos juntas. Vamos arrumar nossas malas. Voltem aqui quando terminarem e vamos fazer as regras, não precisamos ser muito rígidas, já que não sabemos quanto tempo ficaremos por aqui. Mas vamos ser bastante justas, essa primeira formação de Majors pode facilmente ser mudada na próxima missão. 

Todas concordaram, menos Hyura que não se fez muita questão de prestar atenção no que Yoona dizia. Pegamos nossas malas e fomos cada uma para seu quarto. 

- Uau, que enorme! — Nos admiramos quando olhamos pela primeira vez, perto dos nossos dormitórios na empresa, esse quarto era de outro mundo!

- Que cama macia. — Yoona, a líder preguiçosa disse feliz se jogando na cama que tinha ali. — Esse é o meu melhor dia em 3 anos, eu vou querer dormir a semana inteira — Riu. 

- Eu também queria, mas se ficarmos aqui, paradas, nossa próxima semana será nas camas duras da casa das Minors. 

- Infelizmente isso é verdade, mas precisamos manter nosso lugar aqui. — Suspirou — Chanyeol me disse que tenho potencial para debutar e isso acabou me deixando ainda mais confiante. 

Fiquei uns segundos tentando entender, de quem ela tava falando?

- VOCÊ TÁ FALANDO DO CHANYEOL DO EXO? — Gritei, como assim Yoona falava assim com ele? — VOCÊS SÃO PRÓXIMOS?

- CALMA! — Ela gritou também. — Eu e ele apenas nos encontramos nos corredores da empresa antes da gente acordar para se preparar para gravar, ele me falou que seria jurado da 1° missão e que treinaria as meninas, acho que elas seriam nós, as Majors. E não, eu e e ele não somos próximos — Riu — Vai dizer que você nunca esbarrou com um Kai ou um Chanyeol pelos corredores? Eles estão direto por aí. 

- O problema é que você já entra a empresa toda por estar aqui há quase 4 anos, eu e Sook chegamos agora, poxa. — Formei um biquinho nos lábios — Queria muito encontrá-los por aí, mas, EU VOU SER TREINADA PELO REI PARK CHANYEOL? AAAAH! — Fingi um desmaio. 

- Menina, pelo amor de Deus! — Ela riu, me alevantando. — Ele vai te achar uma retardada e nunca mais vai querer ver você! Acho que por isso que tenho feito uma pequena "amizade" com Chanyeol, nunca o tratei como um ser de outro mundo (aut: ele é do exoplanet '-'. yoona: você entendeu.) No começo foi difícil, assumo, mas agora é algo normal para mim. 

- Aí, me ajuda quando eu ver aquele garoto porque olha! 

- Você vai pirar quando ver o Jongin!

[...] 

- Eu não sou nada a favor que essa fiatinha aí seja nossa líder, eu serei muito melhor que ela nisso, por favor. — Todas nós entramos num acordo que, durante o tempo que fôssemos do mesmo time, Yoona seria a líder. Mas, como Xi Hyura tem que ser Xi Hyura teve que discordar, eu odeio essa garota.

- Então, querida Hyura, queria dizer que o mundo não gira em torno do seu ser. Não somos apenas uma, somos 5, somos um time e precisamos entrar em um acordo. 3 disseram que preferem a Yoona como líder, só você, como a rainha da Neverland (aut: vão ouvir peter pan do exo) precisa dar seu show. 

- Eu só não estou a favor! — Disse cínica. 

- É você contra 4, nossa opinião vale mais que sua por ser de três pessoas. Se não gostou, a porta está ali, Xi Hyura. Se não quiser ser uma Major, vá para a casa das Minors. — Yoona disse.

- Eu vou acabar com você. — Hyura se alevantou e Yoona também. — Eu ouvi sua conversa com a Yang, e já aviso, não encosta no MEU Chanyeol. 

- Gente, para! — Falei mais alto. — Brigar não vai resolver nada e Hyura, o Chanyeol não é seu e a Yoona nem está afim dele, por favor! 

- E tem câmeras nos gravando, eles registraram todo o momento, meninas. E Xi, você será expulsa desse jeito, porque a Yoona não disse nada que te levasse a querer agredi-la. 

- Esse programa não vai durar a vida toda, Yoona. Em breve não teremos essas câmeras para te proteger, não me provoque mais. 




Notas Finais


para não exo-ls: jongin é o kai (irei menciona-lo pelo seu apelido também, nini.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...