História MOON: The Debut - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, I.O.I, Red Velvet, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Irene, Joy, Kai, Personagens Originais, Seulgi, Wendy, Xiumin, Yeri
Visualizações 18
Palavras 516
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Primeira Noite - Confusão na casa das Minors também?


Jihyun On 

Chegamos em casa de ônibus, um ônibus velho e nada confortável. Como já imaginávamos, a casa era horrível. Pequena, suja, apenas dois tipos de alimentos na geladeira: Frango e Batata Doce. Não tínhamos sequer alimento para o café da manhã ou lanche da tarde, era terrível. 

Seulgi chegou e, junto com as outras 5 meninas, limpamos tudo. Tinha baratas mortas e até fezes, mas com nossa limpeza, se tornou ao menos um lugar mais "habitável". 

Tinhamos apenas 2 quartos para 6 garotas, dentro deles tinham uma cama e um beliche. Decidimos que eu, Seulgi e Jimin dormiriamos juntas, e Siyeon, Nayeon e Minjyu dormiriam em outra. Pois bem, deveria ser assim, mas Siyeon deu um ataque por dormir junta com Minjyu.

- EU NÃO VOU DORMIR COM ESSA RIDÍCULA. — Ela a atacava sem motivo nenhum, era inacreditável. 

- PAREM COM ESSA PORCARIA, CARAMBA! — A líder das Minors chegou, colocando ordem naquela discussão que estava se formando — VOCÊS AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ESSA MERDA NÃO É PRA FICAR BRIGANDO IGUAL CADELAS? CARAMBA, VÃO PRO QUARTO DE VOCÊS ARRUMAR SUAS MALAS E EU E JIHYUN VAMOS FAZER A JANTA. PODEMOS ENSAIAR APENAS PELA MADRUGADA, ENTÃO VAMOS COMER E NOS ARRUMAR PARA IR PARA A SALA DE TREINO. 

- Como assim treinar de madrugada? Eu NÃO vou treinar de madrugada. — Siyeon disse, todas estavam perdendo a paciência com essa garota.

- Então não treine, saie do Reality Show. — Seulgi falou friamente e foi pra cozinha, ond eu a segui.

- Porquê não podemos ensaiar de dia?

- Porque durante o período do dia são as Majors, que treinarão com o Coreógrafo e o Chanyeol. Falei com a Sook e caramba, elas estão sendo como estrelas. Sook só disse que não está melhor porque tem Xi Hyura pra estragar a vida delas. 

- A nossa Xi Hyura é a Park Siyeon. — Falei, rindo um pouco. 

- Exatamente, mas as coisas já estão péssimas pra nós, apenas piora. 

- Mudando de assunto, o que vamos fazer para a janta? 

- Frango e batata doce, não temos outra opção!

[...]

- Boa noite garotas! — Nosso coreógrafo Lee Taeyang já nos esperava na sala de treino, oque eu realmente desconfiei, pensei que nem coreógrafos teriamos.

- Boa Noite. — Nos curvamos para ele.

- Então, para a primeira noite de treinos quero chamar garota por garota para escolher o solo e a música que irão cantar ou dançar. Precisamos ser rápidos, pois temos exatamente 6 noites para ensaiar, cada uma precisa dar seu sangue para conseguir ser uma Minor e não ir para casa, certo? 

- Certo. — Respondemos em coral. 

- Vamos começar, Siyeon, você vem comigo e as outras garotas vão para o canto se aquecer e pensar na melhor música que vão dançar.

Siyeon foi junto com Taeyang e nós fomos para o canto como deveríamos fazer. 

- Qual música devo performar? — Perguntei à Jimin. 

- Olha, você é uma ótima rapper e dançarina, escolha um. 

- Acho que farei cantarei Agust D, oque acha? 

- Uma ótima idéia! Irei performar Baby Dont Cry, do EXO! 

- Boa sorte!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...